Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 7
Olá, Rebecca.


Notas iniciais do capítulo

uuuuuuuuuuuuuuuuuh, chegou o capitulo tão esperado, KKK. Vamos logo u.u, já enrrolei dps.
Boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/7

Estava vendo TV, esperando o Ryan chegar para irmos para escola...até que ouço a campainha tocar. Desliguei a TV e fui ver quem era. Peguei minhas coisas na esperança de ser o Ryan, mas foi em vão. Abri a porta e me reparo com uma visita nada agradavel:

- Rebecca? – Perguntei incrétulo.

- Sim. – Ela disse sorrindo.

- Mas...como? Ah, vai me dizer que foi um de seus "contatos" que achou minha casa e blá blá blá. – A perguntei.

- Isso mesmo J. passei aqui para irmos embora. – Ela me disse. Embora, como assim?

- Embora pra onde garota? – Perguntei.

- Pra escola, vamos juntos agora. – Ela ordenou. O que ela acha que pensa que é?

- Estou esperando o Ryan, não vou você. Se vire, vá sozinha. – Falei entrando dentro de casa novamente e ela entrou junto comigo.

- O que? Faço o favor de vir aqui e você me diz para me virar? – Ela dizia indo atrás de mim. 

- Rebecca, é melhor você ir. 

- Olha aqui Justin, estou tentando me desculpar com você. Deixe de ser criança. – Quando ela disse isso, eu não me aguentei e me virei para ela.

- Criança? Garota você.. – Fui interrompido pelo Ryan, que olhou expantado para nós.

- Ei, Justin. O que faz aqui Rebecca? – A perguntou após me cumprimentar.

- Vou com vocês para a escola, né Justin? – Perguntou a mim. Cara, ela pode ser o que for, mas sabe muito bem se sair de uma confusão.

- Tanto faz. – Disse tentando ignorar o fato dela ir conosco, peguei minhas coisas e nós saimos em direção ao carro do Ryan.

**

- Oi. – Disse Chaz ao me ver. - Rebecca...? – Perguntava Chaz.

- Oi Chaz, parece que todos se lembram de mim aqui. – Disse se sentando ao meu lado.

- Onde está o Christian? – Perguntei para eles.

- Ele resolveu ir com a Cait hoje. – Ele dizia rindo.

- Ah, claro! – Rebecca não parava de me olhar dentro do carro, aquilo já estava ficando desconfortavel. Apenas fiquei fitando o vidro do carro em movimento.

**

- Chegamos. – Ryan disse estacionando em qualquer lugar.

- Eba! – Rebecca comemorou.

- Nossa, pra que tanto animo? Isso é uma escola, uma escola. – Ryan disse se referindo a agitação de Rebecca. Bom, estudar é tanto quanto entediante.

Saimos do carro e entramos na escola. Rebecca não se desgrudava de mim. Tentei "fugir" indo falar com as meninas que estava com o Chris.

- Oi gente. – Disse sem animo.

- Oi.  – responderam em coro.

- Quem é aquela ali? – Perguntou Luna. Ótimo!

- Rebecca... – Dizia praticamente sussurrando.

- Hum, legal. – Luna falou sem dar muita atenção.

Ficamos conversando por um tempo. A volta de Rebecca estava sendo 'normal' até agora, já era de se esperar que ela iria ficar na mesma sala do pessoal, e claro, na minha. Percebi que Rebecca estava se aproximando, tentei sair daquele lugar mas ela me puxou.

- Oi gente. Que saudade! – Ela chegou comprimentando todo mundo que estava lá: Caitlin, Jasmine, Sophia, Chris e...menos a Luna. Jasmine percebeu e disse:

- Está é a Luna, Rebecca. Ela irá estudar conosco este ano.

- Ah tudo bem. Oi Luna, sou a Rebecca. 

- Olá, Rebecca, sou Luna. Prazer. – A voz de Luna saiu simpaticamente.

- O prazer é todo meu. – Rebecca disse por fim e saiu me puxando até a sala de aula. Olhei pra trás e via Ryan, Chaz e Chris rindo da minha cara e Luna apenas abaixou a cabeça, não sei o por que. 

- Ei, ei ei... você não pode sair me arrastando pra todo lugar né. – Disse irônico me sentando.

- Tá tá, me desculpe por isso. É que a Luna tava te olhando, não gostei. – Ela disse fazendo cara de nojo e eu apenas revirei os olhos.

Todos já estavam na sala, Rebecca estava sentada ao meu lado e Luna com Jasmine, na outra fileira, que também era próxima a minha. Eu não estava prestando muita atenção. Luna estava linda hoje, na verdade ela é linda. Percebi que ela notou que eu estava a observando então me virei para frente e ela apenas riu timida.

[...]

Luna Pov’s on.

Estavamos na sala de aula já, tinha acabado de conhecer a tal Rebecca, não tive nenhuma impressão negativa ou positiva sobre ela.

A aula era de ciências, tanto quanto normal. Estava entediada e observando a sala, até que percebo que Justin estava me olhando. Eu ri da situação e percebi que ele notou o mesmo. Até que resolvi manda um bilhete:

"Oi. Então...essa é a tal Rebecca? rs."

Mandei para ele que logo me respondeu:

"Sim, ela mesma. E ai, como está? Não nos falamos muito hoje..."  – Disse o óbvio.

"Estou bem e você? É, mas nós vamos ter a tarde inteira para conversar."  – O respondi.

"Também estou bem. Verdade! Ah, você está linda hoje."  – Ele me devolveu o papel delicadamente, ninguém estava notando nossas trocas de conversa na sala. Quando li, não pude conter o sorriso, o que fez ele sorrir também. Me virei olhando para ele e agradeci:

"Obrigada. Vamos prestar atenção na aula agora, antes que alguém nos pegue trocando bilhetes, rs. xoxo".  – Escrevi por fim e o entreguei, que apenas asentiu e voltou a olhar para a explicação do prof. e eu fiz o mesmo, mas foi em vão, pois o sinal havia tocado. Me leventei e Jasmine fez o mesmo, assim saimos.

 ***

- Oi de novo Luna, precisamos conversar.  – Ele disse meio confuso.

- Bom, tudo bem...  – Disse e olhei para Jasmine.

- Ok, já entendi. Beijo, beijo.  – Ela saiu rindo e nós também.

[...]

Sentamos em um lugar calmo, quase ninguém ficava muito lá. 

- E então.. o que queria me dizer?  – O perguntei.

- É que...é, sabe, desde quando eu te vi eu te achei linda. Você está mexendo muito comigo, com os meus sentimentos, e eu não sei se estou realmente apaixonado... – OMG! E agora?. Fiquei ali sem ter o que dizer, sem reação.

- Bom Justin, você é um cara legal, e lindo. Qualquer garota se apaixonaria por você, pelo seu jeito fofo e etc.  – Eu disse isso mesmo? - É confuso pra mim também, sei lá... é que eu...  – Quando iria terminar de dizer, ele me puxou para perto dele, me deixando novamente sem reação. Estavamos tão próximos, e eu já podia sentir sua respiração perto da minha:

- Mas... – Disse sendo interrompida novamente por um beijo, calmo e carinhoso. Não sabia qual era a melhor reação a tomar, mas sim, cedi ao beijo maravilhoso que ele havia me dado naquele momento. Assim, fomos separando nossos lábios com alguns selinhos. Mesmo sem reação, Justin disse:

- Me desculpe, eu não sei se devia fazer isso...mas não estava aguentando mais, ficar perto de ti e não poder fazer nada.  – Dizia acariciando meu rosto.

- Tudo bem, eu até que gostei.  – Disse rindo, realmente eu tinha A.M.A.D.O, ele beija muito bem!

- Você é incrível.  – Ele disse me fazendo corar.

Ficamos ali, trocando olhares timidos entre ambos. Até uma sombra se apróxima a frente de nós. 

...

Rebecca: http://weheartit.com/entry/14884347/via/Brubs7Luv


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeeee aí, o que acharam? É, peguei vocês de surpresa né? KKK.
O que acharam da Rebecca?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.