Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 14
AVISO


Notas iniciais do capítulo

Hoje quem vos fala é Nessa_31, amiga da Lolita. Como eu sou uma ótima amiga modestia a parte, resolvi ajudar a Lolita a postar na fic, tudo porque ela está de castigo por um mês inteirinho, mas não se preocupem porque ela não vai deixar vocês na mão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/14

Pessoas que lêem minha fic:

Eu sei que a última coisa que vocês estão afim de ler agora é esse meu comunicado, mas ele é importante se você acompanha minha história, então:

È o seguinte, eu estou oficialmente de castigo por um mês inteirinho por esses três motivos:

1º Eu fui expulsa da aula de química ( não queiram saber !)

2º Eu contrabandeei coisas (NÃO FORAM DROGAS), eu apenas contrabandeei o notebook e fui burra o suficiente para deixar a infeliz da minha irmã ( que eu espero sinceramente torturar da pior forma na primeira oportunidade ) e enfim, a desgraçada fez o resto da merda contando tudo pra minha mãe.

3º Na cabeça da minha mãe, eu insultei a inteligência dela (revira os olhos)

Embora eu esteja de castigo eu vou continuar as fics. Minha amiga, Nessa_31, que recentemente andou entrando sem minha permissão ( e obviamente sabe minha senha ) vai postar os capítulos por mim. Eu escrevo no caderno e ela passa para o site, simples assim. A propósito, isso eu escrevi no meu caderno no meio da aula de hitória. Espero que entendam e ignorem alguns atrasos. E eu sei que eu talvez não mereça, mas quero muitos reviews quando eu voltar ^^ !!

Beijos direto da prisão domiciliar ...

Lolis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi a declaração da Lolis, que agora está em casa sem computador, e deixem reviews pois isso a deixará mais animada e a mim que vou ter que digitar tudo também
Beijos da Nessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sympathy for the Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.