Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Isabellapattz


Capítulo 9
Namorados


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar e peço mil e uma desculpas por isso.
Iria postar na sexta feira mais caiu um temporal tão forte na minha cidade que fiquei o final de semana inteiro e a metade da segunda feira sem internet. Mais estou aqui me redimindo pelos meus erros e postando mais um capítulo fresquinho pra vocês.
Perdoem essa pobre autora que vos fala.:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162385/chapter/9

POV - BELLA

Ou eu estava sonhando ou Edward Cullen estava me pedindo em namoro . Fiquei sem palavras , mas é claro que eu queria namorar com ele ,era o que eu queria dizer,  mas não saia nada da minha boca . OMG OMG OMG . Foi no meio da minha comemoração muda que uma coisa me ocorreu. Ele era o filho da minha patroa e isso não me pareceu certo . Eu queria tanto ficar com ele que me esqueci das outras prioridades só pra me dedicar à isso. Porque eu ainda escutava as besteiras da Alice? Como eu iria explicar que estava louca e inexplicavelmente apaixonada por ele mas que tinha receio do que poderia acontecer se eu aceitasse o seu pedido?


- Bella ?- Edward me chamou me tirando dos pensamentos pessimistas que ameaçavam me fazer entrar em desespero. Eu olhei pro rosto dele e vi que ele parecia triste , como se tivesse feito algo ruim . Porque cargas d' água ele estaria triste depois de me pedir em namoro.

- Porque você está assim?- Eu realmente não entendi porque ele ficou triste.
- Você não quer namorar comigo. - Não foi uma pergunta.
- Não Edward , é só que ... - suspirei - eu não sei o que dizer. -

Fui sincera. Por mais que eu quisesse ficar com ele ,não podia arriscar meu emprego assim . A gente mal se conhecia e pra complicar ainda mais ele era filho da minha Chefe e faz faculdade. Com certeza tinham muitas mulheres melhores do que eu atrás dele .

- Bella o que te impede de ficar comigo? Você tem outra pessoa...- A voz dele foi diminuindo até sumir.

Como um homem que talvez tenha a experiência de um astro de filme pornô em relacionamentos, sem querer ofender, está tão.. tão.... deslocado, essa palavra descreve bem .Deslocado. Tudo bem que eu também não tinha experiência alguma, mas sei lá , achei que ele seria todo metido a gostoso e tal . E ao contrário da minha opinião pareceu que ele tinha dito essas palavras pela primeira vez.  Tem como não me apaixonar por ele ? Não.

- Não Edward,  eu não tenho ninguém. - Disse rapidamente .
- Então Bella, vamos deixar rolar , sem se preocupar com os resto . Só vamos nos curtir e ver no que vai dar. - Ele sorriu me encorajando e eu pensei no assunto um pouco.

Primeiro que eu já estava sozinha mesmo e seria bom ter alguém comigo além da doida da Alice. Segundo , eu estava irremediavelmente apaixonada por ele. Terceiro, ele era filho da Esme e isso com certeza acarretaria muitos problemas. AH quer saber o que eu respondi ?

- Eu sei que isso vai me causar problemas futuramente, mas eu já to ferrada mesmo. Eu quero muito namorar você Edward. - Eu falei rindo e ele deu um sorriso largo que me deixou sem ar. Ele me abraçou apertado e me girou no ar . Eu lembrei de uma coisa que poderia diminuir a carga horária dos meus problemas.
- Espera Edward , tem uma coisa que eu quero como condição. - Eu disse antes que ele me beijasse e eu perdesse o pouco razão que ainda me restava. Ele me colocou no chão e me encarou com a testa enrugada.

- E qual seria essa condição ?
- Eu quero deixar isso em segredo. - Eu sei que podia parecer infantil da minha parte , mas era importante pra mim e eu realmente queria que ele entendesse.
- Porque ? - Edward pareceu ainda mais confuso e talvez magoado. Ó meu Deus como explicar isso pra ele?
-Tirando o óbvio, se você não se lembra eu trabalho no restaurante da sua mãe ,eu acho que ela não iria gostar que a sua mais nova funcionária se engrace pro lado do seu filho mais novo universitário. - Era melhor ser sincera .

- Bella o que você quer dizer com o óbvio ?- Ele perguntou ignorando tudo que eu disse de mais importante.
- Eu ser assim. - apontei pra mim.
- Assim como ? - Ele não enxergava muito bem .
- Edward eu sou uma garota do interior que não tem família, não terminou os estudos e ainda por cima não é nem um pouco parecida com o tipo de garota que você costuma namorar. - Não era óbvio, só faltava eu ter um sotaque estranho pra fechar o pacote de Não-sou-boa-pro-Edward.

- Bella você não se vê claramente e mesmo que se visse quem decide que tipo de garota faz o meu tipo sou eu e você está perfeitamente nos meus padrões. E você trabalhar no restaurante não é problema algum. Tenho certeza que a dona Esme adoraria te ter como nora. E eu nunca ...namorei sério com outra pessoa. - Eu não sabia o que responder.

- Vamos deixar em segredo por enquanto Edward.
- Bella eu já disse que não tem nada de mais.....- O interrompi.
- Por favor Edward , só por enquanto. - Fiz uma cara de cachorro sem dono e ele suspirou.
- Ta bom então. - Ufa, menos um problema , por enquanto.

- Que tal a gente comemorar agora? - Disse já me aproximando de novo e o beijando bem gostoso. Ficamos apenas nos curtindo um bom tempo. Só parávamos de nos beijar quando faltava oxigênio em nossos pulmões. De uns beijinhos bem tranqüilos eu já estava deitada no capô do carro com o Edward quase todo em cima de mim. Eu comecei a pensar onde isso iria acabar e fui obrigada a bancar o pai da mocinha indefesa e parar o beijo antes que transássemos ali no capô do carro dele.

Eu realmente não queria a minha primeira vez em um capô de carro num mirante qualquer. Queria pelo menos uma cama macia em um local especial. É isso mesmo, eu sou virgem e ainda tinha sonhos de ter uma primeira vez que eu pudesse me lembrar como a noite mais linda que eu poderia ter. Eu sei que no século 21 as coisas são diferentes. Mas era assim que eu pensava e não iria mudar.

- Edward é melhor a gente ir embora. Tenho que trabalhar amanhã cedo e você também. Que horas deve ser ?- Ele gemeu e tateou o bolso da calça procurando o celular.
- São 2:55 da manhã. - Ele me respondeu calmamente e eu dei um pulo do carro caindo meio atrapalhada no chão e tendo que me escorar na lateral do carro. Edward ficou apenas me observando como se tivesse perdido algo.
- Vamos Edward, está muito tarde, ou cedo, sei lá .Amanhã vamos ficar cansados e não vamos ter forças pra trabalhar. - Eu disse impaciente e arrumando o meu vestido que estava todo amassado. Ele desceu do capô e foi em direção a porta do motorista depois de sussurrar no meu ouvido com a voz perfeitamente rouca e sexy.

- Você está extremamente linda nesse vestido. - ele entrou no carro e eu fiquei parada igual uma tapada encostada na lateral do volvo tentando lembrar como mexer as gelatinas que eu um dia chamei de pernas, pra entrar no carro.


Eu pisquei algumas vezes me perguntando desde quando Edward Cullen tinha aquele efeito sobre mim. Senti um arrepio na espinha só de pensar em ficar com ele no hotel em que eu estava hospedada sozinha. Com certeza iria ser difícil continuar virgem com um homem que só de falar perto de mim me deixava em chamas .Eu sentei no banco do passageiro ainda meio entorpecida e ele arrancou com o carro em direção ao meu hotel. Ficamos em silêncio o caminho todo , mas nenhum do dois tinha nada pra falar então foi um silêncio tranqüilo .Ele estacionou em frente ao meu hotel e se virou pra me encarar. Me perdi no oceano dos olhos dele e tive que piscar algumas vezes pra voltar a realidade.


- Prontinho madame, sã e salva. - Eu ri e ele me beijou quase me fazendo desmaiar . Ai que homem. Eu peguei minha bolsa e o meu salto no banco de trás e olhei pra ele .
- Eu adorei essa noite, tirando os contra-tempos é claro. E obrigada por me salvar as duas vezes. Até amanhã. - Dei um selinho nele e sai do carro.
- Até mais minha linda, sonha comigo. -Ele disse pela janela e foi embora sorrindo.


Eu entrei no meu quarto ainda meio boba por tudo que tinha acontecido durante todo o dia. Parecia mais um sonho lindo que se eu acordasse sumiria pra sempre. Tomei um banho bem quente,  e só com a água quente no meu corpo foi que percebi que estava muito cansada. Tinha trabalhado o dia inteiro e ainda saí pra uma noitada . Com certeza teria que tomar muitos analgésicos pra dor no dia seguinte. Pelo excesso de bebida que eu tinha tomado , estaria com uma ressaca das brabas.  Caí na cama de calcinha e sutiã e fiquei imaginando onde a louca da Alice estaria e que tipo de " curtição " ela estaria tendo. Só de imaginar fiquei vermelha de vergonha. Por fim comecei a pensar no Edward e nos beijos que trocamos essa noite e dormi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem minha Fic.
Essa semana ainda tem mais capítulo pra compensar o tempo perdido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse A Primeira Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.