Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 4
Hey Bieber!


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo, espero que gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/4

Luna Pov’s on


Estavamos na quadra, eu e as meninas fomos arrumar o time de vôlei. Tá, eu não sou muito boa em esportes, mas sei muito bem vôlei!  Quando eu ia falar com a Jasmine, o Ryan veio me chamando e eu perguntei o que ele queria: 

- Ei Luna. – Disse Ryan se aproximando no centro da quadra, bem onde eu e as meninas estavam. 

 - O que foi? – O perguntei. 

 - Queria te apresentar uma pessoa, bom.. talvez você sabia quem ele é, mas enfim.. ele é nosso amigo também. Pode ser? – Apenas fiz um gento posítivo com minha cabeça e ele me levou até seu amigo. Eu até tava desconfianda de quem seria o tal garoto. Quando chegamos até o grupinho deles, Ryan foi logo me apresentando:

- Bem Justin, está aqui é Luna. – Ryan disse me apresentando

.- Oi, Luna.. sou Justin – Ele disse sorridente.

- Oi Justin, prazer. Bom, você já deve saber que meu nome é.. – Quando eu ia dizer meu nome, Justin me interrompeu:

- Sim! E acho que você também deve saber o meu: Justin Bieber. – Juro que senti que ele estava querendo se bagar, mas não vamos julgar o astro teen JB né? Você acabou de conhece-lo pessoalmente. 

- Sei sim..então, por que resolveu voltar a.. – Fui interrompida novamente, parece que o povo gosta de me interromper. Desta vez era a louca da Jasmine me chamando para jogar, e pelo visto, os times já estavam formados.

 - Vou indo antes que ela me mate! – Sai de perto deles sem esperar respostas e fui falar com a Jasmine.
**
- Pronto. – Eu disse e ela me deu a bola.

- E ai, conheceu o Bieber lá? O que achou dele? – Ela me perguntava enquanto as outras meninas se arrumavam na quadra.

- Bom, ele me parece ser "legal". – Disse fazendo aspas com minhas mãos.

- Por que "legal"? – Ela perguntou pelo fato de ter dramatizado a coisa toda. Eu apenas ri e respondi:

- Ora, eu estou conhecendo ele agora.. quem sabe com o tempo, que eu vou conhecendo ele melhor e te falo o que achei. – Disse quicando a bola de vôlei no chão.

- Huuuuuuuuuuuuuuum. Gostei! – Jasmine disse num tom de malicia.

- Para! Agora! – Disse rindo dando um tapa no ombro dela e continuei:

- Não é nada disso que você está pensando, tipo, ele é o "Justin Bieber estrela teen". É difícil saber se isso é o "normal" ou o jeito "faminha" dele. – Ela riu e completou:

- Relaxa, você vai ver como ele é gente boa. - Disse me revoltando o tapa que havia dado em seu ombro.

- Ok, cheguei! Cuidado, eu sei que eu sou gata. – Disse Caitlin fazendo aquelas poses de modelo.

 - Ai, se eu te pego. (). – Sophia falou rindo de Caitlin.

- Tá bom! Vamos jogar... – Jasmine disse dando partida ao jogo.

**
Justin Bieber Pov’s on.


Estava conversando com a Luna, até Jasmine chamar ela.. queria saber o que ela ia me perguntar. O que será que ela achou de mim? Últimamente tento ser "normal"... Mas este é meu "normal", não é? – Estava fitando o chão até que Chaz me fez uma pergunta:
- E ai cara, agora você conhece ela. Mas enfim, o que achou? – Chaz me perguntou.

- Sei lá, tipo.. eu espero apenas que ela me vê-ja tanto quanto normal. Ela não me parecia como uma fã ou coisa e tal, acho que será fácil e afinal, ela é linda. – Disse a observando enquanto jogava vôlei.

- É, eu também achei isso. A gente conheceu ela hoje também.  – Chaz me disse e voltou os olhos na Luna. Já estou percebendo que ele pode estar afim dela.. mas o que que tem, Justin? Ahh, ele é seu amigo. E afinal, você acabou de conhece-lá. 

- Ei ei, você lembra da Rebecca? – Chris disse praticamente sussurrando.

- Me lembro sim, o que tem ela? – Perguntei ao Chris.

- Estão comentando que ela talvez voltará pra cá, este ano. – Ai cara, Rebecca voltando a estudar aqui? Tenho quase certeza de que o motivo sou eu. Aquela garota não vai me deixar em paz, ou será que vai? Mas o motivo maior é dela fazer alguma besteira, de tentar fazer eu voltar pra ela. 

- Olha Chris, só sei que ela gostava do Bieber... é muito estranho ela querer voltar este ano, bem no ano em que ele está de volta. – Chaz dizia ao Chris.

- Eu também estava pensando nisso. Não quero que ela me cause problemas novamente, vamos esperar e ver. – Disse tentando não ligar para aquela situação.

- É verdade, vamos esperar...até então, isso é apenas um boato. – Chaz disso por fim.

Eu sabia que isso iria ficar na minha cabeça, precisava me destrair. As meninas tinham acabo o jogo. Finalmente! Eu não vi outra e fui direto falar com a Luna:


- Já volto, vou falar uma coisa com a Luna.. – Quando avisei que estava indo lá, eles começaram a fazer piadinhas:

- Ui, pega ela de canto Bieber! – Disse Chris. 

- Há há há. – Ri irônico.

- Cuidado hein...Ou eu vou no seu lugar. – Quando Chaz disse isso, fuzilei ele com os olhos. Sem motivo, ou será que tinha? Enfim.. vi Luna saindo da quadra e resolvi correr até ela:

- Luna, espera ai! – Gritei no meu da quadra.
Luna Pov’s on


O jogo tinha sido legal até. Haviamos terminado, e quando eu estava saindo da quadra, ouvi alguém gritar pelo meu nome. Apenas virei para ver quem era:


- Oi Luna, quero te perguntar uma coisa. – Disse Justin, após ter me gritado.

- Ah claro, pode perguntar. – Disse dando um suave sorisso.

- Bom, aquela hora que nós estavamos conversando, você ia me perguntar algo.. o que era? – Ele me perguntou.

- Ia mesmo, mas Jasmine me chamou. Então, era: por que resolveu voltar a estudar? – O perguntei.

-  Bem, acabo de sair de uma turnê e resolvi voltar. Não queria perder este ano. Além disso, tive que ficar estudando durante a turnê. – Ele me respondeu.

- Ah tá. Tenho que ir me trocar. – Verdade! Estava com aquela roupa estilo esportiva, especialmente para jogar vôlei.

- Tudo bem, nos vemos depois. Ah, e você continua linda. – Aww que fofo. O QUE? Bem, foi gentil de sua parte ter me elogiado, estava toda suado, enfim.

- Ok, vou indo. Obrigado. – Sai de lá as presas, já ele estava voltando para ser grupo de amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quem será Rebecca, e o que ela fez para Bieber se preocupar assim? Dêem reviews para saber >:) (lol) e recomendações, ok? Beijos :* obg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.