Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 9
Eu não posso fazer isso...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mega - ultra - pequeno! Nunca fiz um capitulo tão pequetico. Estou com raiva de mim! D:
Mas esse é um capitulo importante então... Wherever...
Espero que vcs gostem...
Leiam as notas finais gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/9

- Quer passar um pouco? – Glister estendeu o vidrinho rosa do protetor da a solar sem tirar os olhos da revista que lia.

- Sim, valeu – peguei o potinho dela e comecei a espalhar por toda a extensão do meu braço.

Glister lia atenta a nova Seventeen, cuja a capa era preenchida por uma enorme foto da Madonna.

- Tem alguma outra revista? – perguntei.

- Uhm... – ela respondeu puxando uma pilha de revistas de debaixo da cadeira.

Peguei a primeira. Rolling Stones Magazine.

Comecei a folhear até achar algo interessante. Entrevistas... mais entrevistas... Guns´n´Roses... entrevistas... entrevistas...

Espere. O que falava do Guns´n´Roses?

Voltei as paginas febrilmente até me deparar com a seguinte noticia:

Guns´n´Roses anunciam o inicio das filmagens do clipe Patience:

Ontem, no começo da tarde, tivemos a sorte de contatar o vocalista da banda mais perigosa do mundo. Os Guns´n´Roses.

Axl, de bom humor e se mostrando até gentil, nos liberou a seguinte informação: “Já está tudo certo. Vamos lançar o clipe no começo do ano, e as filmagens vão começar daqui há alguns dias...”

E quando pedimos a data especifica, ele respondeu seguramente: “20 de junho. Já alugamos o cenário e tudo mais. Vai ser demais!”

Agora só nos resta esperar, e ver como esse clipe vai ficar. Mas para aqueles mais curiosos, conseguimos extrair algumas informações cruciais do produtor da banda, Gary Hunter. Ele menciona cobras e mulheres semi – nuas. Ao que parece, os nossos meninos querem mesmo é ter outro material censurado (...)*”

- O QUÊ? – gritei chocada assustando Glister.

- Ai! Draffy! O que foi?

- As filmagens começam dia vinte... – respondi tremendo.

- Que ótimo! Eu andei pensando... Será que eles deixam eu te acompanhar?

- Glister... Eu não vou fazer isso.

- Por que não? Draffy! Oportunidades assim a gente não arranja em qualquer esquina.

- Glister, você jamais iria entender... eu simplesmente não posso.

Glister bufou.

- Você é bem confusa, sabia?

Peguei a revista aos meus pés e me levantei.

- Preciso ir falar com eles.

- Draffy... não desiste...

- Desculpe Glister... eu... eu não posso...

E sai correndo.

Qualquer um com um pouco de inteligência sabe que correr em bordas de piscinas nunca dão certo. Pois bem, eu aprendi isso hoje, quando eu escorreguei e bati minha testa na quina na piscina.

- DRAFFY! – Glister gritou.

POV. Slash:

A noite com Draffy pode ter sido incrível e tudo mais, mas que ela estava engraçada com aquela testa inchada, ah ela estava.

- O que houve...? – Duff perguntou segurando o riso. Steven já rolava no chão e Axl segurava o estomago de tanto gargalhar.

- Ela caiu na borda da piscina... – a amiga dela explicou. Qual era o nome dela mesmo? Gilner... Gliner... ah! Glister.

- E como isso foi acontecer? – questionei.

Draffy, enrolada na toalha e com uma expressão muito furiosa se limitou a erguer um exemplar da Revista Rolling Stones meio molhada. A manchete falava sobre o clipe Patience.

Oh – Oh...

- Dia vinte... Isso é sério, Axl? – ela perguntou friamente.

- Sim – Axl disse indiferente – Alguma objeção?

- Ah, eu tenho varias... – ela começou – E a principal se chama: “Eu nem queria fazer esse clipe!”

- Mas você aceitou – Steven cantarolou.

- Eu estava bêbada! E drogada provavelmente! E sabe o que mais me enfurece? O fato de o meu avô ter sugerido semi – nudez nesse vídeo!

- Seu avô? – Glister perguntou confusa – Mas o produtor deles tem apenas quarenta e poucos anos...

Draffy empalideceu.

- Ele não era seu tio? – ela pressionou.

- Eu... Eu quis dizer tio. Tio! De o meu tio ter mencionado o fato de...

- Eu ouvi avô... – Glister teimou.

- Eu também.

- Cale a boca Steven! – Draffy gritou prestes a chorar – Slash. Vem comigo. Precisamos conversar.

Ele me puxou até o quarto e fechou a porta.

- Slash... eu não posso! Vai estragar tudo! – ela sussurrou com um ‘quê’ de desespero – Se eu sair nesse clipe, meu disfarce desmorona! Eu talvez nunca mais possa voltar para a casa...

E se sentou na cama chorando.

- Mas... você quer voltar?

Ela soluçou.

- Eu não sei... – ela enxugou uma lagrima com a toalha – Eu tenho medo de acontecer algo aqui, e mudar todo o meu presente lá...

- Isso é bobagem... – tentei acalma-la.

- Você acha? – ela me olhou fazendo bico.

- Acho. Tecnicamente você não pode alterar em nada algo que ainda não aconteceu. Talvez você esteja levando sua vida normal no futuro, enquanto isso...

- Talvez eu esteja morta – ela falou sobriamente.

- Então... mais um bom motivo para você aproveitar...

Ela sorriu.

- Ok, acho que você me convenceu. Mas antes, tenho umas exigências...

- Quais?

- Pelo amor de Deus, não leve a Sam nas filmagens!

- Como você sabe...

Ela arqueou uma sobrancelha.

- Isso ainda me deixa confuso – comentei.

Ela riu animada. Mas logo ficou séria.

- A Glister está desconfiada...

- Conte a ela.

- Ela não vai acreditar – Draffy suspirou.

- Se o Izzy acreditou, porque ela não acreditaria?

- Faz sentido... Slash, obrigada! – e me tascou um beijo. – Vamos, tenho que fazer uma ligação.

- Para quem?

- Gary Hunter, aquele boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey people! Vamos lá:
1º O famoso '*': Eu coloquei a revista mencionando isso (mais uma censura para o Guns...) já que a primeira capa do Apettite foi censurada. O fato de ter garotas semi - nuas no clipe (nem tão semi-nuas assim... mas na época era) poderia acarretar em mais uma censura.
2º Momento surto da Draffy. Mas que linguaruda, praticamente confessou na frente da Glister que era do futuro...
3º Momento cute entre Slash 'barriga sexy' e Draffy.
4º Explicando o 'barriga sexy' de cima. Tudo culpa da mente perversa e doentia das minhas duas amigas, que enquanto assistiamos os solos fodásticos do Slash no YouTube ficaram secando ele (lembrando: Ele é meu! rsrsrsrs) e a barriga dele. Agora Slash para elas é sinonimo de tanquinho. Oh Deus, o que eu aguento...
5º Viram o motivo da Draffy não querer fazer o Patience? Meio efeito borboleta...
É isso gente, espero que tenham gostado e deixem seus rewiens que eu amo!
Bjs
Lolis