Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 10
Telefonemas


Notas iniciais do capítulo

Oh meu Deus! Recebi minha primeira recomendação! Muito obrigada a Axl_Rose por indicar. Minha primeira reação foi gritar muito mesmo! A ponto da minha mãe me ameaçar com a frigideira #MamãeMá rsrsrsrs
Agradeço todas vocês que comentam, desde as que já leem desde quando eu postei até as leitoras novas. Vocês sabem que são fodas, não sabem?
E Axl, de novo, valeu baby! Tô com meu ego todo inchado aqui rsrsrsrsrs
Capitulo novo!
Enjoy it
E leiam as notinhas finais. Tem spoiler hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/10

Abri a porta do quarto pronta para sair quando me deparo com Steven, Duff, Axl e Glister ajoelhados no chão.

- Mas que porra é essa? – perguntei. Slash atrás de mim parecia furioso também.

- Estávamos tentando... Ver a maçaneta – Steven falou atropelando.

- Steven, não zombe da nossa inteligência... – o fuzilei com o olhar – Vocês queriam ouvir a conversa...

- Na real mesmo, a gente queria saber se vocês estavam transando de novo... – Axl respondeu na maior cara de pau.

- Axl, se fode cara – Slash revirou os olhos.

- O que vocês ouviram? – perguntei cruzando os braços.

- A conversa toda – Duff deu os ombros e fez uma imitação bem miserável da minha voz – Foi tipo: “Mimimi... Oh Slash, o que eu faço? Mimimi... É perigoso... Mimimi... Acho que você está certo... Mimimi... Não leve a Sam nas filmagens...”

- Você é do futuro? – Glister perguntou desconfiada.

- Pode parecer doido, mas eu sou – confirmei.

Eu esperava que ela gritasse, saísse correndo, ligasse para o hospício. Qualquer coisa. Mas nada se comparou a reação que ela teve.

- E COMO VOCÊ NÃO ME CONTA ISSO? – ela gritou histéricamente fazendo Steven sair de perto.

- Ah, vejamos: Por que você iria me levar direto para um hospício?

- Por que eu faria isso?

Momento para eu ficar pasma.

- Hã? – Axl perguntou levemente frustrado com ela – Garota, quando ela nos contou eu pensei seriamente em interná-la numa clinica de reabilitação, como você pode agir tão...

- Futilmente assim? – Izzy completou chegando – Oi Draffy. Em minha defesa, eu avisei que seria idiotice eles virem aqui...

- Amores... – Glister falou alegremente – Eu jamais internaria a Draffy. Tenho uma tia vidente, coisas impossíveis fazem parte do meu dia – dia...

- Oh Meu Deus... – sussurrei.

Glister me abraçou.

- Você tem minha confiança amiga... Agora: Me diga, você aceitou o papel, não aceitou? Olha, se você recusou... Eu vou ser obrigada a te dar uma surra!

- Eu aceitei – falei mal-humorada.

- Ah Maravilha! – Axl comemorou sarcástico.

- Cala a boca Axl.

- Ah! Isso vai ser tão excitante! Eu vou ver minha amiga na MTV... – Glister bateu palmas.

- E quanto a mim? – Duff perguntou manhoso.

- Ah você também Duffyzinho... – ela respondeu com voz de bebê apertando a bochecha de Duff.

- Francamente Glister... Poupe – me das suas demonstrações publicas de afeto com o Duffyzinho...

- Draffy, eu não consegui ouvir meus próprios gemidos ontem por sua causa... E olha que nem somos vizinhas de parede...

Eu devo ter ficado engraçada toda vermelha e com a mancha roxa na testa.

- Ah... E ela fica vermelha... – Izzy zombou voltando para a cozinha com Steven atrás.

Axl revirou os olhos e saiu resmungando algo como um “eu não mereço...”

Senti Slash se aproximar do meu ouvido.

- Quer ir no Rainbow hoje? Sete da noite...

- Com essa testa? – respondi ironica. – Sem chance.

- Eu te empresto minha cartola... – ele sorriu de canto.

Ri baixinho.

-As sete então. Onde tem um telefone?

- Quarto do Axl.

- Obrigada.

Entrei no recanto do Axl e peguei o telefone. Disquei o numero que eu lembrava ser da casa do meu avô.

- Alô? – uma voz feminina perguntou – Quem fala?

- Ah, aqui é a Dafne, posso falar com Gary Hunter?

- Hum... você é uma prostituta por acaso?

- O que? Não! E você? Quem é?

- Meu nome é Christine Zelda. Futura nora do senhor Hunter.

Mamãe.

- Ah que ótimo para você. Agora pode chamar seu sogrinho por gentileza?

- Você não é uma prostituta mesmo?

- Não Christine. Eu sou sobrinha dele!

- Ele nunca mencionou sobrinhas...

- CHAMA ELE LOGO PORRA!

A respiração dela falhou e em seguida eu a ouvi chamando pelo avô.

- Alô? Dafne?

- Olá avozinho... – falei transbordando sarcasmo.

- Eu te disse para não me procurar! – ele sussurrou exasperado – Augusta pode...

- Eu estou ligando por um bom motivo.

- O dinheiro acabou?

- Não. Eu quero falar sobre Patience...

- Argh! O que tem esse clipe?

- O que o senhor quis dizer com semi – nudez?

- Ora bolas, é um clipe do Guns! Você queria o que? Freiras?

- Hum...

- E o que você tem haver com isso?

- Bom eu vou...

- GARY! QUEM É NO TELEFONE? – a voz doce e cândida da minha avó foi ouvida.

- Eu... herm... Preciso desligar. Adeus.

- Espera...

Os gritos cessaram dando lugar ao usual barulho do telefone.

- Merda... – resmunguei. Agora eu teria que falar com ele só nas filmagens mesmo.

Suspirei irritada e abri a gaveta da cômoda de Axl e surrupiei um cigarro.

Ele nem daria falta. Eu precisava mais do que qualquer um de nicotina naquele momento.

- Fique quieta! – Glister reclamou. Bufei mal-humorada enquanto segurava a parte da frente daquele vestido de couro dos infernos.

- Eu estou quieta – retruquei – Vai demorar muito aí?

Glister fez um barulho que denotava esforço.

- Não... Quase lá... AH! – o barulho do zíper correndo pelas minhas costas foi ouvido e eu pude respirar enfim.

- Draffy... Isso foi a coisa mais difícil que eu já fiz – ela se abanou. Suas bochechas tinham um tom ligeiramente púrpuro.

- Ele lhe disse que era melhor comprar o vestido de tecido, mas não... Couro é mais sexy, segundo você e a vendedora...

- E é mesmo! – ela disse categoricamente me mostrando sua calça de couro de leopardo – Veja a minha calça. Super sensual.

- Um leopardo morreu para você ter essa calça! – me indignei – Não é nada sensual! É mórbido!

- Tanto faz – ela fez um gesto de desprezo – Agora, eu vou te maquiar.

- Oh Deus...

Glister se muniu de delineadores, batons e outras coisas desconhecidas por mim.

- Ah! Vou te deixar a cara da Cyndi Lauper! – ela gritou feliz

- Não! Por favor! – supliquei – Tudo menos a Cyndi Lauper...

- Aí... – ela fez uma careta azeda – O que você quer então?

- Algo mais... preto.

Ela revirou os olhos.

- Você não tem jeito...

- Minha mãe dizia a mesma coisa.

Ela reclamou o processo inteiro. Falou de como meus olhos se realçariam com um azul forte ou um coral ousado, mas diante da minha cara irônica ela cedeu e abusou dos delineadores.

- Valeu Glister – agradeci ao me ver no espelho.

- Por nada – ela deu os ombros, indiferente.

- Hey... – chamei.

- Hum?

- Não fica assim. Quer que eu te deixe igual a Cyndi Lauper?

Ela sorriu de orelha a orelha.

- Sério? Eu mesma nunca consegui reproduzir a maquiagem dela perfeitamente...

- Ah... Eu era boa em fazer maquiagem para o dia das bruxas...serve?

- Serve. Pegue o azul, o rosa e o amarelo. Passe em camadas.

- Ah, ok... Hum, o azul é no cantinho ou não?

- No cantinho obvio!

- Certo... já passei o amarelo ovo no meio, finalizo com o ‘rosa choque total’ perto da sobrancelha? Isso é sério?

- Claro que é? Achava que era onde?

- Eu... ah esquece. Terminei. Veja...

Ela se encarou no espelho.

- Sou a Cyndi Lauper...

- Ótimo. Vou pegar minhas botas lá no apartamento. Passa lá depois...

- Draffy!

- O que?

- Agradeça o Duffy pelo convite!

- Ta legal. Só não chame mais ele de Duffy... É bizarro.

- Cale a boca.

Atravessei o corredor e abri a porta.

- DUFF! – gritei.

- O QUE VOCÊ QUER? – ele gritou do banheiro.

- NÃO SOU EU QUEM QUERO, É A GLISTER! – gritei de volta.

- SERÁ QUE DÁ PARA OS DOIS IDIOTAS PARAREM DE GRITAR?!? – Izzy berrou da cozinha.

Ignorei.

- ELA QUER TE AGRADECER PELO CONVITE...!

- AH, LEGAL ENTÃO – ele respondeu simplesmente.

Balancei a cabeça. Duff era quase tão romântico quanto um aspargo.

Entrei no quarto dele e peguei uma das botas. As calcei e remexi no cabelo, para deixá-lo mais natural.

- Pronta – sussurrei para mim mesma. Andei aos tropeços até o sofá e me sentei. Faziam menos de dois minutos que eu estava com aquela bota e já não sentia o sangue circular pelo me pé.

- Problemas com a bota? – Steven perguntou se sentando ao meu lado.

- É... eu nunca uso salto.

- Você não seria uma boa garota de programa, sabe? Ela usam uns saltos imensos...

Olhei para ele incrédula.

- Você andou fumando o que exatamente?

- Você quer dizer injetando, não é? – ele riu.

- Steven! Você pode morrer! – ralhei.

- Besteira...

- Você é lesado demais! – reclamei – O Mr. Browstone dança com você, mas também pisa no seu pé...

- Você deveria estar falando isso para o Slash... – ele ergueu uma sobrancelha.

- Ele estava injetando com você?

- Não comigo. Mas ele esta no quarto há muito tempo...

- Oh meu Deus!

Corri até a porta do quarto dele e bati.

- Slash? – perguntei.

- Entra...

A voz dele parecia normal.

Abri a porta. Ele apenas fumava na cama.

- Você não andou dançando com o Mr. Browstone, andou? – perguntei cautelosa.

- Não, não danço há um bom tempo... Umas duas semanas... Por que?

- Steven... ele andou injetando.

- Steven é lesado – Slash concluiu e depois me encarou malicioso – Pronta?

- Já são sete da noite...

- Ah é. Ainda vai querer minha cartola?

- Você estava falando sério? – ri.

- Sim.

- Não, acho que não vou precisar. O inchaço diminui bastante.

- Draffy, como você conseguiu bater a testa na piscina?

- Eu ainda não faço idéia.

Ele riu enquanto punha a cartola.

- Vamos?

- Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi novamente estrelinhas!
1º The Spoiler: Festa, festa, festa! E no Rainbow! Vou dar algumas dicas, quem chegar mais perto ganha um pirulito (mentira >.<):
a) Cyndi Lauper
b) Mesas
c) Jack Daniel´s
d) Desafio
E ai gente? Quem se arrisca a um palpite? Ah, e tem Glister no meio disso tudo... hum...
2º A Draffy fuma! OMFG! Eu nem sei o que me passou pela mente para colocar isso, já que eu mesma não gosto de cigarros (só se for o da boca do Slash... tá parei!).
3º A mãe da Draffy toda mauricinha já dizendo que era a nora do Gary Hunter. É foda, viu?
É isso pessoal...
Deixem seus rewiens gatos como de costume!
Bjcas nas nuvens (ainda tô passado com a indicação...)
Lolis