Hetaoni-O Começo escrita por Luna95


Capítulo 7
Extra - Com outros olhos


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente.^^ Sei que falei que o outro era o ultimo cap,mas esse aqui é só um extra. É uma coisa que eu quis escrever de qualquer jeito mesmo.Mostrando os pensamentos do novo Ryuu e do que aconteceu com ele depois de ele atrair as primeiras novas vitimas de Gray e depois de ele fazer a outra garota espalhar os rumores pela vila.
Espero que gostem desse cap também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161706/chapter/7

Ryuu abriu os seus os olhos novamente.Só que dessa vez eles estavam vermelhos e vazios.

Esse lugar...Eu conheço esse lugar. Ele parece pertencer de um longo e distante sonho.Sonho?Parece ser isso,mas tudo parecia ser tão real.Até mesmo as emoções que vagaram em meus pensamentos."Meus pensamentos"?Será que são mesmo meus?

"Levante-se Ryuu."

Eu conheço essa voz.É a sonha de meus sonhos.Que invadiu os "meus pensamentos" durante o sonho.Esses olhos.Sinto que eu não deveria ficar tão calmo ao encará-los,mas...Por que?

.......

Depois de Ryuu receber as ordens de Gray executalá,Ryuu estava guiando os jovens em direção a mansão.

Que poder será esse?Essa força que fez eu entrar na mente desse rapaz e faze-lo convencer seus amigos a me seguir.

-Tem certeza de que é seguro?-perguntou a garota.

-Tenho.Não vai acontecer nada.É só uma brincadeira.-respondeu Ryuu sem olhar para a garota.

Eu estou mentindo.Sinto que isso já aconteceu.Com uma pessoa que adimirava muito.Ou será que não? Nada está claro em minha cabeça.

*Fecha a porta com força*

–Ai meu deus.Ryuu,ou seja lá quem você seja,isso não tem graça.-falou a menina.

–Me desculpe.Não fui eu.A porta se fechou sozinha.Eu vou buscar ajuda.Não saiam dai.-disse Ryuu do outro lado da porta.

"Muito bem Ryuu."

Essa coisa....Eu sinto que ela tem algo de perigoso.Mas essa coisa foi a unica que estava ao meu lado quando eu abri os olhos.A sensação do sonho no meu corpo e minhas lembranças que são incompletas.

"Vamos entrar."

Gray tocou no ombro de Ryuu ele se viu em cima das escada encarando o desespero do grupo de jovens.

"Você sabe o que fazer Ryuu."

-Sei-sussurrou Ryuu para si mesmo.

–Deixa agente sair!-gritou a garota batendo na porta.

–Receio que não seja possivel.-falou Ryuu do alto da escada.

–Você!-gritou o rapaz-Mas você tava morto!

–Deixa agente sair daqui!!-gritou a menina.

–Isso não é possivel.-repetiu Ryuu.-Vocês já estão dentro da casa.O jogo já começou.

Jogo.Ele chama fazer as pessoas ficarem desesperadas e assustadas um jogo.Mas sinto que de alguma forma eu já vi e já senti esse pânico antes.

–Jogo?-perguntou o garoto.

–É.O jogo dele.-falou Ryuu.

Ryuu levantou a mão e estalou os dedos.Ryuu sabia que Gray apareceria para fazer o que ele quisesse,então subiu as escadas antes que ele aparecesse,por vontade própria.Mas mesmo subindo as escadas ele pode ouvir:

-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Que tipo de jogo é esse que ele gosta tanto?Esse tipo de jogo que faz todos sumirem e um grande silêncio tomar a casa e alguns comodos ficarem vermelhos.Tudo isso...Eu sinto que já vivensiei todos os esses tipos de momentos,como em um longo sonho que se repetia.

"Você agora é só meu Ryuu."

-Onde você está?-perguntou Ryuu.

"Ainda jogando.Mas você deve saber que não existe outro lugar pra você além desta casa.Você sempre ira me ajudar.Você irá controlar tudo nesta casa.Porque você jamais poderá sair daqui."

-Por que?-perguntou Ryuu

"Porque uma vez que você sair desta casa....Você cairá dentro de um sono de onde você jamis acordará."

-Eu não quero isso.-falou Ryuu.

"Então fique comigo.Me ajude com meu jogo."

-Esta bem.Eu te ajudarei.-disse Ryuu.

.....

Ryuu caiu nas garras da criatura e da escuridão que era o coração da criatura.Sua mente estava completamente domada e,apesar de antes ele saber o quanto errado era esse "jogo" antes,Ryuu se esquecera dos momenos desesperantes e sombrios que ele vivera para conseguir sua liberdade que lhe foram tomadas mais uma vez pela mesmo criatura que ele criará sem conciência nenhuma de suas ações,que matará sua familia e a ele próprio.

E ainda assim....Mesmo depois de tanto esforço para que ninguém se aproximasse da casa novamente,tudo foi em vão por culpa dos poderes de Gray.

.........

-Veh~Ela está mesmo aqui.~

"Parece que novos jogadores apareceram."

-Sim.Esse são diferentes.-disse Ryuu

"Diferentes como?"

-Não sei.Só diferentes.-respondeu Ryuu.

"E o que você pretende fazer com essa nova partida?"

-Que tal....Torná-la mais.....Interesante e duradoura?-perguntou Ryuu com um sorriso frio.

"Bom menino."

-Vamos entrar logo.

-Que o jogo começe.

............

"Você sabe bem o que acontece não é?"

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK.Agora sim Acabou.^^Só queria mostrar o que aconteceu com o Ryuu depois que ele foi pego pelo monstro cinzento de Hetaoni.
Ele sabe que o que ele faz esta errado,mas ele também sabe que a única maneira de se libertar é quando todos conseguirem sair vivos da casa,derrotando o monstro ao mesmo tempo.Nenhum pode morrer.Se não....Fim De Jogo.
"Quer outra partida?"
Beijos pessoal que me acompanhou até o fim.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetaoni-O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.