Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 3
Nova escola.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo, viva!
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/3

Assim que saimos da loja, fomos direto para casa. Minha vontade era de chegar e voltar a dormir, mas o sono já tinha passado. Quando chegamos lá, fui ver TV e estava passando uma matéria sobre o tal Justin Bieber. Parecia que ele iria voltar a ser um garoto "normal", já que estavam dizendo que ele iria voltar a estudar.

Minha mãe não havia entrado em casa ainda, então resolvi sair lá fora:

- Mãe? – Perguntei em vão, mas nem ela e nem ninguém respondeu. Resolvi ir até a garagem, e nada de ela estar lá. Até que olho pro outro lado da rua, ela estava falando com alguém. 

- Oi mãe. – Disse me aproximando.

- Ah oi filha, está aqui é a Clara. Mãe da Sophia, ela também estuda na sua escola. – Minha mãe disse sorindo.

- Oi Sra. Clara, que bom que sua filha estuda na mesma escola que eu, vou começar um novo ano lá, amanhã.. – Disse a ela.

- Oi, apenas me chame de Clara – ela disse rindo. - Bom, minha filha está na sala.. se você quiser ir falar com ela agora, fique avontade. – Ela disse olhando para sua casa.

- Tudo bem. – Eu cheguei até a porta e vi que Sophia estava na sala. 

- Oi.. você é a Sophia? – Perguntei.

- Sim, sou e você, quem é? – Ela disse confusa.

- Luna, minha mãe é amiga de sua mãe. Ela me disse para vir falar com você, já que você vai estar na mesma escola que eu, ela acha que devemos ser amigas.. – Expliquei para ela.

- Ah sim! Claro, tudo bem.. então, prazer. – Ela disse sorindo.

- O prazer é todo meu. Sabe, você conhece uma tal de Jasmine? Ela também estuda lá. – Perguntei.

- Sim, ela também é minha amiga. Você vai adorar ela, tenho certeza. Além disso, esse ano vai ser bem agitado. – Ela disse.

- Agitado? Por que? – A perguntei curiosa.

- Ah, você vai saber... Estou tão animada para amanhã, vou rever todos os meus amigos, eles são bem legais e se quiser, posso apresenta-los para você. Senta ai. – Ela disse apontando para o sofá e eu me sentei.

- Bom, claro que eu quero. Não tenho muitos amigos por aqui, na verdade, de colegas para amigos e amigas, só tenho você e a Jasmine. – Suspirei.

- Calma, com o tempo tudo se encaixa.. você vai ver, a escola pode ser uma chatice, mas muitas vezes você conhece outras pessoas por lá e que acabam se tornando suas amigas. 

- É, você tem razão. – Disse e ouvi minha mãe me chamar. - Enfim, foi bem legal ter falado com você, mas agora tenho que ir, minha mãe está me chamando. Tchau! – Disse me levantando.

- Igualmente, nos vemos amanhã então.. se quiser, você pode ir comigo pra escola. Tudo bem? – Ela me perguntou. - Claro, assim fica até mais fácil, obrigada. – Eu agradeci e sai.

**

Eu e minha mãe voltamos para casa, até que Sophia me parecia legal, é tão bom saber que já estou conhecendo pessoas assim. 

Subi e liguei meu notebook. Eu estava muito curiosa para saber sobre a tal "agitação" que seria amanhã. Sophia havia me deixado curiosa e mais anciosa ainda. Olhei meus e-mails, entrei no Twitter e postei:

"Escola amanhã, como será que vai ser hein...? Espero que tudo de certo."

(...) Depois de ter feito tudo o que iria fazer na internet, resolvi tomar um banho e dormir.

**

PI...PI...PI...PI – 06:30, segunda-feira. Escola, escola e escola! Levantei e como sempre, fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho e me troquei (http://weheartit.com/entry/14558437/via/Brubs7Luv), coloquei uma roupa leve, para não chamar muita atenção, até então, este não era o meu foco no momento.

Desci e tomei meu café da manhã, quando terminei ouvi a campainha tocar, era a Sophia. 

Fui saindo e apenas avisei para mim mãe que estava indo.

- Mãe, eu já vou. Beijos – E sai.

**

- Oi Sophia! – A comprimentei.

- Oi Luna, tá animada para seu primeiro dia? – Perguntou.

- Bom, estou é nervosa! – Isso era de fato, o que será que eles vão achar de mim, enfim... - Então vamos – Ela disse enquanto nós caminhavamos até a escola.

**

Enfim, chegamos!

- Oi Caitlin!! – Disse Sophia correndo até uma garota.

- Oi Sophia, que saudade! – Ela disse dando uma abraço em Sophia.

- Caitlin, essa é a Luna.. ela vai estudar com a gente este ano. – Disse me apresentando para Caitlin.

- Oi, prazer sou Luna. – Disse timida.

- Oi, sou Caitlin, o prazer é todo meu! Animada pra hoje? – Ela me perguntou.

- Bom, um pouco.. Alguém viu a Jasmine? – Perguntei mudando de assunto.

- Ela está ali, com Ryan, Chaz e o Christian. – Ela disse apontado para eles.

- Jasmine! – Gritou Cailtin fazendo a Jasmine olhar para nós.

- Oi meninas. – Jasmine respondeu vindo até nós.

- Oi. – Nós respondemos em coro. Foi até engraçado, enfim..

- Hey Caitlin, Jas, Sophia e... – Disse os garotos se aproximando de nós.

- Oi meninos! – Elas responderam. - Essa aqui é a Luna, novata em nossa escola. – Jasmine disse me apresentando.

- Olá! Sou Chaz, ele é Ryan – Ele dizia apontando para Ryan. - E Este é o Christian. 

- Oi, sou Ryan.. prazer. – Ele disse.

- Hey, sou Christian.. mas pode me chamar de Chris, como quiser. – Ele disse sorindo.

- Prazer! – Disse a eles.

Nós ficamos conversando até ouvir uma gritaria assim que entramos na escola. Quando viramos pra olhar o que era, bom.. pelo menos da minha parte, foi uma grande surpresa..sim, sabe quem era? Ele mesmo, o garoto que estava passando na TV ontem. Justin Bieber!

- Nossa, pra que tudo isso? – Disse em vão.

- Ele está diferente.. – Jasmine falou ainda olhando.

- Eu disse que seria a maior agitação quando ele voltasse. – Falou Sophia para mim.

Havia diversas meninas olhando pra ele, ou melhor.. babando! 

- Eu vou falar com ele.. – Chris disse indo até lá, mas Caitlin o puxou de volta:

- Não garoto, deixe que ele venha até nós, se você for vai ser morto, olha o tanto de menina em cima dele. – Disse Caitlin se virando.

- Bom, então vamos para sala. – Disse Ryan e nós entramos na sala de aula. Já havia batido o sinal, estavamos sentados no fundo, principalmente eu.. até que o Justin entrou na sala. As garotas da frente ficavam babando em cima dele. Era engraçado, o que ele tinha "demais" pra elas ficarem assim?

- Bom classe, temos dois alunos novos. – Ela disse se referindo a minha e obvio, ao Justin Bieber. 

- Essa é Luna, ela vai estar conosco este ano. – Ela disse apontando pra mim e eu apenas sorri timida. - E este é, Justin.. o Justin Bieber, então.. tentem trata-lo como alguém "normal". – Ela disse olhando para as meninas que ficavam babando em cima do Bieber.

As aulas foram normais, tirando o fato de ter um famoso em minha sala. 

Quando bateu o sinal, nós fomos para a quadra. 

**

Justin Pov’s on

- E ai, JB. – Disse Ryan me comprimentando  com um toque.

- E ai cara, estava com saudades dessa vida – Disse ao Ryan.

- É, mas agora você volto. – Chris falou sorindo.

- Então, quem é aquela garota ali? – Eu disse apontando para a novata.

- Luna, linda não?! – Chaz disse babando nela.

- Ei – Disse Chris dando um tapa no ombro de Chaz.

- Ela me parece legal, bem que vocês poderiam me apresenta-lá né? – Disse irônico. Ela era muito linda mesmo, Chaz estava bandando nela.. E aqueles olhos, AAAH JUSTIN, você mal a conhece.. só sabe apenas seu nome, nossa.. - Então, se quiser nós podemos te apresenta-lá. – Ryan falou me livrando daqueles pensamentos.

- Seria uma boa idéia mesmo. Vou chama-lá aqui. – Ryan disse indo até Luna. Eles ficaram conversando, até ele vir com ela até nós. Será que ela vai me achar, sei lá.. um "metidinho" por eu ser Justin Bieber? 

- Bem Justin, está aqui é Luna. – Ryan disse a apresentando.

- Oi, Luna.. sou Justin – Disse sorindo.

Ryan: http://weheartit.com/entry/14561272/via/Brubs7Luv

Chaz: http://weheartit.com/entry/14561311/via/Brubs7Luv

Christian: http://weheartit.com/entry/14561352/via/Brubs7Luv

Sophia: http://weheartit.com/entry/14561381/via/Brubs7Luv

Caitlin:  http://weheartit.com/entry/14561430/via/Brubs7Luv

Jasmine: http://weheartit.com/entry/14561495/via/Brubs7Luv


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que vocês acharam desse novo capitulo? Prometo postar maiores, já que estou começando agora.. estou fazendo menores, mas vou deixar maior nos próximos capitulos. Xoxo :*. Deem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.