Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 16
Amiguinho Logan.


Notas iniciais do capítulo

Oi. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/16

(...)
Sábado, 10:36 a.m, não haveria aula. Levantei-me, fiz minha higiene matinal, tomei um curto banho e desci para tomar café da manhã. Estava sozinho, Chaz disse que viria em minha casa mais tarde com Ryan e Christian.  Rebecca não ficaria no meu pé desta vez, espero que não. Mesmo que ela tenha “mudado”, não queria questionamentos sobre ontem. Terminei de comer, subi para escovar os dentes e voltei em direção a sala. Fiquei vendo um pouco de TV, ou melhor, trocando de canal... não tinha nada de bom passando:

- Nada, nada, nada de bom aqui também. – Reclamava para mim mesmo. Por fim, desliguei a televisão e fiquei pensando no que tinha acontecido. Luna mesmo sendo louca as vezes, era uma garota incrível e eu estava realmente me apaixonando por ela. Diferente, linda, engraçada... ah, Justin! Você é muito otário mesmo, eu estava deixando e abrindo caminho pro Logan dar em cima dela e jogar todo seu jeito “fofo” em cima dela. Não demorou muito e meu celular começou a tocar, já eram 14hrs da tarde:

- E aí, JB. – Me cumprimentou Ryan.

- Oi cara, e aí que horas vocês foram embora ontem? – Perguntei.

- Olha que eu nem sei! Acho que bem tarde, Chaz tá reclamando até agora que a cabeça dele vai explodir. – Falou rindo.  Também, quem mandou eles apostarem quem iria ficar bêbado.

- Então, vão vir pra cá ou não? - A gente já tá indo pra aí, só liguei pra avisar. Ah, a Jasmine tá vindo com a gente e a... – Ryan ficou mudo por alguns segundos, mas eu insisti em perguntar.

- E a...? – Perguntei dando continuidade.- Luna. Tudo bem dela ir, né? – Perguntou-me um pouco receoso.

- Tanto faz. – Respondi indiferente. - Ok, a gente tá chegando já. Vou desligar, e cara, vê se pega leve com ela. Falei com ela depois que ela te ligou, ela me parecia triste. – Ryan desligou não querendo esperar minha resposta.

***

Depois de alguns minutos minha campainha tocou, fui atender e era o povo. Chaz logo foi entrando, em seguida Ryan com a Jasmine, que não desgrudava dele:

- Hey. Chris não pode vir, ele e Caitlin tiveram que sair. – Chaz cumprimentou-me com um toque de mão.

- Oi. – Ryan fez o mesmo que Chaz, e Jasmine me deu um curto abraço dizendo “Oi”.

Luna Pov's On.


Hoje tinha acordado cedo, mal dormi mas consegui acordar. Olhei pelo visor do meu celular e havia um SMS da Jasmine:

“Oiiiiiii Lunazinha, minha amiga que eu amo tanto. Então, eu, Ryan e Chaz vamos na casa do Justin hoje mais tarde, por favor, vamos com a gente não estou muito afim de ficar sozinha ela, e aliás tenho que te contar muitas coisinhas. Beijos.”

Só pelo “Oiiiiiii Lunazinha, minha amiga que eu amo tanto” dava pra perceber que ela queria algo, ri com o que tinha lido e logo respondi:

“Ah Jas, é na casa do Justin e eu não sei, vai que ele não me trate bem, será que ele tá com raiva de mim? Não estou com uma cara boa pra ir. :(“ – Mandei, e fui tomar um banho e fiz minha higiene matinal. Jasmine me mandou um novo SMS:

“Ele não vai tá não, e se tiver, eu vou estar lá. Vai, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor...” – Insistiu.

“Daqui 30 minutos, beijos e obrigada!” – Mandou por fim, me arrumei colocando uma roupa simples e prendi meus cabelos. Desci, pois já haviam chegado. E assim partimos pra casa do Justin, que era um pouco perto. 

**

Chegamos, finalmente! Estava nervosa, já tava imaginando a cena: eu entrando e Justin me expulsando de lá. Enfim, Chaz tocou a campainha e logo ele saiu lá fora, Chaz foi o primeiro a entrar, seguido de Ryan e Jasmine. Justin estava abraçando Jasmine, que logo se soltou após cumprimenta-lá:

- Oi... – Disse com receio.

- Oi. – Me respondeu rude, mas em um tom tristonho.Logo todos já estavam na sala de Justin. Jasmine sentou-se ao meu lado, porque os garotos iriam jogar vídeo-game. Agora sei o porque dela ter me chamado.- Tenho que te contar uma coisa. – Falou Jasmine em forma de sussurro para mim.

- Pode falar. –Respondi fazendo o mesmo.

- Vem. – Puxou-me Jasmine até a cozinha, enquanto os meninos já jogavam.

(...)

- Pronto, acho que podemos conversar aqui. – Estávamos na cozinha, um pouco longe da sala.

- É, então... me conta o que queria dizer. 

- Tá. – Respirou fundo e continuou Jasmine:

- Eu e Ryan, meio que estamos ficando. – Contou-me sorrindo

.- Sério? Que ótimo! Foi na festa de ontem, né? Sábia! – Disse sem esperar resposta.

- É, foi ótimo. - Era só isso mesmo? – Perguntei, curiosa.- Não, bem, é sobre você... Ryan me contou o que aconteceu com você e Justin. Mas então, acho que você não quer falar sobre isso agora. – Ela disse o óbvio, não queria me lembra do que havia acontecido, mesmo estando na casa do próprio Justin.

- E o Logan? – Jas me perguntou animada.

- Ah o Logan, sim, é... eu ainda não falei com ele. Mas, ontem ele disse que poderíamos marcar qualquer dia desses pra gente sair. 

- Ele foi embora da festa depois que você sumiu, a Sophia tava conversando com ele e o celular dele tocou, bom, não sabíamos o que era: ele saiu de lá as pressas. – Contou-me sobre a ida de Logan, que me deixou preocupada.

- Vou ligar pra ele quando chegar em casa, obrigada por me avisar. Vamos voltar pra sala, antes que eles começam a desconfiar de nós. – E assim nós fizemos, quem estava jogando desta vez era Chaz e Justin. Jasmine sentou-se ao lado de Ryan, que ficou trocando caricias com ela. Resolvi me sentar no sofá, onde estava Chaz e Justin, me sentei ao lado do Chaz... Acho que não pegaria bem eu e Justin, um ao lado do outro.Por descuido, Justin acabou perdendo do Chaz no futebol e acabou irritadinho, eu tava me segurando pra não rir da situação dele:

- Ah não Chaz, não vale! Você mandou o Ryan me destrair.

- Ihhhhh, nem vem Bieber. Eu ganhei e você perdeu. – Chaz disse se gabando, me fazendo rir. Justin me fuzilou com os olhos, e nossa, mesmo irritado querendo me matar ali mesmo, tava me seduzindo. O clima acabou ficando tenso. Jasmine ficou jogando com o Ryan e Chaz. Justin se levantou, indo em direção a cozinha. Era o momento certo de falar com ele, me levantei e o segui. Entrei de fininho, Justin estava bebendo um copo d’água, e assim que me viu perguntou:

- O que quer aqui? – Perguntou-me, ainda irritado.

- Eu queria falar com você, sobre ontem e... – Me interrompeu:

- Luna se for pra falar do seu amiguinho Logan, eu não quero nem saber. – Virou-se me dando as costas.

- Não é isso Justin, é que... Me desculpa, eu não, ah esquece. Eu não sei direito, mas acho que não era certo. Eu te vi com Rebecca, sei lá, não sei o que me deu.

- Eu sei o que deu em você Luna, e isso se chama ciúmes. – Falou voltando seu olhar pra mim.

- Ciúmes? Ah tá bom, nossa, estava morrendo de ciúmes mesmo né “amiguinho Logan”. – Disse dando ênfase sobre Logan.

- Tá querendo dizer que eu também fiquei com ciúme otário só por que vi vocês se beijando também? Não mesmo! Afinal, estava com a MINHA garota, Rebecca. – Confesso que senti um pouquinho de raiva lá, sabe, pouquinho.

- Isso mesmo! Ah, por falar em Rebecca, e como tá indo a SUA garotinha? – O perguntei.

- Estamos nos dando muito bem, eu amo ela e acho que sempre amei. – Respondeu sorrindo falso. Mas que ódio! Eu não vou cair nessa de que ele estava apaixonado por ela, afinal, ele odiava aquela garota.

- Ora, mas você odiava tanto ela e agora ama. Não sei não, viu. Pensa que me engana fácil. – Falei tirando uma com a cara dele. 

- Você diz isso porque me ama. – Nem se gabou quando disse isso, fiquei ali parada e sem resposta. E voltei depois de poucos segundos:

- Se eu te amasse, não sairia com o Logan lindo e maravilhoso. Ah, me poupe Justin! – Estávamos parecendo duas crianças ali, discutindo sobre quem amava quem. Mas veja o lado bom e bobo: não estávamos brigando, e sim com ciúmes um dos outros. 

- Que bom pra vocês. Mais tarde vou na casa da minha Rebecca, bonita, maravilhosa e deliciosa. Coisa que você não é, né! – OK! Agora ele quis me irritar, na onde que aquela coisa era maravilhosa? Bonita ela pode até ser e tal. Essas coisas me faziam rir.

- Você não sabe, você nunca me provou e acho que nunca vai. 

- Eu não sei mesmo, eu tenho certeza. - Certeza? – perguntei me aproximando.

- Sim, e tem outra: eu não quero saber se você é. – Falou erguendo as sobrancelhas. Mas como eu não sou boba, o puxei o calando daquela situação infantil, com um beijo cheio de desejo, que me correspondeu, eu precisava daquilo. Por mas que Logan seja carinhoso, eu mal o conhecia e Justin era perfeito para mim. Parti o beijo e o deixei parado ali, sem reação. Quando cheguei perto da porta da cozinha, o olhei e pisquei pra ele, por fim disse:

- Depois me diz o que achou, tenho certeza que ganho da Rebecca nessa. – Fui direto pra sala, não tava acreditando no que tinha feito. Estava me sentindo mais vitoriosa, e estava disposta a assumir o meu amor por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, novamente irei postar dois cap. mesmo recebendo poucos comentários aqui. :



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.