Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Bom, como está é minha primeira fic, aqui vai a apresentação dos personagens, Justin e Luna.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/1

Meu nome é Luna Dark, eu tenho 16 anos e sou do Brasil, atualmente moro em Atlanta, nos EUA, já que meus pais tiveram essa idéia maluca de nos mudardos para este país. Sou uma garota alegre e que gosta de fazer as outras pessoas sorriem. Estou começando uma vida nova nos EUA, novos amigos, novas surpresas, e quem sabe, um novo amor...

Luna - http://weheartit.com/entry/14489203/via/Brubs7Luv

Justin Drew Bieber, tenho 17, canadense, moro em Atlanta nos EUA. Tenho dois meio-irmãos, que moram com meu pai e minha madastra. Vivo com minha mãe, e também com o meu empresário, logo que me mudei para Atlanta. Adoro estar com os meus amigos, e com meus fãs, tento me manter humilde mesmo sendo muitas vezes o centro das atenções.

Justin - http://weheartit.com/entry/14489248/via/Brubs7Luv


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Por favor, deixem Reviews para mim ver se devo continuar ou não. Xoxo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.