Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 6
O que você quer, hein?


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, sei que fiquei sem postar.. mas é que minha internet tava fora do ar aqui.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/6

Justin Pov’s on.

Sai da escola e fui direto para casa, estava preocupado e não estava com cabeça para conversar. Entrei em casa e não tinha ninguém, resolvi tomar um banho. Me troquei e me deitei na cama (lê-se: me joguei na cama lol). Ouvi alguns barulhos, deve ser minha mãe chegando. Estava tentando dormir até ouvir o meu celular vibrar.

**

- Alô. – Disse assim que atendi o celular.

- Oi J. como você está? – Aquela pessoa concerteza era uma garota, pude perceber pela sua voz, mas não sabia seu nome. O número estava inativo, ou seja, eu realmente não tinha essa pessoa em minha lista de contatos. 

- Sim e você como está? Ah, e quem está falando? – Perguntei curioso.

- Estou ótima! Sou eu Justin, não reconhece mais minha voz? Rebecca. – Quando pude ouvir seu nome, fiquei paralizado e não sabia se desligava e não dava mais sinal de viva, ou se perguntava o motivo dela ter ligado. Bom, seria inútil desligar agora:

- Rebecca? Mas...como? Como conseguiu meu número e o que você quer? – Disse incrédulo.

-Ora, como o que eu quero? Estava apenas com saudades, afinal, tenho meus contatos...não foi difícil de achar assim. – Ela dizia rindo do outro lado do telefone.

- O que você quer, hein? Já não basta o que você fez comigo aquele dia? – Dizia a ela em um tom de furia.

- Passado é passado, meu querido. Só liguei para avisar que estarei estudando na mesma escola que você este ano. Nós vamos nos divertir bastante. Quero passar tudo a limpo, me desculpar e esquecer as magoas. Espero que você entenda.. – Rebecca disse se fazendo de santa, coisa que ela não é.

- Tudo bem, eu preciso desliga agora. – Eu disse quase desligando o celular logo em seguida.

- Claro! Afinal, vamos ter todo o tempo do mundo para nos falar. Beijos J. até amanhã. – Ela disse por fim e eu desliguei. O ódio começou a subir naquele momento, aquela vadia só pode tá querendo alguma coisa de mim. 

Fiquei ali pensando até pegar no sono, que não demorou muito e eu acabei dormindo.

**

Luna Pov’s on.


Cheguei em casa morrendo de dor, aquele jogo foi muito puxado, OMG! Além disso, não parava de pensar no Justin, parece ridiculo mas é verdade. Fiquei preocupada com a "sumida" dele e curiosa pela tal Rebecca. Eita, como eu sou curiosa viu!

Ainda era 19:56. Resolvi tomar um banho. Assim que terminei me vesti, colocando um pijama (http://weheartit.com/entry/14930861). Sim, eu iria dormir pra ver se as dores iriam passar. Enquanto o sono não vinha, peguei meu tablet já que não estava afim de ligar o notebook. Fiquei lendo diversas coisas, aquilo começou a me dar tédio. Deixei o tablet de lado e fui dormir.

Justin Pov’s on novamente.

Estava dormindo, já eram 3hrs da manhã e ouço o barulho de mensagem do meu celular tocar, e fui ver meio sonolento ainda:

"Justin..." – Disse na mensagem, já estava desconfiando de alguém era, até chegar uma nova:

"É a Rebecca, estou com saudades e não vejo a hora de te ver."  – Sabia! Estava cansado e nem pensei direito, apenas respondi:

"Rebecca, são 3hrs da manhã AGORA, estou cansado e tenho que acordar cedo se você quer saber. PARA DE ME ENCHER!" – Digitei a mensagem e assim que enviei, em questão de minutos ela me retornou:

"Está tudo bem J. me desculpe, boa noite... sonhe comigo." – Ah sim! Vou sonhar muito com você. Não retornei a mensagem, e sim fui desligar a bosta do meu celular. Como estava com sono, acabei dormindo rápidamente.

**

Acordei. Fui fazer minha higiene matinal e tomar um banho. Sai arrumando meu cabelo, na verdade, bagunçando ele todo. Me troquei para ir para escola: http://weheartit.com/entry/14931193/via/Brubs7Luv , e desci para tomar o café. Corri direto para a cozinha e não vi ninguém. Apenas avistei um bilhete:

"Filho, tive que sair com Scooter...estamos arrumando uma nova casa e tá sendo bem corrido. O café está pronto. Tenha um bom dia na escola hoje. Amo você. ass: Pattie."

Okay! Minha mãe havia me abandonado ali. Tomei o café que ela tinha deixado pronto, escovei meus dentes e fui ver um pouco de TV.

*Bieber celular mode on* (lol).

- Hey, Justin! – Dizia Ryan.

- E ai, cara!? Tô passando ai daqui a pouco ok? – Ele me perguntou, hoje ia junto com ele pra escola.

- Ok. Tipo cara, a Rebecca me ligou ontem falando umas coisas aí e também que iria voltar lá pra escola este ano. – Contei tudo ao Ryan, que me voltou um riso como resposta.

- Justin, você tá ferrado cara! – Ele dizia o óbvio.

- Há há há. – Ri irônico. - Eu sei que estou ferrado. Mas então, quem está vindo com você? – O perguntei desligando a TV.

- Ah, só os meus babacas né. – Quando ele disse isso, pude ouvir a voz do Chris e do Chaz dizendo "ei!", o que me fez rir.

- Olha, vou desligar. Te espero ai. – Ryan desligou na minha cara, sem eu se quer puder responder. Fiquei esperando ele chegar, até que ouço a campainha tocar:

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE VOCÊS ACHARAAAAAAAAAAAAM? Será que Rebecca vai ser "boazinha" ou não? Só com reviews pra saber, lá lá lá. lol
xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.