Hetaoni-O Começo escrita por Luna95


Capítulo 5
Vingança-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora pessoal eu estava bem ocupada trabalhando em outros projetos. '^^
Bem para aqueles que estavam esperando.Aqui esta a continuação de Hetaoni-O começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161706/chapter/5

"Vai se arrepender de fazer essa escolha Ryuuzu."

Pode vir com tudo...Gray!

---------//------------//---------//---------

Ryuu e seu irmão começaram a vasculhar a casa abrindo cada porta e fazendo copias das chaves de cada quarto para caso eles se separassem e um dos dois se encontrasse com Gray poderia fugir e se trancar no quarto mais proximo.

-O que vamos fazer agora Ryuu?Tem alguma coisa atrás de nós não é?-perguntou o irmão.

-Tem.Mas eu não vou deixar que as coisas terminem assim.-respondeu Ryuu caminhando.

-Pra onde estamos indo?-perguntou o irmão seguindo Ryuu

-Para a biblioteca.-respondeu Ryuu.

-E isso é hora de pensar em ler Ryuu?Nossos pais acabaram de ser assassinados e você quer ir para a biblioteca?!-perguntou o irmão furioso.

-Lá existe uma resposta.-disse Ryuu calmamente.

Quando Ryuuzu e seu irmão chegaram a biblioteca,os livros que Ryuuzu havia separado da ultima vez ainda estavam no mesmo lugar que ele os deixara.

-Deve estar por aqui em algum lugar.-sussurrou Ryuu.

-O que você esta procurando?-perguntou o irmão.

-Um livro sem nome.Parecendo com uma biblia antiga.-respondeu Ryuu.

-Uma biblia?-perguntou o irmão.

-É agora me ajuda a procurar.-reclamou Ryuu.

Os dois começaram a vasculhar as estantes e Ryuu finalmente havia encontrado o livro.Ele pegou o livro e começou a folhear calmamente a procura de alguma informação util até encontrar feitiços poderos,poções e a uma magia de como voltar no tempo.

-É isso!-Ryuu gritou.

-O que foi?-o rimão perguntou.

-Eu achei o livro!-Ryuu correu em direção ao irmão.-Eu posso trazer nossos pais de volta com esse livro.

"Não!!!"

A voz de Gray ecou pela casa,Ryuu parou na frente do irmão e olhou em volta com medo de que algo acontecesse.Ele continou caminhando e quando cachou o irmão la estava Gray.Os dois estavam cara a cara.

Ryuu ficou desesperado,mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa...Gray acertou o irmão de Ryuu e o jogou contra a parade da biblioteca fazendo com que sangue se espalhasse pela parede e seu irmão morrese.

-Não.-Ryuu sussurrou-SEU MONSTRO!!!-ele gritou para Gray.

"Vai se arrepender de tentar ir contra mim Ryuuzu!"

-VOLTA AGORA!!! VOLTA AGORA MESMO PRO SEU LUGAR E ME DEIXA EM PAZ!!!

Ryuu gritou tão alto que uma luz muito forte o cercou.Ele ficou alguns minutos com os olhos fechados e escutou um chamado familiar:

-Ryuu!

Quando ele abriu os olhos e se virou ele viu sua mãe,seu pai e seu irmão vivos,todos na frente da casa pnde Gray estava.

-Eu voltei mesmo?-ele sussurrou para si mesmo.

-Venha Ryuu!-gritou a mãe novamente.

"Essa batalha ainda não acbou Ryuu.Você será meu."

-Mãe!-Ryuu gritou.

-O que foi Ryuu?-ela perguntou vendo-o correr em sua direção.

-Não entre nessa casa.Nenhum de nós pode entrar nessa casa.-Ryuu tentou dizer.

-Ta maluco pirralho?Essa casa é nossa agora.É claro que temos que entrar.-falou o irmão.

-Isso vai ter outro rumo se eu fizer a escolha certa e tentar salvar a todos com o livro certo?-Ryuu pensou.

"Não Ryuu,isso não tera fim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.^^
O proximo cap será realmente o ultimo.Espero que gostem e comentem porfavor.^^^
Ate o proximo cap.XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetaoni-O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.