Como Se Fosse A Primeira Vez escrita por Isabellapattz


Capítulo 7
Será agora ??


Notas iniciais do capítulo

Terá Pov de Edward no próximo capitulo e vcs saberão tudo que ele sentiu desde a amizade da Bella com o Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162385/chapter/7

Assim que ele ligou o carro perguntou onde eu morava .

- Onde você mora Bella ?
- Eu estou hospedada no hotel  “Hope " ,conhece ?- Ele pareceu surpreso com o fato de eu morar em um hotel, mas não comentou nada.
- Eu sei onde é. - Foi a única coisa que ele disse .

O silêncio predominou no carro e eu tentava a todo custo fazer a minha mente trabalhar em um plano pra que ele não fosse embora logo. Eu lembrei de uma coisa que não parava de martelar na minha cabeça desde quando ele apareceu lá na boate . Como o Edward me achou ? Isso estava me incomodando, eu tinha que perguntar. Seria uma boa forma de quebrar o silêncio sem dizer alguma bobagem.

- Edward como foi que você me achou na boate se eu estava em um canto afastado de todo mundo ?- Ele pareceu levemente incomodado com a minha pergunta , mas eu não iria desistir dela.

- Eu estava na boate sozinho e a Alice passou por mim com um cara , ela me viu e veio falar comigo. Alice disse que você também estava na boate com ela. Ela perguntou se eu estava sozinho e disse que você estava sozinha também. Então me pediu pra te fazer companhia enquanto ela ia "curtir " um pouco. Eu decidi que já que estava sozinha iria te fazer companhia, ela me apontou onde você estava e eu fui ao seu encontro. - Ele disse tudo de uma vez ,mas sem olhar pra mim. Manteve os olhos na estrada . Ele fez uma pausa e eu fiquei paralisada só de imaginar o que ele pensou quando me viu com a aquele cara nojento.

- Quando cheguei próximo de onde você estava eu percebi que já estava acompanhada de um cara... eu ia embora pra não atrapalhar, mas a sua expressão era de terror, nojo, eu não agüentei e fui te ajudar e quando tirei ele de cima de você sua expressão se suavizou e eu não vi mais nada , apenas agi por impulso .. O resto você já sabe.

Ele tirou os olhos da estrada e me fitou intensamente. Eu não sabia porque ele estava me olhando de forma tão intensa mas me perdi naqueles olhos azuis de um oceano profundo . Eu não queria emergir. Eu não resisti e por um impulso passei as costas dos meus dedos bem devagar na bochecha dele. Eu suspirei de contentamento por estar finalmente o tocando mesmo que só um pouco e ele pegou minha mão e deu um beijo dentro da minha palma. Mesmo que eu fosse de gelo teria me derretido toda só com esse gesto.

Ele começou a se aproximar vagarosamente de mim sem desconectar os olhos dos meus. Eu senti o ar me faltar só pela expectativa do beijo . Pareceu uma eternidade mas finalmente seus lábios chegaram nos meus .Ele colocou a mão na minha nuca segurando os meus cabelos. O beijo começou calmo e cuidadoso, como se ele estivesse me testando pra ver se eu corresponderia. Pra deixar bem claro que eu queria aquilo tanto quanto ele eu segurei nos cabelos bagunçados dele e o segurei mais próximo a mim, ou o mais próximo possível já que estávamos sentados no carro dele.

Nós nos beijando por um tempo que pra mim não passou de meros segundos. Foi O BEIJO .Nós só nos separamos quando já nos faltava ar. Arfamos juntos buscando pela droga do ar que nossos pulmões tanto ansiavam. Eu voltei a recostar minhas costas no banco do carro e ele também, ficamos em silêncio por alguns instantes. Eu não sabia o que falar e tenho certeza que ele muito menos.

Eu olhei pra fora do vidro fume do carro e vi que estávamos estacionados em frente ao meu hotel. Eu decidi que era hora de ir embora. Não sabia se ele realmente quis o beijo ou se foi só um ato impensado e realmente tinha medo da resposta. Abri a porta do carro e olhei pro Edward pra agradecer por me trazer em casa. Quando eu ia falar ele me impediu.

- Bella não vai embora .- Ele falou com o semblante triste e atormentado. Será que a idéia deu ir embora o atormentava tanto quanto a mim ? Eu não sabia a resposta , mas sabia que por mais que eu esteja apaixonada por ele ,ele ainda é o filho da minha patroa e ela com certeza não iria gostar de saber que a garçonete se engraçou pro lado do seu filho  futuro médico. Eu tinha que ser sensata, mas olhar pra ele e ter que me despedir era quase uma tortura.

- Eu acho melhor eu ir embora Edward. Sua mãe não iria gostar de saber que estou com você.
- Só fica...e curti. Ela não precisa saber. Prometo não fazer nada que possa te chatear. - Eu achei que ele foi sincero.

-Eu não sei. - Eu estava louca pra ficar mais um pouco com ele e adiar a minha ida pra casa. Mas não poderia arriscar o meu emprego por alguém que eu nem sei o que quer comigo de verdade. Eu estava caidinha por ele, não queria criar falsas esperanças e depois me magoar. Ele me olhou com uma cara de cachorro sem dono e eu cedi. Fechei a porta do carro e o olhei .

- Ta bom Edward. - Ele deu um sorriso que me deixou deslumbrada. Ele ligou o carro em direção a estrada. - Aonde nós vamos uma hora dessas ? Temos trabalho amanhã. - Eu lembrei pra caso ele tivesse esquecido.

- Vou te levar em um lugar que eu gosto de ir às vezes. - Ele deu um sorriso torto com os olhos na estrada e eu senti meu corpo ficar mole só de olhá-lo. Ainda bem que eu estava sentada, caso contrário teria me esborrachado no chão porque minhas pernas ficaram moles igual gelatina. Ele dirigiu por uns 20 minutos e eu permaneci em silêncio apenas observando como ele era lindo dirigindo, ele por sua vez também não falou nada e as vezes me flagrava observando-o e sorria pra mim , eu ficava levemente corada e olhava pela janela. Fomos em um silêncio perfeito. Não precisávamos falar nada pra deixar as coisas tranqüilas.

Fui trazida de volta a realidade quando senti o carro parar . Ele sorriu e me mostrou onde estávamos.
- Chegamos. - Eu olhei pra fora da janela e estaquei. O lugar era lindo e tinha uma visão ampla e privilegiada de toda Seatle adormecida. Dava a impressão que só nós dois estávamos acordados. Como eu fiquei muda e não me mexi o Edward abriu a porta do passageiro pra mim e me estendeu a mão. Eu sai do carro ainda olhando pro horizonte .Ele sorriu compreendendo o meu estado de deslumbramento e me puxou pra sentar no capô do carro dele. Edward disse exatamente o que eu estava pensando .O lugar era perfeito.

- É maravilhoso não é? Eu ainda me lembro da primeira vez que vim aqui. Daqui da pra ver as estrelas muito melhor do que lá em baixo. - Ele deitou no capô com as mãos atrás da cabeça , olhando pro céu.

- É ... perfeito. - Ele sorriu e me olhou , tentei sorrir de volta totalmente satisfeita por ter aceitado vim com ele. Ele tirou uma mão de trás da cabeça e segurou a minha . Ficamos assim por alguns minutos apenas curtindo o momento ,como ele mesmo havia dito. Eu sentada com aquele vestido indecente, de pernas cruzadas e ele deitado no capô com a cabeça no pára-brisa. Ele estava simplesmente lindo à luz da lua e do céu estrelado da madrugada de Seatle.

Eu não sei o que me deu , mas por um impulso eu me aproximei e depositei um beijo casto nos lábios dele. Ele segurou minha cabeça quando eu estava me afastando e me trouxe de novo pra perto do rosto dele. Eu o beijo calma e carinhosamente. Foi um beijo doce e sincero. Eu esperava que ele percebesse pelo meu beijo que eu gostava dele e que queria ele pra mim. Ele logo correspondeu o beijo e se sentou ainda sem desgrudar as nossas bocas. Eu me senti no paraíso. O mundo poderia acabar e eu não perceberia. Sim , eu estava totalmente apaixonada por Edward Cullen. Foi amor à segunda vista. Rompemos o beijo calmamente com um selinho no final.

Eu olhei pra ele e ele pronunciou as palavras que eu tanto gostaria de ouvir, mas que não tinha a menor esperança de que ele pudesse dizê-las pra mim .

- Bella você aceita namorar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e deixe reviews se puderem.