Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Isabellapattz


Capítulo 8
A dor do ciúme e a Alegria do primeiro amor


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capítulo não saiu tão tarde da madrugada porque eu já deixei ele escrito desde ontem (hoje) de madrugada , mas o sono não me deixou postá-lo antes.
Como vcs já sabem o capítulo é totalmente Pov-Edward
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162385/chapter/8

POV- EDWARD


Eu não sabia bem se minha mãe fazia isso pra me irritar ou se era apenas porque me amava. A minha sexta feira foi totalmente estressante. Eu queria matar a Bella e o tal de Jacob. Argh !

Desde o momento em que minha mãe me disse que eu me apaixonei a primeira vista ,ou melhor, segunda vista pela Isabella que eu não conseguia tirar mais a garota da cabeça. Isso mesmo , nem um momento sequer, e ainda por cima quase não nos falávamos , isso me deixava ainda mais angustiado, porque eu queria pelo menos pedir desculpa a ela pelo dia em que quase a atropelei e ainda a chamei de maluca, mas nem isso eu conseguia fazer.

Vou tentar descrever a história desde o início porque assim eu me situo e arrumo meus pensamentos com mais coerência.

Eu nunca fui de me ligar em uma garota pra valer ,sempre fui uma mistura de cavalheiro com cafajeste. Essa é uma boa descrição pra mim. Mas eu sempre fui sincero com todas as garotas que eu fiquei, quando eu começo a sair com uma garota eu deixe bem claro que não quero relacionamento sério e que é só um lance e mais nada. Depois disso quem decide se continua ou não comigo é a garota . Eu sempre me achei algum tipo de consultor do amor ,tipo o cara daquele filme que eu não sei o nome que dá conselhos pros outros caras que não entendem as mulheres.  

Eu também não entendo as mulheres , mas sei o que elas querem e o que elas gostam de ouvir de um homem, então eu simplesmente deixo claro que não vai rolar nada sério e uso as minhas táticas pra curtir a garota enquanto durar o nosso caso. Sei que pode parecer grosseria mas eu sempre fui assim .As vezes tem umas garotas que ficam no meu pé mesmo depois que o lance entre nós acaba e isso é péssimo. Por exemplo, a Jéssica , ela sabia muito bem que eu não queria relacionamento sério e mesmo assim saiu comigo , agora fica ai pagando de apaixonada rejeitada. Que mala.

Então voltando ao assunto, eu sempre fui assim, mas depois que eu realmente conheci a Bella a minha mente traidora sempre estava pensando nela.
Pra piorar as coisas  a minha mãe disse que eu e ela teríamos que fazer as compras pro restaurante juntos.

Se minha mãe diz que eu gostei dessa tal Bella logo de cara porque eu ainda não percebi isso? Essa pergunta foi respondida quando eu vi a Bella entrando toda linda no restaurante na sexta feira de manhã e nem pude elogiá-la. Eu vi como ela e o Piter se tratavam cheios de intimidade e não podia nem reclamar. Eu não era nada dela então não tinha o direito de me meter nas suas amizades. Eu fiquei com raiva e ciúmes, raiva porque eu não gostei de ver eles dois na maior intimidade, e ciúmes porque eu queria estar no lugar dele pra ganhar aqueles beijos.

Eu aproveitei que ela foi pra sala de funcionários e fui falar com ela que iríamos fazer as compras de manhã mesmo. Ela parecia que tinha visto um fantasma quando me viu parado esperando por ela e depois me ignorou. Deu uma vontade de pegar ela pela cintura e dar um beijo de tirar o fôlego quando ela se abaixou pra mexer na mochila.

Então apenas disse o que tinha pra dizer um pouco sem graça e quase surtei quando ela disse que ia trocar a roupa linda que estava usando pelo uniforme. Eu manti minha expressão calma ,disse que não precisa trocar de roupa e sai logo da sala.

Eu fiquei lendo a lista de compras que estava em cima do balcão e não estava entendendo muito do que estava escrito mas assim que a Bella chegou próximo a mim me explicou e disse que um amigo da minha mãe iria nos fornece alguns frutos do mar no mercado de peixes. Eu e ela fomos em direção ao meu carro e eu deixei a Alice cuidando do restaurante enquanto estaríamos fora já que o movimento de manhã ainda seria tranquilo.

Eu e a Bella entramos no carro e fomos em direção ao Mercadão em silêncio total. Eu fiquei o caminho inteiro imaginando em como seria eu e Bella se pegando no meu carro. Eu estava ficando excitado só de imaginar e o cheiro da Bella concentrado dentro do meu carro não estava me ajudando com as imagens impróprias que a minha cabeça fazia. Seguimos no mesmo silêncio enquanto entravamos no mercado.

Eu queria muito pedir desculpas a ela, eu não conseguia entender o porque, mas me parecia certo tentar começar uma amizade com ela me desculpando pelo incidente do outro dia. Enquanto fazíamos as compras eu fiquei absorto nesses pensamentos e qual seria o momento certo de falar com ela. Eu empurrei o carrinho enquanto ela procurava as coisas e não trocamos muitas palavras além do necessário .Mais ou menos uns 40 minutos depois acabamos com uma parte das compras e enquanto levávamos tudo pro meu carro eu decidi falar logo o que estava me incomodando .

Eu pedi desculpas por ter chamado ela de maluca e ainda ser um homem das cavernas. Ela também se desculpou por me dar dedo e eu consegui amenizar um pouco o clima de tensão entre a gente . Depois de conversar um pouco com ela eu percebi que ela era bem diferente do diabo que eu criei na primeira vez que à vi. Ela era bem divertida e levamos o papo na maior descontração.

Seguimos em silêncio de novo pro mercado de peixes, mas esse era um silêncio diferente, era mais tranquilo e sem a tensão de quando saímos do The Cullen's . Foi depois que achamos o tal Jacob que meu estresse aumentou gradativamente, estava tudo indo tão bem.

Ele foi logo criando apelidinho pra ela o chamar e eu comecei a me estressar daí. Pra engrossar mais o caldo ,eu percebi que ele logo se interessou por ela . A Bella mal conhecia o cara e já parecia intíma dele e daí não se desgrudaram mais. Eu já estava ficando impaciente quando a Bella ao invés de se despedir logo do Jacob ficou de papinho com ele. Esse cara não tinha nada pra fazer não é ? Se ciúme matasse, eu estaria morto desde que a Bella chegou no restaurante hoje de manhã.

Eu tive que interferir no papo dos pombinhos pra eles se tocarem que tínhamos mais coisas pra fazer. Quando chegamos ao restaurante descarregamos as compras na cozinha e eu fiquei calado quase o dia todo. Só falei o necessário com os clientes e com a Alice. Uma vez eu peguei a Bella me olhando de longe e quase sorri pra ela , mas estava chateado demais comigo mesmo por não ser homem e admitir que eu gostei da baixinha brigona desde o momento em que apertamos as mãos quando nos conhecemos, então só levantei uma sombracelha especulativa e ela corou .

Na hora do almoço eu quase tive um ataque de fúria quando eu vi que tinha um cliente querendo se aproveitar da Bella. Eu usei todo o meu autocontrole que não era muito pra ir ajudar a Bella sem fazer um estrago na cara do safado. Eu vi que a Bella queria socar o cliente e me ofereci pra entregar a conta dele senão teríamos um barraco dentro do restaurante. 

Depois que eu sai do The Cullen's fui pro meu apartamento e me joguei na cama mais estressado do que se eu tivesse filhos. Adormeci e só acordei quando já eram 11:38 da noite e resolvi ir encher a cara numa boate nova que eu tinha ido com o Jazz no outro dia. Quando cheguei lá a fila estava rodando à esquina , mas o segurança que estava na porta era meu amigo na faculdade . Ele trancou a faculdade pra trabalhar de segurança de boate porque disse que pagava bem. Eu fui falar com ele e consegui entrar de graça e ainda por cima sem pegar fila nenhuma.

A boate estava tão cheia que parecia que ia estourar com a música alta e as pessoas se acabando na pista de dança. Eu fui direto pra um bar logo no primeiro andar e sentei pra beber e diminuir a raiva que eu estava de mim mesmo. Quando eu finalmente começo a gostar de uma garota pra valer... Existe um monte de complicações . Porque eu não poderia simplesmente chegar e pedir pra namorá-la? Eu tinha vontade de saber se ela sentia algo por mim e se ela sentiu a corrente elétrica que passou entre nós quando nos conhecemos. Mas ao mesmo tempo tinha medo da resposta pois não queria me decepcionar logo no primeiro amor. Enquanto ia pensando em um futuro onde eu e Bella poderíamos namorar tranqüilamente eu vi a Alice passar acompanhada de um cara . Ela também me viu e veio falar comigo .

- Edward, que legal te ver por aqui .- Ela parecia meio bêbada. Estava mais elétrica do que de costume.
- Oi Alice.
- Você veio sozinho ?
- Vim, tinha que relaxar um pouco. - Os olhos dela brilharam e eu fiquei desconfiado da baixinha, ela num era for que se Cheire.
- Eu vim com a Bella , mas eu a deixei sozinha porque eu tinha que curtir um pouco né ?- Ela disse maliciosa e olhou pro cara que estava esperando por ela afastado da gente .
- Já que você está sozinho e a Bella também, porque você não faz companhia pra ela Edward ?- Eu sabia que essa baixinha num era confiável. Mas mesmo assim adorei a idéia, quem sabe num rolava um clima entre eu e a Bella.
- É , pode ser uma boa idéia Alice. Aonde ela está ?- Perguntei empolgado.
- Olha a gente estava no segundo andar , depois que você subir vai lá pro cantinho direito , a gente estava bem afastado do povão. Ta até meio escuro por lá , mas dá pra achar. Eu já vou indo, xau Edward. - Ela disse já se despedindo e pegando na mão do cara que estava com ela.


Eu fui ao encontro da Bella todo esperançoso em me entender com ela ainda hoje .Quando cheguei próximo de onde ela estava a minha alegria acabou literalmente num piscar de olhos. Quando eu vi que ela estava atracada com um cara no canto da parede eu senti uma dor aguda direto no meu coração, naquele momento eu tive a coragem suficiente pra confirmar pra mim mesmo que eu estava apaixonado pela Bella e que ela destroçou meu coração em segundos. Eu fiquei tão sem reação que continuei parado feito uma estátua olhando a cena ao invés de ir lá e tirar a minha garota das mãos do safado ou então ir embora e me afogar na bebida em um barzinho qualquer.

Mas o último fio de esperança voltou quando eu vi os olhos aterrorizados da Bella e a cara de nojo que ela fez quando desviou de um beijo que ele queria dar nela. Foi ai que meu auto controlo baixo acabou e eu fui socorrer a minha garota . Eu tirei o cara de cima da Bella que estava de olhos fechados ,ela abriu os olhos e ficou com o rosto tão vermelho que mesmo no escuro eu vi seu rubor. Eu percebi que ela estava bem e depois deixei a raiva me dominar .Eu virei pro cara que tentou se aproveitar da minha garota com o ódio borbulhando nas veias. Eu queria matar o desgraçado de porrada. Eu dei cada soco com tanto gosto que fiquei anestesiado contra a dor na minha mão. Eu só parei quando ouvi as súplicas da Bella me pedindo pra pra parar e irmos embora . Eu olhei pra ela buscando forças no meu intimo pra sair dali sem antes ter uma ficha criminal na delegacia local por assassinato.

Eu e Bella saímos da boate de mãos dadas e ela ainda queira voltar pra chamar a Alice. Ela parou e soltou minha mão pedindo por explicações e eu apenas disse que no carro explicaria e que a Alice estava muito melhor do que nós. Ela pareceu confusa mais continuou andando pro estacionamento comigo. Ela vinha andando atrás de mim e mantendo uma distância de uns 5 metros mais ou menos. Do nada ela voltou a ficar do meu lado e me deu a mão. Eu estava de cabeça baixa e olhei nos olhos dela sentindo a mesma eletricidade entre nós que senti no outro dia, dessa vez eu percebi que ela também sentiu , mas largou a minha mão e eu suspirei triste. Entramos no meu carro em silêncio e eu encostei minha cabeça no volante e respirei fundo algumas vezes pra clarear meus pensamentos. Eu tinha que resolver três coisas com a Bella.

Primeiro eu precisava fazer com que ela percebesse que eu queria algo com ela. Segundo , eu teria que saber se ela queria ter algo comigo e Terceiro e não menos importante , eu tinha que começar logo um relacionamento sério com ela , porque não estava mais agüentando os gaviões que ficavam rondando a minha garota ,isso definitivamente tinha que ser resolvido porque só de pensar no tanto de cara que estava a azarando eu já sentia o cheiro de chifre queimando na minha cabeça. Eu sei que não me apegava a garota nenhuma e por isso nunca senti ciúmes, mas com a Bella era diferente  , eu queria estar com ela e participar de cada coisa mesmo que insignificante da vida dela. E se pra isso teria que me enforcar eu me iria pra forca feliz. 

 De repente a Bella começou a gargalhar tirando a minha linha de pensamento e eu a olhei percebendo que ela estava um pouco bêbada. Que ótimo. Eu aqui imaginando o que dizer pra ela esquecer tudo no dia seguinte. Ela me agradeceu por ajudá-la na boate e destacou que já tinham sido duas vezes que eu a salvei .Eu senti um aperto no coração só de imaginar um dia em que não estivesse por perto pra ajudá-la. Me imaginei sendo o cavalheiro andante de Bella. Eu fiz ela prometer que não tentaríamos uma terceira vez e dei a partida no carro.

Eu me lembrei que não sabia onde a Bella morava e perguntei. Fiquei surpreso em saber que ela estava em um Hotelzinho barato de beira de estrada. Também não gostei de ver ela beber mais uma lata de Red Bull , mas ela me ignorou e continuou bebendo.

Fomos em silêncio pelo caminho e a Bella parecia inquieta com alguma coisa. Eu tinha até medo de perguntar , mas por outro lado ela poderia estar finalmente entrando em choque depois de quase ser violentada dentro de uma boate.

- Edward como foi que você me achou na boate se eu estava em um canto afastado de todo mundo ?- Finalmente ela quebrou o silêncio me fazendo uma pergunta que eu definitivamente não queria responder.

Mesmo assim eu contei a ela desde a parte em que a Alice me viu até a parte em que eu me descontrolei e soquei o homem que tentou agarrá-la. Eu parei o carro em frente ao hotel dela e a olhei me sentindo vazio só de pensar em deixá-la aqui nesse hotel e ter que ir embora. Queria dizer logo que estava apaixonado por ela e que queria namorá-la mas as palavras ficaram presas na minha garganta quando ela sustentou meu olhar e ainda alisou meu rosto com as costas da mão. Eu segui o meu coração e segurei a mão dela dando um beijo dentro da palma macia e comecei a me aproximar bem devagar do rosto dela querendo sentir o gosto dos lábios que eu tanto imaginei beijar nos últimos dias.

Comecei a beijá-la com cuidado porque a qualquer momento ela poderia cair na realidade e se afastar me odiando mais , mas ao invés de me afastar ela segurou meus cabelos e me puxou pra mais perto dela e o beijo foi se intensificando . Não sei quanto tempos ficamos nos beijando mas pra mim pareceu rápido demais . Eu queria continuar ali com ela na nossa bolha particular pra sempre. Mas tivemos que nos separar quando faltou ar nos nossos pulmões. Eu e ela ficamos apenas recuperando o fôlego por uns minutos e de repente a Bella se ajeitou e abriu a porta do carro.

Eu entrei em pânico só de cogitar deixar ela ir embora, eu tinha muitas coisas pra falar e também não estava preparado pra deixá-la ir. Eu abandonei a pose de homem e supliquei a ela que ficasse comigo deixando transparecer toda a minha dor em só cogitar a hipótese de vê-la partir. Ela tentou me contradizer dizendo que minha mãe não iria gostar ma seu não cedi . Eu precisava ficar com ela e meu desejo foi atendido quando ela cedeu e decidiu por ficar comigo.

Eu decidi levá-la a um lugar onde eu costumava ir e Bella ficou deslumbrada com a vista de toda a Seatle adormecida que tínhamos lá de cima. Eu deitei no capô do meu carro lembrando dá primeira vez que tinha ido ali. Eu segurei uma mão da Bella e ela parecia curtir nosso momento. Do nada ela me beijou e eu segurei sua cabeça quando ela fez menção de se afastar. Ela me beijou de uma forma tão doce que eu senti o meu peito se inflar de amor por essa mulher que em poucos dias tinha mudado meu modo de pensar.


Eu queria gritar pra todo mundo ouvir que depois de tanto tempo Edward Cullen estava finalmente preso na coleira e que estava gostando muito de ser domado. Quando rompemos o beijo eu simplesmente deixei fluir o que minha mente não parava de pensar e o que meu coração tinha certeza que queria . BELLA. As palavras fluíram calmamente e eu me senti aliviado por finalmente poder proferi-las.

- Bella você aceita namorar comigo ?

Assim que eu perguntei senti um frio na barriga só de imaginar que Bella poderia dizer não ao meu pedido. Mas eu já tinha jogado as cartas na mesa, não iria voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , tentei ao máximo colocar tudo que o Edward sentiu nos últimos acontecimentos e espero que vocês tenham entendido tão bem quanto eu as complexidades do Edward.
Ainda teremos muitas surpresas e não gostaria que achassem que ele é um ciúmento possessivo, ele só está inseguro, por mais que não admita nem pra ele mesmo , de que o primeiro amor dele se apaixone por outra pessoa.
Deixem reviews , por favor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse A Primeira Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.