Tempo De Amar escrita por Zenilda


Capítulo 6
Capítulo 6 Rivanildo Vidal Castillos!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, hoje volto com mais um capitulo, pequeno, mas muito importante para o entendimento da fic
beijusss
bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162602/chapter/6

Pov: Riva Castillos 

  Eu nem acredito que um de meus filhos não está bem!

  E em minha mente me vem o refrão de uma musica que eu e o meu pequeno costumamos cantar para exercitar seu espanhol. E é como me sinto neste momento!

(- La tarde muere lento - A tarde passa devagar

 - Y las horas me consumen - E as horas me consomem

 - Estoy ansioso por volverte a ver - Eu estou ansioso para ver-te novamente

 - No puedo comprenderlo - Não posso compreender isto

 - Como fue que la costumbre - Como foi que o hábito

- Cambio nuestra manera de querer- Mudou nosso modo de querer

- Y la melancolia - E a melancolia

 - Me ataca por la espalda sin piedad - Me ataca pelas costas sem piedade

- Y de pronto me pongo a pensar - E de repente eu começo a pensar

 - Nadie sabe en realidad que es lo que tiene - Ninguém sabe na realidade o que é que tem

 - Hasta que enfrenta el miedo de perderlo para siempre - Até que enfrenta o medo de perder para sempre)

                   {Chayanne – Si nos quedara poco tiempo}                     

                        {E se nos restasse pouco tempo}    

 Em meu vocabulário não tem a palavra Adoção. Somente Pai e Filhos.

 E o Anthony a Marielle e o Rivanildo são meus filhos. E eu os amo com cada fibra do meu ser!

 E eu não posso acreditar que meu menino teve outra crise, e aparentemente desta vez era mais grave! Mais grave que as outras crises que ele teve nos últimos anos. Mas eu me recuso a desistir sem lutar!

 Eu não vou perder meu filho, não irei perder nenhum de meus filhos.

 Eles foram o que me aconteceu de melhor! Eles me ensinaram a viver, a vida!

 Quando conheci Isabella ela estava grávida de quase quatro meses, e estava tão debilitada que todos os médicos anteriores prescreveram o aborto como sendo a melhor solução para salvar a vida dela.

 E na época Isabella não tinha estrutura física e nem mental para levar uma gravidez adiante, que naquela época tinha apenas 17 anos e um corpo em formação que não era compatível com uma gravidez normal, quem dirá com uma gestação de trigêmeos!

 Na época eu era bem jovem, havia me formado em medicina fetal á pouco tempo, quando o avô dela me chamou para examiná-la, me, solidarizei com a garota forte e de opinião firme.

 Ela me disse assim que me, viu, que eu havia trazido vida para seus filhos! E que eu á entenderia!

 Me, emocionei muito na época, porque eu estava com apenas vinte e sete anos e aquela garota guerreira estava me elogiando, só em me ver! Quando na verdade eu é que estava impressionado com sua garra e sua força!

 Ela estava muito debilitada, e não se levantava mais sozinha, ela precisava de ajuda para tudo!

 Lutamos juntos! E chegamos á mesma conclusão, ela teria que seguir todas as minhas recomendações se quisesse realmente ter seus bebês.

 Então ficou assim, eu falava e ela obedecia, e quando ela chegou ao sétimo mês de gestação eu lhe disse para fazermos o parto enquanto antes melhor, e ela mesmo que temerosa aceitou, pois eu lhe disse que não tinha mais condições de prolongar a gestação. Porque agora sim, tanto a vida dela como a dos bebês corriam sérios riscos.

 O parto foi muito complicado, e foi o meu primeiro parto de trigêmeos, a Isabella teve duas paradas cardíacas, mas nós conseguimos reverter á situação, os bebês nasceram, e foram; levados imediatamente para a UTI NEO, NATAL!

 E eles permaneceram por quase três meses na UTI. E enquanto eles estavam lá na UTI, o Anthony teve três paradas cardíacas, e a Marielle teve duas paradas cardíacas, o Rivanildo também teve duas paradas cardíacas, e quase, perdemos eles, o Anthony foi o que me deu mais preocupações, porque ele teve uma parada cardíaca que quase não voltou, e até pensamos que ele ficaria com alguma seqüela, mas, graças a Deus ele se recuperou totalmente e sem nenhuma seqüela.

 Enquanto os bebês estavam na UTI. Depois do parto a Isabella entrou em coma, e ficou; duas semanas em coma. E durante esse tempo todo eu pensei que, ia perdê-la! Quando menos pensei, ela acordou e estava muito preocupada com os filhos!

 Quando eles tiveram alta, nós fizemos uma grande comemoração na fazenda da Isabella, por eles estarem fora de perigo!

 Ela estava bem melhor agora que os filhos estavam com ela, mas não pode amamentá-los porque ela estava muito frágil.

 Eles foram; as três crianças mais amadas e mais mimadas que esse mundo já viu. Mas o que é melhor é que, os três são tão responsáveis que são o orgulho para qualquer pai e qualquer mãe.

 Eu me orgulho do trabalho que a Isabella fez com eles, e também me orgulho de ter feito parte na educação deles.

*

 E hoje quando eu penso no Riva naquele quarto de UTI eu me desespero!

 Tenho que encontrar um doador compatível com o meu garotinho, e tenho que ser rápido.

 Quando passei na sala de espera e vi meus dois tesouros todos preocupados com o irmão e me pedindo para salvá-lo, meu coração se apertou, pois a vontade deles era a minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente. o capitulo ficou bem pequeno, mas viu como foi importante...
Então o proximo capitulo é o do Emmett e esta enorme, que nao sei se vou posta-lo todo de uma vez ou vou postar em dois.
Logo os misterios começam a ser desvendado e começa o drama.
E BinhaBlack seu Jake logo logo vai aparecer novamente..
E Lethie tai amiga mais um capitulo pra voce...
Beijusss a voces duas pelo apoio.
Há e se voces puderem deem uma olhada nessa musica que eu coloquei aqui... ela é muito linda e o cantor tambem..kkk
eu só nao sei por o link...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.