Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 5
Cadê o JB?


Notas iniciais do capítulo

Mesmo sem muuuuuuuuitas reviews, postei.
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/5

Quando havia saido da quadra, após falar com o Bieber, encontrei as meninas já se arrumando:

- Onde você estava? – Perguntou Sophia.

- O Justin tinha me chamado, fui ver o que ele queria.. – Disse indo me arrumar, e ela apenas riu.

Estava totalmente cansanda, o jogo foi bem puxado. Nós nos arrumamos e tiramos aquelas roupas do jogo. Essa era a nossa última aula, então fomos indo conversando até sair fora do colégio e avistamos os meninos:

- Hey! – Disse Cailtin aos meninos.

- Oi. – eles responderam em coro.

- Estou cansada. – Jasmine disse se jogando nos braços do Chris. OMG! Será que eles estão com algum rolinho? Tá, pode até ser...afinal, não era atoa que eu via Caitlin e Ryan trocando olhares. Então, Ryan não seria o "cara" da Jas. Fiquei fitando o movimento enquando eles trocavam uma idéia. Até que Chaz veio falar comigo, me tirando aquele tédio horrivel:

- Oi...Luna. – Disse chegando perto de mim.

- Oi Chaz. – apenas respondi sem muita animação.

- O que foi? – Ele disse preocupado.

- Nada, apenas estou um pouco cansada. – Disse dando um sorisso de canto.

- Ah sim, aposto que aquele jogo foi bem cansativo. – Ele disse e eu assenti.

Continuavamos conversando, estava querendo ir para casa. Até que Sophia fazer uma pergunta:

- Ué, cadê o JB? – Ela disse olhando em volta.

- Não sei, mas acho que ele já foi embora...– Respondeu Chaz.

- Né, ele estava preocupado com algo e fez bem ir. – Christian disse lamentando.

- Que tipo de 'preocupação'? – Perguntei a ele sem dar muita importancia sobre aquele caso.

- Rebecca. – Ele disse apenas um nome, o que me deixou sem entender nada.

- Que Rebecca? – O perguntei novamente.

- A Rebecca é uma antiga namorado do Justin, ela fez da vida dele um inferno e talvez irá voltar a estudar nesta escola, estou desconfiando que é por causa dele. Ele está preocupado, dela vir e bagunçar a vida dele novamente. – Chris dizia me explicando. 

- Nossa. – Sim, eu havia me preocupado. Justin me parece legal, e afinal, ele vai ser um dos meus novos amigos agora. Ele é lindo, tá tá tá... não estou sentindo nada por ele, mas quem sabe alguma coisa daqui alguns tempos? Percebi que ele e Chaz não paravam de me olhar durante o jogo. Mas por que? Adimito que fiquei desconfortada, mas por outro lado, adorei que eles tenham me visto jogar, apenas JOGAR! 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que tá pequeno. E se tiver erros depois vou arrumar. Tive que postar no JVBR sobre o novo clipe da Jasmine *o* morri!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.