Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 15
Alguém como você.


Notas iniciais do capítulo

Aê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/15


Luna Pov's On.


Se Justin saiu daqui magoado, a culpa era minha. O que eu fui fazer? Beijar Logan só por que ele beijou Rebecca? Tá certo que, nós não temos um caso ou coisa do tipo, eu errei e me sinto horrível por isso. Deixei Logan com o pessoal, voltei ao lugar para onde estávamos e disquei o número dele logo em seguida.  

- Vamos Justin, atenda, por favor. - Dizia a mim mesmo, ele não aceitava as ligações. Ele nunca mais iria olhar na minha cara, mas não vou desistir. Voltei a ligar para ele, que atendeu um pouco irritado. O que já era de se imaginar:

 - O que você quer, hein? - Perguntou-me já alterado. 

- Oh, Justin... ainda bem que atendeu. Me desculpe, você está bem? Eu fui uma idiota. - Dizia rápido, pois estava com medo dele desligar novamente.

 - Não, eu não estou bem! E sim, você é uma grande idiota! Pensei que você me amava! - Senti meus olhos marejarem, mas tentava ser forte. 

- O que? Eu também achava que você me amava, mas descobri que era uma grande mentira! Claro que sou uma grande idiota, sou idiota por um dia, um simples momento em que você me fez ser iludida, foi tudo tão rápido e tão confuso. - Não agüentei, e já pude sentir as lágrimas descer, como ele conseguia ser tão frio? 

- Porra, Luna! Você estava com aquele garoto, o beijou na maior cara de pau e... - O interrompi: 

- Sim, eu o beijei. Digo o mesmo pra você, o garoto que odiava uma tal de Rebecca aí e que se pegou aos beijos com ela, eu vi vocês se beijando do lado de fora da casa, simples não? E só para lembrar você, não temos NADA! - fui fria, do mesmo jeito que ele desta vez. Estava cansada, não poderia e não posso nunca, me apaixonar por ele. 

- Certo, talvez eu tenha errado em ter dito aquelas coisas para você. Mas acho que é bem melhor assim, pelo menos, Rebecca se mostra uma pessoa sincera que não precisa fazer jogos de ciúmes pra ninguém. Talvez aquele garoto...  

- Logan! - Disse ríspida. 

- Logan, te faça feliz. Eu ficarei bem, e desejo o melhor para vocês dois. - Disse por fim. 

- Justin, entre mim e Logan não há nada. A gente tinha acabado de se conhecer, foi por impulso. Confesso que ele é incrível, e me chamou atenção. E você, você me pegou em um momento onde tudo poderia acontecer, eu senti algo diferente, não saberia te dizer se era uma paixão ou coisa e tal. Disse que me amava, mas não amava. Eu acreditei, você mentiu. - Quando falava, Justin apenas ficou em silêncio e em alguns segundos respondeu.

 - Eu senti algo parecido, mas não era a hora certa. Sim, eu errei. Você errou hoje? Todos nós erramos um dia. Mas tudo bem Luna, eu vou me dar bem com Rebecca. Caso ao contrario, irei encontrar alguém como você. - Ele disse por fim, e desligou.  Ainda com algumas lágrimas caindo em minha face, resolvi ficar onde estava. Quando me senti mais calma, voltei onde estava todo o pessoal. Logan não estava mais lá. 

- Oi. - Ryan se aproximou de mim, pelo menos nós éramos os únicos "normais" ali.

 - Oi... - Disse indiferente.

 - Está tudo bem com você? É o Justin, né? - Perguntou.

 - Sim está tudo bem, obrigado. Ah, eu não queria falar sobre isso Ryan. - Respondi, e ele me abraçou e disse por fim:

- Vai ficar tudo bem.


Justin Pov's On.


Luna me ligou várias vezes, comecei a ficar irritado e atendi. Ela disse várias coisas, estava confuso. Mas quem sabe, ao lado de Rebecca, fosse diferente. Dava para ouvir que ela chorava do outro lado do telefone. Quando ela me disse o nome do garoto, Logan, me lembrei de quem se tratava. Estudava em minha escola, e vejo que não está mais lá.  Agora com Rebecca diferente, me sinto confuso e se eu me apaixonar por ela, de verdade? Ela estaria comigo ali, em todo momento o que tornava tudo mais fácil.  Com sono, tomei um banho rápido e me deitei. Tentando dormir, o único pensamento que me vinha, era de Luna e Rebecca. Não poderia estar apaixonada, não poderia me apaixonar pelas duas.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, no outro cap. e neste foram pequenos, mas é que um é a continuação do outro.
xoxo. Reviews sempre. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.