Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 11
Party - Part 1.


Notas iniciais do capítulo

:D Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Tá.
Boa leitura e ignore os erros se tiver, rs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/11

Oi.  – Disse assim que vi minha mãe e ela fez o mesmo. Não trocamos muitas palavras durando o caminho até minha casa. Assim que chegamos, entrei no meu quarto e tomei um banho. Sai, me vesti e fui direto para sala, não havia nada para fazer. Então fiquei assistindo TV, até que...

[...]

O meu celular começou vibrar, logo tratei de pega-lo e assim ver o que estava escrito no sms. Era de Jasmine, obviamente era sobre alguma coisa da festa:

"Luna, a festa será Preto & Branco ok? Eu e as meninas já estamos com nossas roupas separadas, se precisar de ajuda é só me ligar. Irei te dar um toque 1hora antes de irmos ai. Xoxo"

Depois de ler sua mensagem, logo respondi:
  "Tá certo, irei procurar algo pra vestir. Beijos" 

E assim fiz, subi correndo as escadas em direção ao meu quarto ver se havia algo legal para vesti, iria ser preto e branco ou ambos em uma cor única. Procurei, revirei, até achar um dos meus looks favoritos. Estava tudo pronto. 

Fiquei ansiosa para festa, sabia que Justin iria estar lá e mesmo não ligando tanto, queria estar perfeita ou pelo menos para mim...

Faltavam algumas horas para a festa, resolvi ir tomar um banho e assim fiz. Assim que terminei, me arrumei e me vesti (http://weheartit.com/entry/15409781/via/Brubs7Luv), fiz uma maquiagem simples mas boa, pois havia achado legal. Desci e esperei a ligação de Jasmine, que não demorou muito:

-  Alô. – Disse assim que atendi o celular.

- Oi, já está pronta? – Jasmine me perguntou.

- Sim, e vocês? Já estão vindo pra cá? – Perguntei.

- Estamos sim, jaja chegaremos aí. Agora vou desligar, te espero ai, beijos. – Disse por fim e eu disse:

- Ok, tchau! – Falei e ela desligou.

Avisei para minha mãe que logo iria ir para a festa. Já era 19:26 a.m, e nada a Jasmine e nem das meninas. Apesar dela ter dito "jaja", chegou tanto quanto rápido. Ouvi a campainha tocar e fui atende-la, e sim eram elas. Dei um grito dando "tchau" para mim mãe, que fez o mesmo. E assim saimos.

- Oi!!!! – vinha Caitlin me cumprimentando toda animada.

- Oi! – Disse quase no mesmo tom que ela, e assim fiz com as outras. Elas estavam perfeitas. 

(Jasmine: http://www.jasminevillegasbrasil.com/galeria/albums/userpics/10001/normal_126274940.jpg -
Caitlin http://weheartit.com/entry/15409708/via/Brubs7Luv -

Sophia http://weheartit.com/entry/15409803/via/Brubs7Luv)

**

Alguns minutos depois, já estavamos na festa. Nós falamos com o pessoal que estava lá e tudo mais. Mesmo assim, não os meninos não davam sinal de vida!

Estavamos os procurando, mas vi que Sophia foi para um lado e Caitlin e Jasmine fizeram o mesmo. Continuei a minha procura, e agora seria de todos. 

Avistei um garoto, ele estava de costas e me parecia famíliar de todos os modos. Me aproximei, é sou muito curiosa.. mas vai saber, será que é alguém conhecido? E era! Ele se virou assim que percebeu que estava perto. 

Justin Pov’s on. (Roupa: http://weheartit.com/entry/15409163/via/Brubs7Luv)

Já tinha chegado a festa, e estava com a Rebecca. Chaz, Christian e Ryan tinham saido, e não tinha visto nenhuma das garotas e nem Luna. Rebecca disse que iria pegar uma bebida, e assim fez. Senti uma pessoa se aproximar de mim, e para ve-lá resolvi virar:

- Luna?  – Perguntei. Ela estava linda.

- Oi Justin.  – Ela disse indiferente e continuou:

- Você viu as meninas? Elas me abandonaram aqui. Você deve saber que eu não conheco muita gente aqui e...  – A interrompi assim que vi Caitlin conversando com o Ryan.

- Bom, Caitlin está ali.  – Falei apontando em direção a ela.

- Ah tá. Bem, é..  – Ela me parecia confusa, e quando ela ia dizer a Rebecca me aparece.

...

Ryan: http://weheartit.com/entry/9214594/via/Brubs7Luv (Ignore os dois lindinhos Fredo e JB)

Chaz: http://weheartit.com/entry/15409408/via/Brubs7Luv (não achei uma foto do Chaz legal, mas achei essa e whatever!)

Chris: http://i639.photobucket.com/albums/uu111/dal1994/CBBC/Canada/Bieber/ChristianBeadles029.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luvies esse tá bem pequeno, mas é que não tive tempo de escrever, por isso tá meio sem "nada". Irei fazer a 2ª parte, prometo que ela seja grande. xoxo & sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.