Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 15
Dançando com o Mr Brownstone


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, lá vai outro capítulo escrito no meu caderno de matemática (que eu sinceramente nem sei porque ainda tenho ....)
Espero que aproveitem !
*Contagem regressiva para o castigo acabar ... 28 dias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/15

- È aqui que vocês ensaiam? - perguntei admirando o lugar. Tinha as paredes acústicamente protegidas, um mini-bar, com uma prateleira cheia de Jack Daniel's e um sofá destruido de couro preto.
- Sim, fiquem a vontade, ok? - Duff recomendou abrindo uma das garrafas - Servidas?
- Hum... não, já chega de bebida pra mim por ora ... - tentei sorrir fracamente. Dura a vida de álcoolatra...
- Eu aceito! - Disse Glister prontamente.
Duff sorriu e serviu Glister, não sem sussurrar algo no seu ouvido que a deixou vermelha.
- E aí ? Vamos ensaiar ou não? -  Izzy chamou tossindo exageradamente.
- Vamos - Slash retrucou ajeitando sua guitarra - Qual vamos tocar primeiro?
- Acho que deviamos deixar as garotas escolherem - Axl foi galanteador.
Glister esvaziou seu copo num gole, fez uma careta e disse insolentemente:
- Tanto faz, escolhe você, Draffy, eu vou pegar mais disso... - e saiu.
Revirei meus olhos.
- Acho que alguém aqui vai ficar chapada hoje... - Slash cantarolou.
- Legal... - Duff a olhou malicioso.
- Duff, se aproveite da minha amiga e eu corto suas bolas - ameaçei
Glister, que vinha vindo toda tranquila na nossa direção, pôs a mão no coração soltou um gritinho agudo antes de saltar em cima de mim.
- SOMOS AMIGAS!!!! - ela berrou histéricamente. Os garotos olhavam sem expressão a  cena.
- Sai de cima de mim - pedi esmagada - Agora!
Ela se levantou dando pulinhos.
- O que tem nessa Jack? - questionei assustada - Maconha??
Ela riu, chupando a bebida por um canudinho.
- Não tolinha... - ela me deu um soco no ombro que eu acho que era para ser amigável - È que agora somos MAPTS.
- MAPTS... - Axl repitiu incrédulo.
- È seu bobo! Melhores Amigas Para Todo Sempre.
Fiz uma careta e puxei a Glister para o sofá
- Se controla - pedi. Ela acentiu ainda bebendo.
- E aí, já decidiu? - Steven perguntou impaciente girando suas baquetas nos dedos.
- Decidi - falei desafiadora - Reckless life.
Eles piscaram por alguns segundos.
- Por quê? - Izzy se mostrou confuso.
- Porque eu gosto. Acharam que eu fosse pedir Sweet Child, não é?
Acentiram.
- Bem vai ser bom lembrar os velhos tempos - Slash deu de ombros e começou a tocar.
Depois tocaram Welcome to the Jungle, Sweet Child, Patience e Don't Cry. Pararam para descançar ( leia-se beber).
- Onde vocês tem cigarros? - perguntei ignorando uma Glister desmaiada ao meu lado.
- Banheiro - apontou Duff  - Hey, já vamos voltar a cantar, quer que esperemos?
- Não precisa, logo eu volto - falei me dirigindo ao dito banheiro.
Abri a gavetinha e tirei de lá um maço de cigarros e o acendi com meu isqueiro.
Aspirei e soltei a fumaça me olhando no espelho. Glister talvez estivesse certa de uma coisa: Aquela ida ao salão do inferno havia me mudado muito.
Fumei mais uns minutinhos, enquanto eles tocavam You're Crazy a nova do album Lies.
Já pronta para sair, enfiei minha mão na gaveta para roubar mais alguns maços, e me espetei com algo. Seringas.
Heroína. Um frio na barriga me invadiu, como se tivesse borboletas em meu estômago, enquanto eu tirava aquilo da gaveta e colocando a ponta brilhante contra a luz.
Mordi o lábio nervosa e olhei de volta ao lugar de onde tirei a seringa, e não me surpreendi com o que achei. Heroína. Heroína fresca.
Respirei fundo, e peguei o frasquinho, colocando a droga na ingeção.
Me sentei na tampa do vaso e estiquei meu braço, deixando a veia bem a mostra. Olhei novamente a seringa na minha mão direita para ter certeza de que eu estava fazendo aquilo. Esperei uns segundos, certa que minha conciência atacaria, mais por incrível que pareça, elas ficaram caladas. Ri amarga e injetei com vontade, ao som de Mr. Broustone.
Sinceramente? Eu pensei que eu ficaria mal depois da droga. Sabe, vendo o teto girar, tendo
ilusões e falando coisas desconexas....Mas o que aconteceu foi no mínimo bizarro: Eu não senti nada de diferente. Nada. Nenhuma dor, ou relaxamento. Ou eu havia injetado errado, ou a droga ainda não tinha feito efeito.
Ri como uma lunática naquele banheiro. Gargalhei alto, satisfeita com meu desempenho deplorável. Nem me drogar eu conseguia.
È, talvez a heroína estivesse fazendo efeito.
Ouvi batidas na porta, e constatei o óbivio, o ensaio já havia acabado, e eu estava presa no banheiro há um bom tempo.
- Draffy? - ouvi a voz de Duff.
- Se você estiver viva, dê um sinal! - Steven gritou em seguida.
- Responde Draffy! -  Slash pediu.
- Eu estou bem... - falei por fim - Vou abrir...
Girei a chave e lentamente abria porta, revelando a visão de seis rostos ora confusos, ora zangados comigo.
- Que foi? - perguntei olhando inocentemente cada um deles.
- Você ficou uma meia-hora aí dentro - Izzy disse - Pensamos que havia morrido.
- O que você estava fazendo? - Glister enfiou a cabeça por cima do meu braço para ver - OH MEU DEUS! DRAFFY!
- Você se drogou? - Slash se escandalizou.
Rolei os olhos.
- Não façam drama. Eu ainda não sufoquei no meu próprio vômito... Estou legal.
- Não era você que estava me dando lição de moral ontem? - Steven reclamou indiguinado.
- Besteira - retruquei - Ontem, foi ontem.
- Você não deveria ter feito isso sozinha - Duff ponderou - precisa saber a medida e tudo mais...
- Na realidade, nem sei se o que eu injetei foi mesmo heroína - confessei.
Eles me encararam com os cenhos franzidos.
- Como assim não sabe? - alx questionou - Onde você pegou a droga?
- Desse frasquinho - mostrei
- Aí tem mais água que Brownstone - Slash disse examinando o negócio.
- Parabéns Draffy, você se drogou e não ficou chapada - Izzy ironizou.
- Cala a boca - retruquei - Quer dizer que eu não injetei heroína o suficiente?
Eles negaram.
- Òtimo - resmunguei.
- Relaxa, temos cocaína e heroína o suficiente no apartamento - Steven tranquanlizou.
- Obrigada Ste, isso realmente me anima muito.
Saímos e trancamos tudo, voltamos para o apartamento, deixamos a Glister e o Duff na casa dela e fomos para o nosso.
- O telefone está tocando! - Axl avisou enquanto eu abria a porta - abre logo!
- Calma, já estou abrindo! - girei a maçaneta e ele entrou como um furacão para atender.
Enquanto ele falava com a pesssoa, eu me dirigi a cozinha com Slash e abrimos uma garrafa de Whisky.
- Vocês não acreditam - Axl gritou lá da sala - Barbie Von Grief vem amanhâ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º Alguém se arrisca a tentar entender a cabeça da draffy? num dia, brigando com o Steven e no outro injetando, escondida num banheiro. Ou foi por curiosidade, ou ela é bipolar.
2º *-----* EU AMO RECKLESS LIFE !!!!!!! E não tem ningùem qu me faça mudar de ideia.
3º Capítulo pequeno não? Milhões de desculpas, mas por enquanto vai ser meio complicado se ter capítulos com 2000 e 1900 palavras....
4º Preciso dizer que agradeço muito se eu ganhar reviews? kkkkkk....
5º Ùltima coisinha: valeu Nessa_31 que está postando por mim. Mandem reviews para ela também gente!! Reviews gatos!
Bjs, direto da prisão domiciliar.
Lolis.