Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 9
Foi um erro.


Notas iniciais do capítulo

Vejo que estou com leitoras novas. AÊ! Se tiver erros, ignore! Nobody's perfect. (:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/9

Luna Pov’s on.

Quando cheguei em casa, já estava mais calma. Eu não queria me lembrar daquela cena novamente. Confesso que estava muito carente, e fiquei magoada, "eu não devo o amar de verdade" essa frase se repetia diversas vezes na minha cabeça, e talvez nem ele...

Mas isso não é o caso! Rebecca deve ser a "garota" especial. Afinal, eles se conhecem a mais tempo, mas vamos abafar o caso. 

Entrei e não tinha ninguém, legal! Fiquei sozinha lá, estava entediada, até que me lembro do convite que Chaz havia feito na escola. Talvez eu até possa adiar as coisas, preciso me destrair. 

Peguei meu celular e em seguida mandei um sms para o Chaz:

"Chaz, eu sei que a gente marcou de sair amanhã.. mas será que não podemos passar isso pra hoje? Estou sozinha aqui e totalmente entediada..."

Enquanto esperava a resposta de Chaz, resolvi tomar um banho calmo. Assim que sai, me troquei e fui checar o celular. Ele já havia me respondido:

"Ok, mas pra onde nós podemos ir? Não combinamos nenhum lugar."

E logo tratei de responder:

"Acho que minha mãe não vai estar em casa hoje, ela não chegou até agora. Irei ligar pra ela, só pra confirmar. Qualquer coisa, você vem aqui e a gente assiste um filme. Tudo bem pra você? Não estou afim de ficar sozinha."

[...]

Depois que enviei o sms fui ligar para mim mãe, até então, já estava ficando preocupada, ela não avisou que iria chegar tarde... vai sair.

**

- Alô, mãe? –  A perguntei do outro lado da linha.

- Sim querida, olha... hoje não vou voltar cedo, ok? Está chovendo muito aqui, resolvi ir para casa de uma amiga que trabalha comigo. Não quero que o carro pife e acabei com tudo. 

- Ok mãe, eu sei me virar. Bom, quanto vai voltar?

- Provavelmente, pela manhã. Não se preocupe. Agora tenho que desligar, beijos te amo. 

- Beijo mãe, se cuida. Te amo. –  Disse por fim e desliguei.

No mesmo tempo, resolvi ligar para o Chaz:

- Oii. –  Disse animada.

- Oi, e aí ela vai ficar na sua casa? –  Me perguntou.

- Não, você já pode vir se quiser. –  O avisei.

- Ok, já estou indo e estou levando um filme legal. –  Disse e desligou o celular.

[...]

Estava preparando a pipocas e as bebibas, até a campainha tocar. Deixei tudo lá, e fui atende-lá:

- Cheguei, demorei muito? –  Ele me abraçou me cumprimentando.

- Não, magina... entra aí. –  Disse saindo de seus braços e ele entrou:

- Então, qual será o filme que vamos ver? – O perguntei me sentando no sofá e ele fez o mesmo.

- Bom, talvez você gosta desse: é A Última Música. –  Ele me entregou o filme.

- Sim, é lindo. Eu li o livro, é incrivel. –  Dizia animada e continuei. - Vou buscar as coisas, pode indo colocando o DVD, já volto. –  Avisei e fui buscar a pipoca e os refri.

**

Ficamos um bom tempo, e estavamos até nos diverdindo. Quando o filme acabou, Chaz disse que tinha que ir para casa, e fez o mesmo. Limpei toda aquela bagunça e tentei dormir. Fiquei lá pensando, e meus pensamentos as atitudes de Justin, estavam me torturando, até consegui dormir, e simplismente apaguei.

Justin Pov’s on.

Estava no meu quarto, dormindo quando sinto mãos acariciando meus cabelos. Abria os olhos com difículdade, até que finalmente vejo quem estava ali. Era Rebecca:

-  Bom dia. – Ela disse voltando suas mãos aos meus cabelos.

- O que você faz aqui no meu quarto? – Perguntei incrédulo.

- Pattie. 

- E o que ela queria? – A Perguntei.

- Ela me pediu pra vir te acordar, temos escola. 

- Tudo bem. Obrigado, agora você já pode sair. – Disse frio e ela apenas se retirou, sem dizer nenhuma palavra. Ainda bem! Não estava afim de conversar com ela.

Me arrumei, tomei meu café da manhã e já estava saindo para ir pra escola.

- Hey Bieber! Espere por mim, eu vou com você agora. – Ela disse e eu apenas disse:

- Então vamos. – Não estava ligando pra nada hoje, e também, não estava nada afim de trocar palavras com Rebecca, mas ela insistia:

- Ontem eu vi o Chaz... 

- Hum, legal. – Disse não prestando muita atenção e ela continuava:

- Ele estava indo até a casa de Luna, pelo visto, sua mãe não estava lá, ele levava alguns filmes também. – Talvez eu tenha agido com impulso na hora de dizer sobre meus sentimentos para Luna, e isso fez com que eu talvez, sei lá.. mentisse pra ela. Mas acho que Rebecca estava me dizendo essas coisas apenas pra me passar ciúmes. 

**

Estavamos quase entrando na escola. Até que vejo Chaz abraçado com a Luna, será que rolou alguma coisa nesse tal encontro na casa dela?

Confesso que fiquei curioso e confuso, não queria estar naquela situação. Ou talvez isso era uma prova de que ela não me ama.

Tive a idéia de fazer o mesmo, mas sim com Rebecca. O que poderia me trazer alguns problemas depois:

- Vem Rebecca. – A puxei e entrelacei minha mão com a sua, e nós seguimos em frente. Entramos na escola, Rebecca estava toda, toda e com um sorriso vitorioso. Mas tentei não ligar.

Assim que entrei, vi que Luna não estava com o Chaz, até então aproveitei.

- Oi gente! – Disse animado.

- O que significa isso? – Sophia se referia a mim e Rebecca.

- Bom, sabe... nós estamos no entendendo agora. – Disse dando um sorriso forçado, mas acho que ela não percebeu.

[...] 

Luna Pov’s on.

O restos das aulas foram normais. Estava mais próxima do Chaz, ele era bem legal e me parecia sair um grande amigo. Ninguém ainda tinha avistado o Justin, mas assim que ele entrou na escola. Estava com Rebecca, ele chegou todo animado, como se nada tivesse acontecido e eu fiz o mesmo. Não fiquei para isso. E não tentei passar uma imagem boba. Isso era a prova mesmo de que ele não me amava.

Coloquei meus fones de ouvido e ficava ouvindo música enquanto eles conversavam, eu conseguia entender.... mas não queria.

Não demorou muito e todos já estavam na sala. Eu entrei já sem os fones, e pude ver a cada de Rebecca. Pelo visto, ela gostava muito dele.

[...]

A aula iria começar após bater o sinal, na sala seriamos: Eu, Jasmine, Christian e o Justin. Além dos outros alunos. E ainda bem que a Jasmine vai estar comigo ali, não estava afim de conversar com o Justin, senão iria falar besteiras.

As vezes ele me perguntava algo, mas eu apenas o ignorava. Até ele se cansar e me puxar pelo braço:

- Me solta! –  Disse um pouco alterada.

- O que você tem? Por que tá me ignorando...? –  Ele me perguntou, ah tá! Só se fazia de "antinho".

- Nada, eu não quero falar sobre isso. E não estou afim de falar com você. 

- Me diz por favor, foi um erro... não é mesmo? –  Ele disse com uma voz calma e assim me soltando.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Ficou um pouco pequeno, mas assim deixa um pouco de suspense e também, estava quase dormindo em cima do teclado, rs. xoxo
Dêem reviews. :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.