iThink they are dating escrita por TotalFan


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

iCan't take it foi in-crí-vel!!!
O melhor episódio do Seddie Arc até agora!!
Mais um capítulo!!
Espero que gostem!!
Beijos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162597/chapter/3


Sam já fora chamada no sala do diretor tantas outras vezes, que ela já conhecia o caminho de cor e saltiado. Apesar de ser figura cativa por lá, Sam não sabia o motivo de ter sido chamada desta vez. Desde que tinha começado a namorar Freddie tentava não fazer nada de errado. Eles tinham tão pouco tempo para ficarem juntos, então cada minuto era precioso e não podia ser desperdiçado na detenção.
Sam chegou ao escritório do diretor como de costume. A secretária a mandou esperar enquanto iria anuciar sua chegada.


    - Diretor, Samantha Puckett está aqui para vê-lo.
    - Mande-a entrar. - O diretor disse para secretária.


A secretária saiu da sala e mandou Sam entrar.


    - Oi Ted! - Sam disse entrando na sala do diretor.
    - Samatha Puckett, quanto tempo que não a vejo na minha sala.
    - Umas três semanas mais ou menos.
    - Você sabe o porquê eu lhe chamei?
    - Não tenho a mínina idéia. - Ela falou sinceramente.
    - Os professores estão falando muito de você.
    - Eles estão mentindo. - Sam disse rapidamente. - Eu juro que não fiz nada de errado.
    - Não disse que estavam falando mal.
    - Hã?
    - Pelo contrário, nunca os vi tão felizes com o comportamento de um aluno. O Sr. Howard disse que você tirou A+ na última prova dele.
    - Foi sim, senhor. - Sam confirmou ao diretor.
    - Todos esses anos eu venho tentando fazer com que você se torne uma aluna melhor e nunca consegui, mas de repente, como num passe de mágica, você se transformou na pessoa que eu sempre soube que você era.
    - Puxa Ted. Não sei nem o que dizer. Valeu!
    - Sabe Puckett, eu fiquei intrigado com sua mudança repentina. O que aconteceu?
    - Desculpa, mas eu não posso contar.


O celular de Sam tocou e ela o tirou do bolso para olhar. Era um SMS do freddie.


    - Nossa ele parece até que adivinha.


Sam leu o conteúdo da mensagem.

'S.O.S. Carly está te procurando. Ela está desconfiada. Ficou me perguntando coisas sobre você. Cuidado! Soube que o diretor Franklin te chamou. O que ele queria? Tenho reunião do Clube AV agora. Te encontro depois no Groovy? Manda uma msg respondendo. Beijos '


    - Droga! - Sam gritou ao ler a mensagem.
    - Algum problema, Samatha? - perguntou o diretor preocupado.
    - Não é nada. Diretor Franklin, posso te pedir um favor?
    - Que tipo de favor?
    - Posso ficar na detenção hoje? Para relembrar os velhos tempos?


Sam provalmente era a primeira pessoa do mundo a ir de bom grado para detenção. A idéia de ficar detida no colégio foi a única que a veio a mente como uma desculpa para fugir de Carly.


    - Quer ir voluntariamente para detenção?
    - É. Por favor, eu posso?
    - Tá. Pode ficar na detenção hoje.
    - Eu só tenho que responder essa mensagem. É muito importante.


Sam então digitou o mais depressa possível uma resposta para Freddie.

'Se ela está desconfiada é melhor não sairmos por enquanto. Pode deixar que eu vou tomar cuidado. Eu vou ficar de detenção hoje. Nada demais. Não se preocupe, depois te conto tudo com calma. Boa reunião no club dos patetas! Beijos. =** '


    -Tem mais alguma coisa quer falar? Eu já posso ir?
    - Você não pode mesmo me contar o que aconteceu? - O diretor ainda tentou mais uma vez fazê-la contar.
    - Não posso.
    - Tudo bem. Pode ir.
    - Tchau, Diretor Franklin!


Assim que Sam saiu da sala do diretor, o seu celular apitou. Era outra mensagem do Freddie.

'Eu vou esperar você sair da detenção para irmos para casa da Carly. No caminho você me conta tudo. Boa detenção! ♥'


Freddie estava certo. Carly estava obsecada para saber quem era a paixonite da amiga. Não foi surpesa nenhuma para Sam quando viu Carly a esperando no corredor assim que saiu da sala do diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pequena interação Seddie nesse capítulo.
Mas não precisa se preocupar que depois do cap. 4 eles vão aprecer juntos em todos os restantes.
Só lembrando que os detalhes são importantes para os próximos capítulos.
Hoje vou passar o dia todo escrevendo e vendo iCTI de novo.
Terça posto um capítulo novo.