Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 18
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu coração! Então, estou com internet outra vez e uma nova fic, leiam!: http://www.fanfiction.com.br/historia/175015/All_Back. Desculpa, este cap. tá uma merda e pequeno. :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/18

Luna Pov’s On.

Putz! Eu só poderia estar ficando maluca de ter beijado o Justin. Será que ele realmente está com a Rebecca? Bom, nós nos beijamos... Se ele for fiel, não estaria com ela. Enfim, quando sai de lá fui para casa. Não tinha quase nada pra fazer, além de eu ficar vegetando. Minha mãe não estava em casa. Já estava sentindo falta do meu pai, bem que ele poderia vir me visitar, mas tudo bem... Vou ficar aqui sem fazer nada mesmo!

(...)

Celular tocando? Há essa hora? Ok, é 00h57 agora, eu disse que não iria fazer nada... Então tentei dormir:

- Alô. – disse atendendo ao telefone.

- Olhe atrás de você... – falou a pessoa atrás da linha, tentando modificar a voz.

- O que? Ah! Justin, é você? – perguntei na tentativa de acabar com a brincadeira.

- Não... É a Samara. Nossa Luna, que chata você... – Sim, era ele me ligando a essa hora.

- Há-há. – ri irônica. - Me ligando agora, Juju? – lhe perguntei.

- Desculpa. Queria ouvir a sua voz. – Aw, que fofo. Se controla Luna!

- Tudo bem, então... O que queria?

- Mas eu já disse.

- Não Justin, é sério... O que queria? – Ele ficou mudo por um tempo, que quase me fez dormir ali mesmo.

- Justin? – Perguntei.

- É, desculpa... Eu queria te dizer que...

- Que...? – Perguntei.

- Aí Luna, eu te amo! – Exclamou, desligando o telefone na minha cara, que no momento se encontrava imóvel. “Eu te amo!”, será mesmo? Ou apenas como na última vez? Queria tanto lhe dizer o mesmo... Justin parecia-me ansioso. Depois de pensar muito e me tocar que deveria voltar a dormir, o sono já havia ido embora e a única coisa que me vinha, era as palavras de Justin. Cruel, não? Espero que ele não esteja mentindo desta vez.

Justin Pov’s On.

Estava disposto a falar de uma vez o que sentia pela Luna, aquilo já estava me angustiando, era tarde e não sabia o ser: deveria ligar agora, a esta hora, para ela? Tampouco pensei, disquei os números e depois de tanto enrolar, disse e desliguei o mais rápido possível. Ela não me retornou. Coitada, sempre a deixo sem reação... Não imagino muita coisa desta vez. Surpreendo-me, com um SMS:

- Você não estava mentindo desta vez, certo? – Luna, me mandava uma mensagem.

- Não, Luna... Eu realmente te amo, esperei muito tempo pra perceber, não quero que você pense que estou mentindo. – respondi.

- Poderia estar aí com você, agora, apenas para te dizer que também sinto o mesmo. – não contive um sorriso enorme no meu rosto, definitivamente, as coisas iriam começar a dar certo.

- Então, poderia me dar uma nova chance? Nada por diversão, e sim por amor. – perguntei a ela.

- Claro! Espero o mesmo. Podemos marcar qualquer dia, quem sabe amanhã...

- Certo, seria ótimo.

Eu poderia surtar por saber que teria uma nova chance com Luna, mas não... Rebecca ainda continuaria no meu pé! Nada mais foi trocado entre mim e Luna nos SMS, ela deveria estar cansada e ter ido dormir. Ela é tão perfeita, e eu sou tão... Idiota. Não deveria ter enganado ela... Espera, mas e o Logan? Outra pessoa no meu caminho, parece que tudo foi feito para dar errado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chega de enrolação né galerinha? KKK, espero que tenho gostado deste cap sem motivação, vou melhorar... http://www.fanfiction.com.br/historia/175015/All_Back.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.