Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 8
Convite.


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Tenho uma novidade pra contar pra vocês. Leiam as notas finas e etc.
Boa leitura!!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/8

A sombra daquela pessoa apenas parou perto de nós. Levante minha cabeça parar olhar para aquele "ser" que estava parado diante de nós. Quando olhei, era o Chaz, nos observando:

- Oi.. – Disse a ele.

- Oi Lu. - Me comprimentou e logo em seguida o Justin também.

- E ai, cara.. o que faz por aqui? – Ele perguntava ao Justin, que me olhou confuso.

- Bem, é que.. só estava conversando com a Luna. – Justin falou tentando mudar de assunto, não sabia o por que afinal, Chaz era um dos melhores amigos de Justin.

- Ah ok.. Luna, podemos conversar? – Ele disse olhando em meus olhos e percebi que Justin estava nos observando.

- Sim, claro.

- A sós. – Ele falou olhando o Bieber, que se levantou e disse:

- Quando terminar, me avise. – Justin disse por fim e saiu.

[...]

- Então Luna, vou ser tanto quanto direto.. – Ai, ai o que será? - Você aceitar sair comigo? Tipo, sei lá... amanhã, ou até hoje se você quiser... – Ele dizia tirando uma mecha dos meus cabelos e brincando com ela.

- Tudo bem, Chaz. Eu adoraria sair com você, mas amanhã. – Disse dando um sorriso de canto.

- Ok então, fechado. Amanhã, as 20hrs, pode ser? – Disse se levantando.

- Pode, toma aqui meu telefone. – Anotei o número e o entreguei, ele fez o mesmo. Me deu um beijo no rosto e saiu. Foi uma coisa bem rápida, talvez Chaz estivesse com vergonha e tal. Sai de lá a procura do Bieber, e não achava esse garoto em nenhum lugar.

Estava passando por um dos corredores da escola, até ouvir uma voz, seguida de outra mais auterada:

- Eu vi você conversando com ela. – Ouvia a garota dizer, me virei com dificuldade e percebi que era a Rebecca e Justin ali. Resolvi ficar lá, quieta:

- Rebecca, não me venha com ataques de ciúmes, Luna é apenas uma garota... – O que? Ataque de ciúmes e Luna é apenas uma garota? O que ele quis dizer com isso?

Estava pensando em sair dali, mas depois que ouvi meu nome na conversa, resolvi ficar... ora.

- J. ela é um grande problema pra mim, vejo você olhar pra ela de uma forma diferente. E eu ainda te amo! Entenda, você deve ficar comigo e não com essas menininhas ai. – Ela disse.

- Menininhas?  – Sussurei para mim mesma.

- Rebecca, mas eu não te... – Quando ele ia terminar de falar, Rebecca o puxou para perto e o beijou. Foi um beijo rápido, fiquei sem onde fugir vendo aquela cena. Justin disse que tinha sentimentos por mim. Vi que ele não recusou o beijo de Rebecca. 

Sem querer deixei cair um dos meus livros no chão, estavamos no corredor, o barulho era visivel. Olhei para eles, que também estavam me observando naquele momento, senti lágrimas em meus olhos. Talvez eu também sinta algo pelo Justin, me iludi? Quem sabe... para um garota que já foi iludida várias vezes, isto não é uma novidade.

Sai de lá o mais rápido que pude, até achar as meninas conversando. Tentei agir normal e fui até elas, como se nada tivesse acontecido:

- Oiiiiiiiii Luna. – Disse Sophia pulando em cima de mim. Acho que ela tem mania de fazer isso, mas enfim..

- Oi meninas. – Falei sem muita animação e elas notaram.

- O que houve? - Perguntava Caitlin.

- Nada de mais... – Disse olhando para baixo.

- Luna! – Ouvi uma pessoa me chamar, e quando me viro, vejo o Justin. Apenas sai de lá, sem dizer nenhuma palavra e ele veio atrás de mim:

- Espera! Luna.. por favor. – Justin dizia segurando meu braço.

- Esperar o que? Não tenho nada pra esperar de você Justin Bieber. Me solte! – Disse com raiva me soltando.

- O que tá acontecedo? Aquilo que você viu ali foi culpa da Rebecca, eu não queria beija-la... 

- NÃO? MAS VOCÊ ESTAVA ALI, COM ELA, VOCÊ DEIXOU ACONTECER. Se eu não tivesse aparecido, você iria continuar... Justin. – Disse deixando uma lágrima cair.

- Não chore, Luna eu te amo.. descobri isso a pouco tempo, você sabe disso. – Justin dizia limpando uma de minhas lágrimas.

- Não Justin, você não sente nada e acredite, o único sentimento dá minha parte neste momento, é a raiva que estou sentindo de você. Você mentiu, você canta tão bem.. você ILUDE tão bem. Agora eu tenho que ir, volte para Rebecca. – Sai dali correndo e fui pra casa.

**

Justin Pov’s on.

Estava no corredor, até que Rebecca apareceu e começou a reclamar de Luna para mim. Ela acha que eu ainda a amo, ela deveria ter visto que eu beijei Luna aquela hora. E do nada, Rebecca me beijou. Tentei tira-la de mim, até que ouvimos um barulho e paramos o beijo. VIVA!

Infelizmente, o barulho vinha de um livro... de Luna! Ela viu tudo, ela deve estar me odiando neste momento. Ela saiu de lá as pressas, fiz o mesmo indo atrás dela. Ela era rápida, encontrei Luna junto de Cailtin, Jasmine e Sophia.

Chamei pelo seu nome, o que não foi uma boa idéia, pois fez ela sair de lá e me dar as costas. Quando consegui ficar perto dela, tentei me explicar. Mas não adiantou, ela estava com raiva, e magoada, ela acha que menti para ela. Tente tudo que podia, mas ela foi embora, tentei não prolongar o acontecido, afinal, iria fazer mais burrada ainda. 

Voltei-me para onde estavam as meninas e perguntei para Jasmine:

- Jasmine, você tem o número da Luna? Diga que sim por favor! – Ela me olhou preocupada, já sabendo do que havia acontecido e me passou. Assim fez o mesmo, me avisando:

- Justin, se caso for ligar.. ligue outro dia, Luna deve estar triste. Nós confiamos em você e sabemos que Rebecca não presta. Luna mal a conhece, então, não vai ser fácil de acreditar... – Ela disse e eu asenti, fui embora com aquela vontade de falar poucas e boas para Rebecca. Estava com medo de perder a Luna, que ela nunca mais fale comigo, eu a magoei, isso é o que me fere.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, preciso de mais reviews pra continuar, ok?
Ah, talvez eu vou no show extra do JB em SP! VIVA! *sambando*.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.