Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 10
Você mentiu.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente, como vão?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/10

Respirei fundo e me virei. Sem dar uma resposta, sai de perto dele, e me sentei em outro lugar. Ele não tentou vir atrás de mim, apenas continuou onde estava. Não olhei pra ele, não queria falar ou olhar pra ele, pelo menos por enquanto.

A aula foi rápida, estava com vontade de sair dali. Mas fazer o que? Bateu o sinal e fomos todos para quadra. Iria ver Justin ainda, além dele a turma toda iria estar lá. . 

Assim que cheguei, fui direto falar com Jasmine, Caitlin e a Sophia. Ficavamos rindo atoa, conversando e elas ficavam relembrando algumas coisas. Até que, Jasmine, me perguntou:

- Você não vai falar com o Justin né?  – Ela disse mudando de assunto. 

- Não sei. Apenas não quero falar sobre o que aconteceu, ele vai querer saber. Aquilo só passou de uma mentira.  – Disse voltando a fitar o chão.

- Espero que vocês voltem a conversar. É meio tenso.  – Era verdade, olhar pro Justin e ignora-lo parecia fácil, mas isso só atrapalhou aquela amizade que talvez, poderia ter com ele.

Os meninos já estavam na quadra. Jogando basquete. Não havia nada para fazer. Notei que as meninas estavam comentando sobre algo:

- Sobre o que estão falando?  – Disse me sentando mais perto delas.

- Sobre uma festa aí.  – Sophia me respondeu.

- Que festa?  – Perguntei animada.

- Ah, vai ser uma balada que algumas pessoas daqui vão fazer. 

- Não terá aula essa semana, fomos avisadas hoje na sala.  – Disse Caitlin se levantando e fazendo umas dancinhas engraçadas.

- Eba! Eu quero ir.  – Estava querendo me destrair um pouco.

- Ok, então vamos todas juntas.  – Disse Jasmine.

- Tá, mas quando e que horas vai ser isso?  – Perguntei tentando me informar.

- Amanhã a noite. Entre as 20hrs por aí.   – Ela disse animada.

- Tudo bem, quem mais vai que a gente conhece ou melhor, que eu conheco?  – A perguntei.

- Hum...  – Ela disse pensando e continuou. - Chaz, Chris, Ryan e... o Justin. 

- Tá.  – Falei em um tom calmo, tentando ignorar que o Bieber iria estar lá. Espero que ele não leve a tal Rebecca. Ou pensando melhor, que se dane. Será até bom pra ele não ficar sozinho.

Ficamos esperando os meninos sairem no vestiario, após o jogo. Chaz veio em direção a mim e me deu uma abraço forte e confortável.

- Oi linda.  – Aww que fofo.

- Oi Chazinho.  – Disse o chamando de um jeito fofo do mesmo modo que ele.

- Huuuuum, apelidinhos?  – Ele disse apertando minhas bochechas e rindo.

- Tá para.  – Disse rindo também.

Todos já estavam ali, Justin ficou nos olhando... confesso que não estava nem ligando. Chaz era tão fofo que não saia do meu lado. De alguma forma, estava feliz mesmo depois da revirada que o Justin fez.

O sinal bateu, todos sairam rápido. Ficava apenas eu e Justin, talvez ele tinha falado pra eles irem antes.

- Oi..  – Ele disse se aproximando.  - Você pode falar comigo agora?  – Perguntou. Peguei as minhas coisas:

- Fale.  – Parei perto dele.

- Me desculpe por ter dito aquelas coisas, por ter te magoado, acho que adiantei demais as coisas. Mas foi por medo.  – Ele disse e me deixou confusa.

- Medo?  – Perguntei.

- Sim, notei que o Chaz estava cada vez mais próximo de ti. Confesso que senti algo diferente depois disso. Me desculpe, não queria sei lá... te perder, mesmo não estando com você.  – Ele disse alisando meus cabelos.

- Tudo bem. Já está desculpado, vamos.   – Disse fria, me virei o deixando lá. 

- Você ainda está brava...  – Gritou no meio da quadra vindo atrás de mim. Parei no meio do caminho e falei:

- Você mentiu, Justin. E agora, já está desculpado.  – Disse por fim, e logo tratei de me retirar dali.

***

- Oi, por que demorou?  – Disse Sophia assim que me viu.

- Falando com o Bieber.  – A respondi.

- Finalmente!!!!  – Jasmine disse comemorando.

- Até parece que vocês não sabiam que isso iria acontecer.  – Disse rindo.

- É, é, é... mas então o que acont...  – Não deixei ela terminar, não queria dar detalhes e apenas falei:

- Já o desculpei, foi só isso.  – Dei um sorriso de lado e ela fez o mesmo.

Já iriamos embora, amanhã não teria aula, porém essa semana também não iria ter. E afinal, teriamos que ir para a festa. 

- Vou te mandar um sms explicando sobre a festa. – Disse Jasmine.

- Ok. – Ouvi um barulho de um carro e percebi que era o de minha mãe. Me levantei e disse "tchau" para todos que estavam ali e entrei no carro.

- Oi.  – Disse assim que vi minha mãe e ela fez o mesmo. Não trocamos muitas palavras durando o caminho até minha casa. Assim que chegamos, entrei no meu quarto e tomei um banho. Sai, me vesti e fui direto para sala, não havia nada para fazer. Então fiquei assistindo TV, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A minha katry-rebeca é #TeamRebecca KKKK, vamos bater nela mais tarde, rs. #brincadeira.
E aí, gostaram? Prometo novidades nos próximos capiiiiiiiitulos. (: xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.