Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 17
Sua garota.


Notas iniciais do capítulo

Continuando... (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/17


Justin Pov's On.


Depois de ter perdido pelo Chaz no jogo, fui até a cozinha beber um pouco d’água. Quando me viro, dou de cara com Luna, perguntei o que ela queria e ela me veio com desculpas, ficamos meio que discutindo sobre quem tinha ciúmes de quem. Então eu disse:  

- Você diz isso porque me ama. – Falei a deixando sem fala, que demorou para responder.

- Se eu te amasse, não sairia com o Logan lindo e maravilhoso. Ah, me poupe Justin! – Ela vai sair com o Logan? Esse seria o momento perfeito pra ele se jogar em cima dela.

- Que bom pra vocês. Mais tarde vou na casa da minha Rebecca, bonita, maravilhosa e deliciosa. Coisa que você não é, né! – Respondi a deixando irritadinha.

- Você não sabe, você nunca me provou e acho que nunca vai. – Falou se defendendo.

- Eu não sei mesmo, eu tenho certeza. 

- Certeza? – perguntou se aproximando de mim.

- Sim, e tem outra: eu não quero saber se você é. – Na verdade eu já quis sim, e ainda quero mas não vou demonstrar isso agora. Ela me surpreendeu com um beijo, me deixando totalmente virado: suas mãos foram para minha nuca, e depois foram bagunçando um pouco meu cabelo. A puxei pra mais perto, colando nossos corpos. Eu havia cedido ao beijo que havia recebido de surpresa, tinha sido ótimo. Partimos o beijo, Luna se distanciou me deixando sem reação e disse:

- Depois me diz o que achou, tenho certeza que ganho da Rebecca nessa. – E realmente tinha sido, não me lembrava tanto dos beijos que Rebecca me dava, tirando o da festa. Tentava me recompor para voltar a sala, e assim fiz. Passei olhando para Luna, que estava tanto se distrair em seu celular. Chaz percebeu minha cara de bobo e começou com as piadinhas:

- Hum, Justin e Luna demoraram na cozinha. O que será que aconteceu lá? – Perguntou Chaz em um tom malicioso. Luna pegou uma das almofadas do sofá e começou a tacar dele.

- Nada, sei idiota. – Falou Luna com um riso tímido.

- Sei... – Disse Chaz desconfiando.

-Não aconteceu nada mesmo, o que poderia ter acontecido? – Perguntei inocentemente, tentando contornar a sua desconfiança. - Eu sei! – Ryan se levantou, e Jasmine o puxou de volta.

- Ah, cala a boca vai. – Disse rindo, ao Ryan.Como Jasmine e Ryan estavam como um casal, eu, Luna e Chaz ficamos de vela obviamente. Luna ficou em um sofá, de frente para nós, eu fiquei a encarando e ela ficou rindo baixo das caras e bocas que fazia, mesmo depois de tudo aquilo, parecia que nada tinha acontecido e estávamos normais novamente. Chaz, que não tava mais agüentando ficar ali ao lado do Ryan e da Jasmine se pegando, começou a mexer com a Luna:

- Ei Luna. – Chaz chamou sua atenção, e ela o olhou: Chaz apontou pra si mesmo, depois para ela e fez um gesto de beijo com a mão. Ela começou a rir, linda. Ela fez um gesto para que ele fosse perto dela, e assim fiz. Será que ela vai beijar ele mesmo? Fiquei de cara, mas não, ela só o chamou pra provocar mesmo e deu um beijo em sua bochecha, me deixando mais aliviado. 

- Ah, não vale! – Falou Chaz fazendo bico.- Eu não vou te beijar, vai continuar ali quieto. – Falou rindo, o empurrando um pouco. Chaz não deixou barato e roubou um selinho dela. Ela era meu amigo, e por isso não matei ele. Fiquei meio emburrado, mas eu e ela não estávamos juntos então levei na esportiva, afinal Chaz que deu um selinho nela.

 - Vamos embora gente? – Perguntou Jasmine.- Vamos. – Falou Chaz se levantando, e Ryan fez o mesmo. Menos Luna.

- Não vai, Luna? – Perguntou Ryan.- Não, vou ficar mais um pouco. Claro, se Justin não se importar. – O respondeu olhando pra mim em sinal de pergunta.

- Pode ficar sim. – Os espertinhos não podem esperar e já começaram de novo:

- Aí tem! – Jasmine disse puxando Ryan e Chaz. - Tchau pra vocês. – Disse por fim, e sai com os meninos.

(...)
Fechei a porta, e Luna continuava sentada:

- Por que quis ficar? – A perguntei.

- Você disse que não iria se importar, então fiquei. 

- Não tente fugir da minha pergunta, isso é óbvio. 

- Bom, você disse que mais tarde iria para a casa de Rebecca, então eu vou ficar aqui e você não vai. – Falou rindo, como se mandasse em mim.

- Ah, espertinha. Então, o que quer fazer? – Perguntei me sentando ao seu lado.

- Eu não sei, e também não sei jogar esse jogo de vídeo-game aí. – Eu ri.

- Ok, não vamos jogar... Luna, por que me beijou aquela hora?

- Bem, você falou que não queria mas não perguntou se eu queria, simples. – Explicou.

- E se eu te dizer que quero agora? – Olhava em seus olhos, esperando uma resposta.

- Eu não quero agora. – Falou rindo.

- Mas eu quero, como faz? Minha vez agora. – Tentei beijá-la, mas ela se fazia cada vez mais de difícil e não deixou. Ela estava me deixando louco, depois de termos brigado por um ciúmes bobo, ela ainda me conquistava. Tinha Rebecca nas mãos, e Luna em minha mente. Não poderia estar com ela sempre ao seu lado. Conheci há pouco tempo, em minha volta para a escola, e hoje sinto algo forte por ela.

- Por que? – murmurei perto de seus lábios.

- Você tem SUA garota, Rebecca. Esqueceu? – Agora ela me deixava confuso, tentando me contradizer.

- Mas... – Quando ia dizer algo, seu celular começou a tocar e ela se distanciou de mim, levantou-se e atendeu, depois de algum tempo voltou para sala

:- Justin, eu tenho que ir. Minha mãe quer que eu ajuda ela com uma coisa lá. – Disse indo em direção a porta.

- Tudo bem, então está tudo normal entre nós? – Perguntei.

- Sim, bom... Está tudo bem pra mim. 

- Bom, então diz para minha futura sogra quando você chegar em casa que... – Ela me interrompeu:

- Futura sogra? Vai sonhando Bieber. – Falou rindo.

- Vou sonhar com você todas as noites então. - Ela ficou envergonhada.

- Tchau, nos vemos por aí. – Falou me dando um abraço e um beijo no rosto.

- Tchau. Quer que eu te leve até sua casa? – Perguntei enquanto ela saia.

- Não, até que é perto daqui. Valeu. – E assim fez, encostado em frente a porta a observava até sumir de vista. Luna era difícil, e não sabia ao certo como iria reconquista-lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? não me matem, rs.
Os próximos cap. só vão ser postados se haver reviews, e quem poder estar divulgando a fic em recomendações ou até mesmo o link pra quem posta também, valeu.
xoxo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.