Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 2
Compras.


Notas iniciais do capítulo

Pronto amores, aqui vai o primeiro capitulo depois das apresentações dos personagens principais. Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/2

Sério, acordar 08:56 da manhã em pleno domingo, já está me matando. Diferente do Brasil, minha mãe resolveu que tenho que acordar cedo hoje, dia de comprar alguns matériais novos para mim usar em minha nova escola. Mas eu ainda me perguntou: pra quem tão cedo? 

Logo tratei de me levantar e fazer minha higiene matinal, me arrumei (http://weheartit.com/entry/11339229/via/Brubs7Luv Ignore a bolsa lol) e desci para tomar o café da manhã:

- Bom dia mãe!  – Disse assim que cheguei na porta da cozinha.

- Bom dia filha, ah o seu pai ligou.  – O meu pai estava viajando, e sabe pra onde? Isso aí, ele havia voltado ao Brasil e acabou me deixando aqui!

- Que bom mãe, ele disse quando vai voltar?  – Perguntei assim que sentei para tomar o café.

- Não, mas parece que ele vai demorar para voltar, ainda há muitas outras coisas que ele precisa fazer por lá. E falando nisso, temos algo para fazer, né mocinha... – Ela disse levantando as sobrancelhas.

- Tá ok, mãe. Então.. vamos? – Disse após ter acabo de comer meu cereal.

Vamos, vou tirar o carro na garegem enquanto você se arruma. – Ela disse e eu assenti.

**

Subi correndo as escadas e escovei meus dentes. Resolvi ficar com a mesma roupa, apenas peguei minha bolsa, meu mp4 e sai em direção ao carro de minha mãe ouvindo música:

- Nós vamos passar em uma loja bem legal, tem vários tipos de matériais que você irá usar este ano. – Ela dizia enquanto ligava o carro. Eu não dei muita atenção, pois estava ouvindo música, apenas assenti com a cabeça e fomos para a tal loja dos matériais.

**

Logo que entramos na loja, minha mãe foi perguntar algumas informações para a vendedora, eu fiquei lá perdidinha, até uma garota de cabelos escuros e encaracolados se aproximar de mim:

- Oi, é...Meu nome é Jasmine, Jasmine Villegas. – Ela disse e eu me virei.

- Ah, oi..meu nome é Luna. Luna Dark, tudo bem? – Perguntei.

- Sim e você como está? Sabe, eu ouvi aquela moça ali – ela disse apontando para minha mãe. – falar sobre a escola High School Ours, por acaso você também estuda lá? – Ela disse com dúvida.

- Sim, bom...Vou começar um novo ano lá. E você? – A perguntei dando um sorisso de lado.

- Eu também, mas estudo lá há algum tempo. Bom, eu tenho que ir agora, te vejo lá! – Ela disse saindo da loja.

Ok! – A respondi. Bom, pelo menos eu não estarei sozinha lá, só de pensar que é amanhã meu primeiro dia naquela escola, já começo a ficar nervosa... - Filha, qual você acha melhor:  roxo ou o rosa? – Ela me perguntou me tirando dos meus pensamentos.

- Eu gostei deste aqui. – Disse me referindo ao caderno roxo.

- Tudo bem. É este aqui mesmo. – Minha mãe dizia a vendedora da loja.

Compra feita! Agora só me resta a ansiedade de saber como irá ser meu primeiro dia naquela escola, espero que Jasmine me ajude ou senão, vou ficar mais perdida ainda. Já imaginou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê! O que acharam? Não deixem de dar reviews , okay? Espero que vocês tenham gostado, não ficou muuuuuito grande. Mas é só pra vocês terem um pouco da idéia de como vai ser. xoxo. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.