iThink they are dating escrita por TotalFan


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo postado!
A história começa oficialmente agora!
Espero que gostem!
Beijos e Seddie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162597/chapter/2


Diferente da sexta-feira nublada do mês anterior, uma segunda-feira ensolarada surgia no céu de Seattle. No Ridgeway High School, duas meninas, uma loira e a outra morena, desciam discutindo pelas escadas do corredor principal.


    - Como isso é possível?
    - Para de ficar com inveja, Shay.
    - Sam, você nunca tirava notas maiores que a minha, agora virou aluna modelo. - Sam não pode deixar de rir ao ouvir o que a sua amiga Carly disse. - Você agora só tira nota A, não dorme mais nas aulas e até... -  Olhou para os lados e disse sussurando. - faz o dever.
    - Aluna modelo? Não é para tanto.


Não era que Carly odiasse a idéia da amiga tirar boas notas, porém a repentina mudança no boletim de Sam era algo que Carly não compreendia. Uma garota de blusa vermelha se aproximou das duas meninas enquanto elas ainda discutiam sobre as notas e o comportamento de Sam.


    - Oi Carly! Oi Sam! - disse a garota.
    - Oi Kathy! - Carly e Sam disseram ao mesmo tempo.
    - Sam, o diretor Franklin pediu para que você fosse na sala dele agora.
    - Valeu Kathy! - Sam disse para menina.


A menina foi embora deixando Carly e Sam sozinhas novamente. Aproveitando-se da informação dada por Kathy, Sam prontamente vira-se para Carly e usa esta oportunidade para corrigir o que amiga havia falado antes delas terem a conversa interrompida.


    -Viu, Carlotta? O diretor Franklin está me chamando na sala dele. Acho que você pode cancelar o discurso de aluna modelo.


Virando-se de costas para Carly, Sam sai em direção ao escritório do diretor, apesar de não saber o porquê fora chamada para lá.


Não satisfeita ainda com a conversa que havia tido com Sam, Carly vai à procura de Freddie. Quem sabe o amigo conseguia respostas para suas perguntas. Porque Sam estava tirando boas notas? Ou quem sabe, o porque ela estava se comportando tão bem? Era de se esperar que alguém tivesse as respostas para todas essas perguntas. Carly achava que senão ela ou Spencer, Freddie, por ser amigo das duas, poderia estar sabendo de algo sobre Sam. Carly não tinha idéia do quanto estava certa. Freddie realmente sabia todas as respostas para as perguntas de Carly, mas isso não queria dizer que ele estava disposto a revelá-las. Parte do acordo feito entre Sam e Freddie era manter o namoro em sigilo, ou seja, não podiam contar para ninguém, inclusive para Carly.


    - Oi Freddie!
    - Oi Carly! - olhando para os lados e observando a ausência de uma certa garota loira, ele perguntou - Cadê a Sam? Vocês não tinham aula de inglês juntas?
    - O diretor Franklin chamou ela na sala dele.
    - O que ela fez? - Freddie tentou ao máximo não parecer muito preocupado.
    - Não sei. Porque esse interresse todo?
    - Ela é nossa amiga. - Freddie nervoso disse mais soando como uma pergunta do que resposta. - E-E além do mais vai que sobra pra gente.
    -Freddie posso te perguntar uma coisa?
     - Claro.
    - Você está achando a Sam um pouco estranha?
    - Estranha como?
    - Ultimamente ela tem andado muito feliz, tem sido prestativa e legal com todo mundo. Ela não dorme mais nas aulas, faz o dever e até está tirando notas melhores que a minha. E eu não estou falando isso por inveja. Estou feliz que ela esteja ido bem, mas ela até parece outra pessoa.
    - Você acha mesmo que ela está feliz?


Ele não tinha escutado uma só palavra que Carly havia dito depois de 'muito feliz'. Esse mês que haviam passado juntos, tinham sidos os melhores 31 dias da sua vida. E mesmo assim ainda era quase inacreditável, mesmo depois de um mês, que Sam Puckett estava muito feliz com ele, Freddie Benson. E que ele, Freddie Benson estava feliz ao lado de Sam Puckett.


    - Acho sim. Feliz até demais. Parece até que... - Carly parou de falar e arregalou os olhos. Ela tinha tido uma idéia. Algo que não a havia ocorrido até o momento. Essa não era a primeira vez que Sam mudara buscamente de comportamento. - É isso! Como eu sou cega. Como não percebi isso antes?
    - O quê? NÃOTENHONADAHAVERCOMISSO. - Disse Freddie assustado com a empolgação da amiga.
    - Claro que não, Freddie. A Sam está agindo diferente porque está apaixonada.
    - Que absurdo, Carly! Sam apaixonada? Deixa de bobagem. - Freddie disse mais nervoso do que antes.
   - É claro! Lembra quando ela estava afim do Pete e se transformou numa patricinha só para sair com ele? - Carly disse batendo na testa com a mão. - A resposta era tão óbvia. Sam está apaixonada! - Ela virou-se para Freddie, com uma cara de criança que acabou de ganhar doce, e perguntou. - Quem você acha que é?
    -A-ah...Desculpa Carly. Não posso conversar agora. - Freddie desconversou. Ele não conseguia mentir para Carly. Na verdade, ele não sabia mentir para ninguém. Era um péssimo mentiroso. Sam sempre ficava espantada como a Srª Benson acreditava nas mentiras que Freddie contava quando iriam sair. - Tenho que ir para reunião do Clube AV. Tchau!


Freddie sai correndo para evitar que Carly se estendesse no assunto e começasse a fazer perguntas que ele não queria responder. Ele realmente teria reunião do Clube AV, mas não estava nem um pouco atrasado. Ao contrário, ele estava até muito adiantado. Teria que ficar fazendo hora até que alguém do clube chegassem para a reunião daqui a 20 minutos. Preocupado com a obsessão de Carly pela paixonite de Sam, ele resolveu mandar uma mensagem de texto para Sam e avisá-la do que havia acontecido há pouco. Se Carly já tinha feito o maior interrogatório com ele, imagina o que aguardava Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do primeiro capítulo? Deixe sua opinião. É de graça e faz bem para o coração! Quero opiniões sinceras. Boas ou ruins.
Tô super animada para o episódio de amanhã. E vocês?
Vou até ficar fora dá internet para evitar a tentação dos Sneek Peeks.