Sympathy for the Devil escrita por Lolis


Capítulo 13
Modernidades, plágios e ensaios.


Notas iniciais do capítulo

Apesar do titulo tenso, não vou fazer a maniaca surtada e falar de plágio de fics aqui :P. Postei escondida esse capitulo e sob o risco de morte (ou pelo menos a pior tortura que minha mãe puder impôr) já que eu estou de castigo. Só por que eu fui expulsa da aula de Química, hoje no colégio *revira os olhos*...
Enfim, enjoy o capitulo! Fiquei feliz! Ganhei mais uma recomendação, da Im_Rose. Sério gente, vocês querem me matar do coração, certo? Kkkkk, e também ganhei mais um leitor, o Brian.
Bem - vindo, ok?
Nos vemos nas notas finais babys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162508/chapter/13

- Draffy! – ouvimos Steven gritando do pé da escada – Você está viva!

Ele subiu pulando de quatro em quatro degraus e me deu um abraço.

- Pensei que aquele cara estava mentindo, mas não!

- É... valeu Steven... – falei sem ar. Ele estava apertando minha costelas.

- Por nada! – ele sorriu infantilmente.

Massageei minha coluna enquanto Glister me olhava repreensiva.

- Precisamos conversar! – ela brigou já me puxando.

- Calma aí! Deixa eu tomar um banho antes! – pedi.

- Sem essa, Hunter... – ela parecia sedenta por informação – Não use essa desculpa comigo, não cola. Venha.

- Meninos... – fiz minha melhor cara de coitada.

- Hum... boa – sorte? – tentou Duff.

- Vai no nosso ensaio hoje... – sugeriu Axl.

- É, vamos fazer algo mais... seguro. – Slash debochou.

Amarrei a cara.

- Ótimo. Me chamem então, ok?

- Tudo bem – Axl deu os ombros – Alguém ficou com o telefone daquela ruiva gostosa com quem eu falei ontem e...

A tagarelice de Axl foi abafada pela batida da porta do apartamento de Glister.

- Conta tudo! – ela exigiu.

- Contar o que? Glister, eu estava chapada!

- Não se lembra de nada?

- Bom, eu me lembro apenas da manhã, mas...

Ela já havia se sentado no sofá, mordendo o lábio pintado de rosa numa atitude ansiosa.

- Continua – incentivou.

Soltei um longo e pesaroso suspiro.

- Eu não mereço... – me lancei num pufe dourado ao lado – Quer que eu conte mesmo?

- Sim!

- Então tudo bem. Foi uma merda. Eu acordei zonza e enjoada, na casa de um completo desconhecido que por acaso é louco por bacon, e que abriga drogados no apartamento. Ele me disse que eu magicamente tinha aparecido na porta dele, pirada e drogada falando um monte de besteira. E ele, bom samaritano, resolveu introduzir a lunática semi – nua e chapada na sala com visíveis esperanças de ter uma transa selvagem...

- Oh meu deus! Você... fez aquilo com ele?

- Não que eu saiba. Mas acho que não, eu estava bêbada demais para transar. O maximo que eu devo ter feito, é ter vomitado no carpete dele ou feito xixi na sua cama. Fico com a segunda opção, já que eu acordei com as roupas dele.

- Ele te viu... nua!

- Sim, eu sei.

- Que inveja...

- O que? Como você pode me invejar? Eu me droguei, bebi, atravessei a cidade sei-lá-como, fui parar numa casa desconhecida. Eu podia ter sido estrupada ou... ou morta!

- Bobinha, eu não estou com inveja disso, é que o gatinho te viu daquele jeito. Eu queria que aquele loirinho me visse daquele jeito...

- Mas você não esta tendo relações sexuais freqüentes com o senhor McKagan?

Ela fez um barulhinho de desprezo.

- Mas nada me impede de olhar a concorrência. E afinal, a fila anda.

- Já chutou ele, ou foi chutada?

- Nenhum dos dois. Estamos apenas experimentando uma relação livre de ciúmes e com a possibilidade de mais de um parceiro.

- Cara, isso soou muito hippie. Para não falar coisa pior...

Ela riu.

- E você e o Slash, hum?

- Nós temos um relacionamento? – questionei confusa.

- Você não sabe?

Neguei. Depois daquela noite, nós damos uns beijos, mas nada sério. E eu nunca havia me perguntado se tínhamos uma relação séria.

- Puxa... – ela lamentou – Seria bonitinho nós duas namorar – mos dois integrantes da mesma banda...

- Ah Meu Deus... – ri da ingenuidade da minha amiga.

- É verdade! Se tivéssemos mais amigas, uma ficaria para cada um. Uma para o Axl, outra para o Izzy...

- Glister, não viaja...

Ela sorriu.

- Mas não seria mesmo?

- Se eu concordar, você me deixa ir tomar banho em paz?

- Só se concordar.

- Eu concordo que ia ser extremamente fofo... – falei a contragosto. Ela bateu palmas feliz.

- Dispensada? – perguntei arqueando minha sobrancelha.

- Dispensada. Ah, eu recomendo que você use o chuveiro. O ralo da banheira não está funcionando corretamente...

- Ok. Já volto.

- Ah, quer que eu vá buscar suas roupas na HellHouse?

- Seria ótimo.

- Legal então. Seja rápida, a água esfria com o tempo, também...

- Caramba Glister! Você está numa situação pior que a dos garotos!

- Aposto que não...

- É... bem... Vai buscar minha roupa!

Ainda ouvi ela fechando a porta antes de ligar o chuveiro.

Tomar banho depois de uma noite maluca é a melhor sensação do mundo. Usei um dos quinze xampus da Glister e quase escorreguei no mármore liso da banheira, mas consegui sair viva de lá.

- Finalmente, hum? – Glister ralhou comigo. Ela mexia nas minhas roupas, as dobrando alinhadamente.

- O que diabos você está fazendo? – resmunguei torcendo meu cabelo.

- Arrumando suas roupas, oras! A propósito, eu já ia te perguntar... o que é isso? Achei naquela sua jaqueta... aquela com qual você caiu na água...

Na mão dela, uma caixinha fina, com uma tela negra e uma capa vermelha repousava.

Meu IPhone.

- Meu IPhone! – saltitei até ela e arranquei o negócio das suas mãos – Será que ainda esta funcionando?

- O que é um IFunny?

- Não é um ‘IFunny’ – revirei meus olhos – Se diz IPhone, e é um objeto muito popular no futuro...

- Que demais! É tipo... um robô?

- Hum... não. É uma espécie de telefone que armazena musicas, vídeos e tira fotos...

- Ele faz tudo isso mesmo?

- Faz. Ou o meu pelo menos fazia...Não sei se vai continuar funcionando depois de ter caído na água comigo. Eu sou tão burra! Como eu não me lembrei dele antes?!

- Tenta ligar!

Apertei o botãozinho ‘on’, desanimada. Geralmente coisas assim param de funcionar quando o dono deixar cair na água, por exemplo.

Qual foi minha surpresa quando o bendito ligou.

- Ligou! – comemoramos.

- Só não vai entrar na internet – deduzi – Já que ela ainda não foi completamente inventada...

- O que é ‘Infernet’?

- Internet. E eu não sei se saberia te explicar... Olha! Ainda tem tudo certinho... menos as fotos... estranho, foram todas apagadas...

- Vai ver por que nada disso aconteceu ainda...

- Tem razão, mas ele ainda tira fotos, faz vídeos, capta som, e tem todas minhas 256 musicas armazenadas!

- Tudo isso de musica? Wow... Deixa os meninos saberem...

- Eu vou mostrar a eles – sorri – Tenho todas as musicas da carreira deles.

- Quem é Lady GaGa? – perguntou Glister depois de ver a única musica que eu carregava dela no IPhone.

- Você não vai querer saber. Acredite.

- Qual é a desse ‘ISonny’? – Duff perguntou demonstrando uma curiosidade absurda. Steven pulava tentando ver e os outros tinham suas cabeças em cima de mim e da Glister.

- Quantas vezes eu vou ter que repetir? É IPhone! IPHONE!

- Deixa eu ver! – Steven pulou – Por favor! Com o Duff na frente é impossível...

- Tudo bem... Duff, dá espaço.

- Ah... Vai Steven...

- Cara... – Izzy reconheceu – É uma coisa inacreditável...

- É demais... – Axl delirava. Ele parecia a beira de uma convulsão. Principalmente depois de eu mostrar as musicas do ‘Use Your Illusion I’.

- Cabem 256 musicas dentro dele? – Slash pareceu meio desconfiado.

- Sim, querem ver? – puxei meus fones de ouvido.

- O que é isso? – Steven arregalou os olhos.

- São fones de ouvido... – expliquei impaciente – Quem são os primeiros?

Todos começaram a discutir e a se empurrar ao meu redor. Pus a mão na testa. Eles pareciam crianças.

- Chega! CHEGA! – Glister gritou fazendo eles se calarem – Vamos fazer assim: Eu e o Duff, Steven e o Slash e por fim o Axl e o Izzy.

Eles resmungaram, bufaram e xingaram, mas por fim aceitaram.

Duff se sentou ao lado de Glister.

- Coloca qualquer musica? – perguntei já vendo a lista de exibição.

- Coloque algo pesado... – pediu Duff excitado.

- Não! Ponha alguma artista pop... – Glister rebateu.

- Vocês vão ficar brigando? Também queremos ouvir! – Slash franziu o cenho mal-humorado.

- Eu vou por a que eu quiser! – determinei – E todos vão ouvir a mesma musica!

Coloquei ‘Are You Gonna Be My Girl’ dos Jet para tocar.

- Que banda é? E de que ano? – Duff perguntou. Glister cantava empolgada ao seu lado.

- Jets. Por volta de 2006. Algo assim.

- É empolgante! – Glister sorriu de orelha em orelha.

- Certo, agora somos nós! – Steven fez birra. Duff rolou os olhos e passou os fones de ouvido para Steven e Slash.

- O solo de guitarra é ótimo! Acho que consigo reproduzi-lo. Seria errado lançar uma musica que nem foi criada ainda? – Slash ponderou.

- Não – respondi rindo. Steven dançava alucinado.

- Tudo bem, já chega! Minha vez! – Axl tirou os fones da orelha de Steven e pos na sua.

- É... irreal...

- O que é irreal? – Izzy perguntou recebendo os seus fones de ouvido de Slash – A musica?

- Sim, e o fato de termos 256 musicas em mão, para lançar!

- Axl! – repreendi – Todas as musicas, não! E a integridade do rock?

Ele bufou.

- Você deve estar de brincadeira, não deve?

- Não! Uma ou duas musicas, beleza, mas a lista inteira eu me recuso a te fornecer.

- E que musica você nos fornece? – Izzy se sentou ao meu lado.

- Escolham...

Novamente todos se juntaram ao meu redor.

- Vou ser obrigada a tirar o fone e colocar como rádio mesmo... – suspirei.

De resto, foi uma tremenda briga. Axl queria ‘roubar’ o Mötley Crüe, gravando ‘Home Sweet Home’, mas Duff queria pegar as bandas punk rock. Slash teimava em tocar Beautiful Dangerous, Izzy e Steven achavam que seria melhor já tocar as musicas do ‘Use Your Illusion I e II’ e Glister choramingava ouvindo Celine Dion.

Aquilo estava um inferno. Eu tinha que fazer alguma coisa.

Tomei o IPhone do Axl.

- Hey, devolve!

- Não! Enquanto vocês não se resolverem ele fica comigo.

- Draffy... – Slash pediu.

- Não – bati o pé – Já me decidi. Se comportem bem ou nada de IPhone.

- Quem é a mamãe agora... – zombou Glister.

Ignorei.

Eles olharam para mim, como se conspirassem.

- Você escolhe a musica – Axl resolveu dando –se por vencido. Todos fizeram suas melhores caras de pobres coitados.

Joguei o celular para eles.

- Por que eu sou tão mole? – resmunguei me sentando emburrada no sofá de couro marrom.

- Posso continuar a ouvir ‘Backing to the Titanic’? – Glister pediu irritada.

- Não acredito que você estava ouvindo Celine Dion! – me escandalizei.

- É triste...

- Por isso mesmo! – balancei a cabeça sem acreditar.

- Será que eles vão se matar? – ela pareceu preocupada.

- Não... Eu espero. Eu quero meu IPhone de volta!

- E eu também. Mesmo ele não sendo meu.

- Eu tenho um plano...

- Como é?

- Vai lá, distrai o Duff... E o Axl. Eu pego o IPhone.

- Por que eu tenho que distrair?

- Por que você é a única com decote maior aqui!

Ela fez bico, arrumou a camiseta e foi à luta.

- Hey meninos, não briguem... – inclinou-se para o Duff – Amor, é preciso mesmo brigar? E Axl, esquece isso, vocês resolvem depois...

Sorrateiramente eu roubei o IPhone da mão do Axl.

- Hum... é, você está certa – Duff parecia hipnotizado.

Glister riu.

- Eu sei tolinho!

- Vocês não iam ensaiar? – me fiz de inocente.

- Vamos ainda – Axl determinou – Querem vir com a gente?

- Eu vou – sorri.

- Maravilha. Vamos então... – Axl foi saindo conversando com Izzy. É, ele aparentemente havia se esquecido.

- Eu vi... – Slash sussurrou para mim quando passou.

Fiz um sinal para ele ficar em silencio.

- Quanto quer pelo silencio? – perguntei divertida. Ele sorriu malicioso.

- Acertamos depois... Hum, posso ouvir as musicas?

- Pode. Mas vou cobrar pelo meu silencio também...

- Espertinha...

Ri. Ele me envolveu pela cintura e fomos seguindo o pessoal até o mini – apartamento alugado para os ensaios, do outro lado da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, here we go:
1º Fiquei meio cabreira* de pôr esse capitulo no ar. Pelo fato do IPhone em si, já que é uma fic de volta ao tempo e seria meio errado por tecnologias. Mas o IPhone vai ser importante para história, isso eu já garanto.
2º Axl e Slash, trapaçeiros...
3º Momento *cute malicioso* entre a Draffy e o Slash. Sério, pessoal, acho que vou precisar requisitar ajuda para escrever os hentais! Kkkkkk...
4º Vou postar o próximo capitulo assim que conseguir roubar o notebook de novo. Afinal é um mês inteiro de castigo. Mas não vou deixar vocês na mão. Se eu conseguir invadir o novo sistema de senha do computador da sala (e eu vou conseguir, já que as ultimas três foram descobertas por mim e minha mente psicótica) eu atualizo e continuo postando rewiens normalmente.
5º Espero que tenham curtido o capitulo gente! Quero meus rewiens gatos!
Bjs
Lolis