Hetaoni-O Começo escrita por Luna95


Capítulo 6
O Fim e O começo


Notas iniciais do capítulo

Este será o ultimo capitulo dessa fic.Espero que gostem.Sei que demorei bastante,mas acabei ficando enrolada com alguns problemas de saúde e por culpa dos estudos também então...
Bem deixano isso de lado espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161706/chapter/6

"Estou chocado...Tudo se repete.Desde a nossa chegada a essa casa, até mesmo a hora em que eles saem novamente de casa me deixando lá sozinho...

As mortes acontecem de formas difirentes para todos eles.A única coisa distinta,é que eu permaneço com o livro em minha posse.Toda vez eu tenho que explicar a situação pro meu irmão que é o único que sobrevive no ultimo minuto.

Quando acho que esta tudo acabado...Ele morre.Gray já apareceu várias vezes na nossa frente.Já fez todos eles esquecerem do ocorrido.Eu sou o único que sobra desse massacre infantil de Gray por atenção.

Eu sou único que,ao voltar ao ponto de partida,sei o que pode e não pode acontecer nesse jogo insano.

Mas eu prometo que vou sair daqui.Nem que seja a ultima coisa que eu faça." Assinado Ryuuzu.

Ryuuzu fechou o caderno e o guardou em sua mochila velha e surrada saindo de dentro do armário enquato olhanva em volta para ver se Gray não estava ali.

Tudo parecia acabado.Seu irmão estava perdido em algum canto da casa por causa da correria.Seus pais já estavam mortos.Não lhe restava muito tempo e provavelmente ele poderia morrer a qualquer momento naquela mansão escalofriante.

Coisas que ele sabia:

–A biblioteca era um lugar seguro,se a porta fosse devidamente trancada.

–Havia aquele enorme comôdo que ele descobrira,que era também um otimo esconderijo para passar a noite e esconder comida.

–A porta da frente era uma das maneiras de se sair daquela casa.

–Havia uma biblioteca subterrânea,onde Gray se acomodava e acrecentava seu poder.

–Havia uma prisão mais no subsolo com vários corredores e comôdos.

–Havia um tunél subterrâneo onde havia uma escada de corda para poder escapar,mas nunca era uma boa idéia usar aquela rota que Ryuuzu e seu pai construiram,pois Gray já a descobrira em certo ponto dos lupes.

Ryuuzu anotara tudo o que ele sabia em um bloquinho.Ele queria ter escrito no caderno,para se algo lhe acontecesse ele poderia passa o caderno a seu irmão.

Apesar de escrever tudo,ele sentia que havia mais a se descobrir.Começou a caminhar pela casa sorrateiramente,sem ouvir mais nada.Depois de algum tempo repetindo o mesmo dia,Gray parará de falar com Ryuuzu por completo.Mas quando os dois se encontravam era quase impossível Gray não rir e zombar de Ryuuzu por ainda tentar sair da casa.Mas o que mais ele poderia fazer?Essa era a unica coisa que ele poderia,pelo menos, tentar.

–Psiuu.

Ryuu se virou para encarar quam lhe chamava.

–Ryuu.

Era seu irmão.Ele estava a salvo.Sua cabeça aparecia da porta da biblioteca.

Finalmente ele me escutou.-pensou Ryuu

Ryuu correu até seu irmão que fechou rapidamente a porta com a chave.Os dois respiraram de alivio por alguns instantes.

–O que vamos fazer agora?-perguntou o irmão

–Procurar a chave da casa.-respondeu Ryuu

–Mas onde ela tá?-sussurrou o irmão

–Eu não sei.Temos que lembrar onde ela estava da ultima vez que a vimos.-respondeu Ryuu.

–O bolso do papai.Estava com ele quando voltamos das compras.-respondeu o irmão ainda sussurrando.

–Então temos que ir até a sala do piano e pegar a chave.-falou Ryuu.

–Ficou maluco.Mexer no bolso de um morto é falta de respeito.-explicou o irmão.

–Eu sei.Mas o papai vai ter que perdoar agente dessa vez.

O irmão olhou para Ryuu meio recentido e respirou fundo concordando com o plano de Ryuu.

Os dois sairam de fininho da biblioteca e se esgueiraram até a sala do piano.Lá estava o pai deles banhado em sangue com uma estaca da grade do portão da mansão em seu peito.O sangue tingiu o chão e o piano de vermelho e as roupas do pai,que eram claras,haviam escurecido com o vermelho do sangue.

–Ryuu.Você tá bem?-perguntou o irmão preocupado.

–Estou.De certa forma,acho que não consigo mais ter enjoo de uma coisa que já vi tantas vezes.-respondeu Ryuu

A resposta de Ryuu pode ter parecida fria no momento,mas essa era a verdade.Ele havia vivido aquela cena sangrenta tantas vezes e se enjoado dela tantas vezes quanto que acabou se acostumando.O enjoo ainda existia em seu interior,mas não era tão forte quanto antes.

Seu pai estava com olhos arregalados de medo e a boca aberta,com se ele fosse gritar a qualquer momento.Quando Ryuu foi se abaixar para vasculhar o bolso do pai,seu irmão o impediu.

–O que foi?-perguntou Ryuu

–Deixa que eu faço.-falou o irmão.

–Não precisa.Eu já disse que estou bem.-falou Ryuu.

–Não importa.Eu quero fazer isso.Não quero que você fique traumatizado se algo acontecer quando você tocar no bolso dele.-falou o irmão com autoridade.

–Esta bem.-Ryuu se afastou.

O irmão de Ryuu se agaixou rapidamente e procurou no bolso do casaco de seu pai pelas chaves da entrada.Depois de algum tempo,já com as mãos bem manchadas de sangue,o irmão mostrou as chaves a Ryuu com um sorriso gentil.

–Acho que dessa vez as coisas podem ser diferentes.-falou o irmão confiante.

"Pois eu duvido muito!"

–Essa não.-falou Ryuu.

–Droga!-gritou o irmão.

–Corre!-gritou Ryuu

"Não adianta correr Ryuu!Eu vou te alcançar de qualquer jeito!!"

Ryuu e seu irmão começaram a correr,descendo as escadas desesperadamente quase tropeçando no caminho.

Mas quando eles chegaram no primeiro andar lá estava Gray.Maior do que nunca com seus olhos brilhantes e raivosos.

"NÃO IRAM ESCAPAR!!!"

–Corre Ryuu!-gritou o irmão.

Nisso que o irmão gritou,ele passou diretamene a chave para Ryuu,por trás de suas costas,sem que o mostro percebesse.

–Não.Não faça isso.-sussurrou Ryuu.

–É preciso.Um de nós tem que ser capaz de sair daqui pelo menos.-sussurrou o irmão de volta.

O irmão de Ryuu correu pelo corredor que se afastava da porta fazendo o monstro o seguir por puro instinto dando espaço para Ryuu correr desesparadamente para a porta e a destrancando.

Ryuu saiu da casa sem olhar para trás nem uma vez seguindo o caminho até os portões da propriedade.A grade que cercava a mansão era imensa,mas os portões estavam sempre abertos.

–É agora.-Ryuu falou para si mesmo.

–AAAARRRRGHHHHH!!!!!!!

Ryuu se virou escutando o grito de dor de seu irmão que vinha da mansão.Apesar de ele estar tão longe,era como se a porta da casa estivesse logo atrás dele.

–Eu não vou deixar seu sacrificio ser em vão irmão.-ele sussurrou.-Eu vou terminar isso agora!!

"NÃO!!!"

Ryuu pegou seu livro e o abriu esticou um das mãos em direção ao portão da manção e fechou os olhos se concentrando o máximo que conseguia.Essa concentração criou um circulo com vários simbolos,letras e uma estrela de cinco pontas no centro bem embaixo de seus pais.Havia um brilho surpreendente do circulo que o rodeou por completo.

"RYUU!!"

Eu não irei mais te ouvir.Agora é a minha vez.

–Besta criada neste solo,respeitará os seus limites!Besta criada neste solo,aqui permaneçerá!Besta criada neste solo,daqui não sairá!

Com toda a sua força de vontade e gritando o mais alto que podia ele repetiu aquelas frases três vezes o mais rápido que pode.

O circulo brilhou fortemente sobre seus pés,fez sua roupa se levantar,como se naquele local não houvesse gravidade e logo um raio de luz saiu da palma de sua mão e atingiu as grades do portão da mansão.

–Pronto.Deve funcionar.Tem que funcionar.

"Não vai funcionar Ryuu."

Ryuu se virou e viu Gray parado a alguns passos dele.

"Você é meu Ryuu.Você sabe disso."

–Não,eu não sou!-respondeu Ryuu

Ryuu saiu dos limites da mansão dando um pulo para fora do portão.Ele começou a sentir algo,como se fosse areia em suas mãos.E quando olhou em direção do livro,ele estava virando grãos de areia cinzas que eram levados pelo vento em direção a mansão.

–O meu livro!-Ryuu gritou-Foi você não foi?!O que isso significa?!-perguntou Ryuu com raiva.

"Significa que o fim chegou."

Ryuu ficou espantado com as palavras de Gray,foi andando para trás e depois começou a correr quase tropeçando.

"EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ FUJA DE MIM RYUU!!!"

Ryuu continuou correndo sem olhar para trás,mesmo depois de atravessar os limites da mansão ele só queria continuar fugindo e se afastando,querendo acreditar que aquele realmente era o fim.

"AAAARRRRGGGHHHHH!!!!"

Ryuu olhou para trás e viu como Gray havia ficado preso entre raios que o impediam de pisar para fora da propriedade.O feitiço de Ryuu havia funcionado.Ele ficou aliviado e feliz,pois aquela criatura jamais poderia machucar ninguém fora dos limites da mansão.

–É a minha vitória Gray.E você vai ficar ai para sempre.-falou Ryuu vitorioso.

Ryuu se virou e começou a caminhar para longe da mansão.Tudo havia acabado.Ele não precisava se preocupar com a casa,pois sabia que a noticia de alguém que morava nela já havia se espalhado e que ninguém se atreveria a se aproximar daquela mansão.

"Você ainda não sabe de tudo Ryuu!"

–E não quero saber.Agora saia logo da minha cabeça.

"Quem disse que estou na sua cabeça?"

Ryuu sentiu um escalafrio percorrer sua espinha e quando se virou ele estava somente a alguns passos de distância do portão da mansão.Mas como?Ele tinha certeza de que havia corrido vários metros para longe.

Gray o estava encarando de cima,de dentro do terreno da mansão como o feitiço dizia.Ele não se mexia,só encarava Ryuu friamente.

"Você não sabe como eu cheguei aqui.Você não sabe o por que eu cresço.Você não sabe o porque eu consigo chegar em um lugar tão rapidamente."

–Eu...

"Pois eu respondo.Mesmo que você não queira escutar."

–Eu...

Ryuu deu três passos para trás.

"Eu nasci dos seus sentimentos negativos Ryuu."

–O que?-disse Ryuu pasmado.

"Por que você acha que prefiri persegui seu irmão em vez de você?"

Ryuu não conseguia acreditar no que ouvia.Aquilo não poderia ser verdade.Todo aquele ódio que ele sentia pelo irmão,a raiva de se mudar para uma nova casa,a decepeção do abandono de seus pais,o sentimento de solidão que ele experimentava enquanto caminhava pelos corredores da mansão.Tudo isso.Todos aqueles sentimentos negros e negativos que ele haviam gerado contra sua familia e a casa criaram Gray.Gray era uma parte dele.Gray era tudo aquilo de negativo que Ryuu simplismente não aceitva e acabou criando e alimentando mais e mais.

"Você entendeu agora,não foi?"

–Se isso é verdade...então eu entendi sim.Mas a pergunta é...

"Hum....?"

–Você ira sobreviver depois que eu for embora?-perguntou Ryuu friamente.

Ryuu se virou rapidamente e começou a correr.Gray,é claro,não suportou vê-lo se afastar rapidamente sem que ele conseguisse atravessar nem puxá-lo devolta como fizera antes.

Ryuu continou correndo o mais rápido que podia sem parar nem olhar para trás,sem mesmo conseguindo respirar adequadamente enquanto corria.

Quando Ryuu pensou que estava finalmente livre daquele pesadelo,algo o perfurou pelas costas.Era uma das estacas do portão da mansão que Gray havia jogado em sua direção e o acertará.

Ryuu foi caindo no chão,mas ficou pendurado,pois a estaca era tão grande que a ponta encostou no chão antes que ele o fizesse.

–É*cought*assim... que*cought*termina?-disse Ryuu com dificuldade enquanto tossia sangue.

O corpo de Ryuu foi escorregando pela estaca vagarosamente enquanto sangue escorria de sua boca e do ferimento em seu corpo.

Parece que agora é mesmo o fim.Que ironia.Agora é o meu sangue que vejo no chão e nem mesmo sinto medo,tristeza ou remorso de minhas ações.Só há...calmaria.

Ryuu foi fechando os olhos enquanto seu corpo se aproximava do chão.Finalmente estava tudo terminado.Ele não teria mais que se preocupar com Gray,pois ele jamais sairia daquela mansão.Ele jamais conseguiria atrair mais alguém para dentro daquela mansão que era a sua prisão pela eternidade.Nenhuma pessoa inocente participaria de seu jogo insano de magia e lupes nunca mais.E era isso o que fazia Ryuu ficar contente.Nada mais,nada menos,pois ele sabia que estaria livre assim que sua conciência desistisse de mantê-lo acordado,que ele finalmente poderia descansar sem mairoes preocupações.

Assim que o corpo de Ryuu caiu no chão seus olhos se fecharam e sua mente se acalmou para sempre.Sem nenhum remorso,sem nenhuma preocupação.

...Ou era o que ele pensava.

Quando Gray percebeu que Ryuu finalmente estava morto,com a magica que lhe restava ele levitou o corpo de Ryuu para dentro dos limites da mansão enquanto ele respigava sangue.

Uma vez que o corpo de Ryuu estava nos limites da mansão,Gray retirou a estaca de seu corpo e o sentou-o perto da grade da mansão.

Segurou seu rosto fazendo-o encará-lo por um bom período de tempo.

"Você ainda serve pra mim Ryuu.Não vou deixar você ir embora assim tão facilmete."

Quando Gray terminou de dizer isso,ele largou o rosto Ryuu e se afastou um pouco.

Alguns segundos se passaram e Ryuu abriu os olhos novamente.Só dessa vez,eles estavam vermelhos e vazios.Sem emoções.

"Levante-se Ryuu."

Ryuu se levantou sem dizer nada,com o mesmo olhar vazio,encarando o chão.Seu sangue ainda pingava de seu ferimento,mas ele não se mexeu.Ficou parado de pé na frente de Gray.

"Você colocou esse feitiço na grade.Retire-o."

–Não posso.-respondeu Ryuu.

"COMO NÃO!VOCÊ É MEU AGORA!! DEVERIA ME OBEDECER SEM CONTESTAR!"

–Não posso.-repetiu Ryuu.

"Então terá que fazer outra coisa por mim."

Com isso dito ele se aproximou de Ryuu e este levantou a cabeça levemente,prestando atenção as palavras do monstro.Quando tudo foi dito,Ryuu se drigiu para o portão e saiu da propriedade caminhando em direção a cidade.

.......

Algums adolecentes conversavam perto da entrada da cidade quando um deles se virou para o portão e encarou uma sombra se aproximando da cidade.

–Ei pessoal!Vejam aquilo-falou o jovem apontando para a forma que se aproximava.

–O que é aquilo?-perguntou uma garota

–Parece uma pessoa.-respondeu outro rapaz

–Aquilo é um menino?-perguntou a garota novamente.

Ao longe os jovens reconheceram que era uma pessoa andando com muita dificuldade enquanto agarrava sua barriga.

–Ai meu deus.Eu acho que ele esta machucado.-falou uma menina.

–Vamos lá ajudar.-disse o rapaz se apressando.

O rapaz que foi na frente logo foi seguido por seus amigos.Todos foram ajudar o tal menino ferido que se aproximava.Quando o jovem se aproximou o suficiente, reparou que o garoto já estava bem ferido e que ainda pingava sangue de suas vestes. O menino estava prestes a cair no chão quando ele o segurou.

–Ei garoto,segura firme.Agente vai te ajudar.-falou o jovem aflito.

–É tarde.-sussurrou o menino.

–Não.Não é tarde.Nós vamos te ajudar,custe o que-tentou falar a garota desesperada.

–É tarde pra mim.-repetiu o garoto interrompendo a garota.

–Nossa.-sussurrou um garoto.

–Mas...não é tarde....pra vocês.-falou o menino com dificuldade.

–Do que você tá falando?-perguntou o rapaz.

–Vocês podem fugir.Podem....nunca....se aproximar.-falou o menino quase sussurrando.

–Se aproximar da onde?-perguntou a garota.

–Da.....casa.Não.........se....................aproximem.-o menino falou e desmaiou.

–....Ele..Morreu.-falou o rapaz.

–Gente.Vamos embora por favor.-falou a menina

–Hahaha.-riu o rapaz.

–Por que você tá rindo?-perguntou a garota.

–Não se preocupem gente.Eu conheço ele.Ele só tá atuando pra assustar agente.Não tem perigo nenhum não.-disse o rapaz ao olhar para os amigos com um sorriso.

Os olhos do rapaz estavam vermelhos que nem os de Ryuu só que nenhum de seus amigos percebeu e ele se levantou sorrindo.

–Levanta cara.Eu não caio nessa.-disse o rapaz olhando para o menino.

–Como é que eu nunca te pego.-disse o menino.

Ele se levantou do chão como se nada tivesse acontecido e sorriu para o rapaz.

–Você não me engana Ryuu.Eu conheço todas as suas pegadinhs de terror.Fui eu que te ensinei.-falou o rapaz.

–Eu sei.-respodeu Ryuu com um sorriso frio.

–A poxa.Essa não teve graça.Não gostei.-disse a garota

–Eu fiquei preocupada mesmo caramba.-falou a menina.

–Cara,não faz mais isso.Assusto as meninas.-disse o garoto

–Eu sei desculpa.Mas eu não resisti.O Ryuu me falou de uma casa mal assombrada subindo a montanha eu tive que pedir pra ele fazer isso.-explicou o rapaz.

–Uma casa mal assombrada?-perguntou a garota.

–É.Mais não tem nada lá.Não é Ryuu?-perguntou o rapaz.

–É.Nada.-Ryuu repetiu.

–Eu pedi pra que ele levasse agente até lá.-falou o rapaz.

–Por aqui.-disse Ryuu andando em frente.

–Gente eu não vou.Tenho mais coisas a que fazer do que brincar de sustinho.-disse uma terceira menina indo embora.

–Ei espera!-gritou o garoto.

–Deixa ela.-disse o rapaz-Vocês só,são mais do que o suficiente.

Depois de um bom tempo caminhando,os jovens chegaram na mansão e entraram dentro dos limites dela.Ryuu abriu a porta para eles.

–Tem certeza que é seguro?-perguntou a garota.

–Tenho.Não vai acontecer nada.É só uma brincadeira.-respondeu Ryuu sem olhar para a garota.

Os jovens entraram e a porta se fechou antes mesmo que Ryuu entrasse junto com eles.

–Ai meu deus.Ryuu,ou seja lá quem você seja,isso não tem graça.-falou a menina.

–Me desculpe.Não fui eu.A porta se fechou sozinha.Eu vou buscar ajuda.Não saiam dai.-disse Ryuu do outro lado da porta.

–Ai.O que tá rolando?Que lugar é esse?-perguntou o rapaz.

–Como assim que lugar é esse cara?Você e o garotinho que troceram agente aqui.-disse o garoto.

–Que?Que garoto?-perguntou o rapaz.

–Não brinca com agente,poxa.Aquele que desmaiou e você tinha dito que ele tava morto e que você falou que era um amigo seu pregando uma peça na gente por que você pediu.-falou a garota.

–Mas galera....Eu não conhecia aquele garot.E.......Ele tava mesmo morto.-disse o rapaz ficando apavorado.

–Parou gente.Eu não tô gostando disso.-falou a menina.

–Deixa agente sair!-gritou a garota batendo na porta.

–Receio que não seja possivel.-falou uma voz atrás de todos.

–Você!-gritou o rapaz-Mas você tava morto!

–Deixa agente sair daqui!!-gritou a menina.

–Isso não é possivel.-repetiu Ryuu.-Vocês já estão dentro da casa.O jogo já começou.

–Jogo?-perguntou o garoto.

–É.O jogo dele.-falou Ryuu.

Ryuu levantou a mão e estalou os dedos.Em um momento não havia acontecido nada.Mas havia algo na atmosfera que encomodava os jovens presentes. E de repente a garota começou a tremer e apontou para o corredor atrás do rapaz a sua frente.Quando todos se viraram e viram aquela coisa enorme e cinza parada logo ali,ninguém conseguiu se mexer.Só tremer.E então......

–AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

"Um novo jogo começou."

.......

Muitos dias se passaram e garota que ficou para trás foi pega pelo feitiço de Ryuu e expalhou o rumor da casa mal assombrada por toda a vila.

Até que certo dia,um pais bobo e brincalhão que havia fugido de seu treino acabou ouvindo tais rumores e decidiu...Falar com os amigos sobre isso.

"Que tal uma outra partida?Você é bem vindo se quiser participar também."

.....

"FIM?Eu acho que não."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galera? Chegamos ao fim dessa fic finalmente.
O que você acharam? Espero poder saber o que vocês gostaram da fic.^^
Até qualquer outra fic minha ai e um beijo a todos os leitores que acompanharam essa fic até o fim.Adoro vocês.
Até outra fic.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetaoni-O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.