iThink they are dating escrita por TotalFan


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

No próximo capítulo eu prometo que vai ter muito Seddie. Tanto que vocês vão enjoar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162597/chapter/4


Carly estava parada encarando o chão e esperando a amiga sair da sala do diretor. Assim que Sam abriu a porta e saiu da sala, Carly foi correndo em direção a ela, não dando nenhuma chance da amiga fugir.


    - Oi Carlotta! Não precisa me esperar tenho detenção agora. - Disse Sam já apressando o passo para tentar fugir de Carly.
    - Por quê? O que você fez de errado? - Carly falou, segurando Sam pelo braço.
    - Nada de mais. Coisa antiga, mas acabaram descobrindo.
    - Eu te acompanho até a sala então.
    - Tem certeza que não quer ir embora? - Sam insistiu.
    - Você está me evitando?
    - Que idéia absurda, Carly! Se você quer tanto pode ir comigo.


Elas continuaram seguindo pelo corredor até a sala da detenção, Sam cada vez andando mais rápido.


    - Sam ?
    - Hum.
    - Posso falar com você sobre uma coisa importante?
    - Agora? - Sam perguntou nervosa.
    - É.


Sam revirou os olhos. Era agora. Carly iria perguntar o que ela não queria responder. Sam não era muito fã de mentir para amiga, mas, se fosse necessário dessa vez, não pensaria duas vezes em negar tudo e inventar qualquer coisa, afinal mentir era sua especialidade.


    - Tá manda!
    - Não está na hora de você ir ao dentista de novo?


Sam não esperava que fosse essa a pergunta que Carly iria lhe fazer. Porém, contanto que não perguntasse nada que envolvesse seu relacionamento com Freddie, ela ficava feliz em responder qualquer pergunta da amiga.


   - Que tipo de pergunta é essa? - Ainda sem entender aonde Carly queria chegar com isso.
    - Já tem um certo tempo que você foi ao dentista. Acho que é hora de irmos de novo. Pode deixar que eu te levo.


Com essa tentativa nada discreta, Carly tinha deixado óbvias as suas intenções. Da última vez que Carly havia levado Sam ao dentista, a loira havia confessado que tinha beijado Freddie enquanto estava sobre o efeito do gás do riso. Sam achava que a amiga lhe havia proposto levá-la ao dentista novamente na esperança que ela deixasse escapar outro segredo.


    - Não precisa Carly. Enquanto meus dentes não cairem, eu é que não volto mais naquele lugar horrendo.


Para alegria de Sam, elas chegaram finalmente na porta da sala da detenção. Sam virou-se depressa para Carly.


    - Se essa era a coisa importante que você queria me falar, então eu já vou indo.
    - É, era isso. E você? Tem alguma coisa importante que queira me falar? - Carly pressionou Sam antes que ela entrasse na sala.
    - Não. Nenhuma.
    - Tem certeza? - Carly insistiu.
    - Absoluta. Tenho que ir agora. Quando sair daqui vou para sua casa.


Sam entrou na sala onde ficava a detenção e Carly ficou do lado de fora fitando a porta por onde a amiga acabara de entrar. Ela não queria ser direta até ter toda certeza que Sam estava gostando realmente de alguém. O seu truque de levar Sam ao dentista não havia saído como ela planejou. Quem sabe quanto Sam saísse da detenção e fosse para seu apartamento conseguiria arrancar alguma informação ou algum tipo de pista sobre o assunto. Agora só lhe restava ir para casa e esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sai quinta.
É o maior capítulo de todos e eu ainda estou escrevendo.
Para adiantar o assunto e inspirar suas imaginações vou adiantar um pouco. Vai ter uma DR e o Freddie vai falar coisas que estão entaladas e que ele queria falar há muito tempo.