Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 14
Ela não me amava.


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiz dois caps. no meu próprio pc e passei pra cá, então vou posta-los mesmo sem todas as reviews, espero ver reviews nos dois. (:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/14


 Justin Pov's On.
Eu e Luna estávamos conversando, e quando Rebecca chegou ela resolveu ir com Caitlin. Mesmo depois de tudo, Rebecca estava se mostrando gentil comigo. Ficamos trocando idéia por horas, não estava muito afim de curtir a festa junto com o pessoal. Chaz e Christian são mesmo uns idiotas, eles estavam disputando quem iria ficar bêbado primeiro. 

 - É assim cara, te desafio a beber até ficar bêbado. - Dizia Chris ao Chaz. -

Mas man, vamos fazer assim: quem ficar bêbado primeiro vence. - Ofereceu Chris.

 - Ok, nem adianta tentar. Você passa mal tomando até refrigerante.

- Chaz disse tirando uma com o Chris, o que fez o resto das pessoas em volta dele também rir.  Ryan estava com a Jasmine, mas não sei não... até as meninas estavam entrando na onda dos dois.  

- Isso é bom. - Rebecca se referia à bebida que havia pegado para nós.

 - É sim. Então, você tá diferente... Sabe, não está planejando nada, né? - Perguntei. 

- Não! Justin, eu realmente quero me redimir e não vou fazer algo de errado com você. Te disse que estava com saudades, se eu te pedir da última vez, o descuido foi meu. Me sentia culpada. Eu ainda te amo. - Se explicou envolvendo seus braços em meu pescoço, calma foi se aproximando de meus lábios, e quando ia tentar me beijar, recusei. 

- Rebecca, o fato de você ter dito isso não me faz sentir o mesmo... me desculpe. - Ela apenas abaixou a cabeça, meu triste. 

- Ei... - Disse com a mão em seu rosto, fazendo com que ela me olhasse.

- Está tudo bem?

 - Está. Bom, saiba que eu não vou desistir de você e nem dos meus sentimentos. Mas enfim, vamos lá pra fora? A música tá muito alta aqui. - Assenti e fomos pra lugar mais calmo, talvez o único lugar que havia na casa que estivesse sem barulho no momento. Não tinha muitas pessoas, apenas alguns casais. O que tornou tudo um pouco tenso, Rebecca envolveu seus braços em minha cintura, fiz o mesmo colocando os meus em seu ombro.  Continuávamos nossa conversa, falando sobre o passado. Ela realmente havia mudado.  

- Jus... 

 - O que? - Perguntei.

 - Posso te pedir uma coisa? - Perguntou-me com um pouco de reseio. 

- Pode. 

 - Se no caso de nunca mais voltarmos, por favor, me dê um último beijo? - Fiquei sem resposta, não sabia se era o certo, se aquilo mudaria algo em mim. Rebecca estava sendo sincera, talvez eu me arrependa depois.  Passei minhas mãos em seu rosto macio, envolvi meus braços em sua cintura, lhe dando um beijo com um pouco de saudade de momentos assim, os momentos em que tudo era verdadeiro entre nós. Partimos o beijo entre selinhos, e continuamos por ali. -

Bom, agora vamos entrar antes que o povo louco esqueça da gente. - Ela riu, e nós entramos. De cara, vi Luna juntamente de Caitlin, Sophia e Jasmine. Ela estava feliz, e sorridente. Em alguns segundos, um garoto que me parecia familiar apareceu ao seu lado. 

 - Jus... Vamos dançar! – Disse Rebecca me puxando para a pisca.

 - Ahh, eu não sei dançar... – Respondei desanimado, não estava muito afim.

- Vamos vem.  – Bom, eu tentei. Voltamos para a pisca e começamos a dançar.
Rebecca me beijou no meio da pista, o que me pegou de surpresa, mas cedi ao seu beijo normalmente. Logo que voltamos a "dançar", vejo que Luna e o garoto ao lado estavam se beijando. Eu não sei o que realmente tinha me dado, mas me subiu uma raiva misturada com tristeza, isso era a prova de que eu tinha dito o que não deveria ter falado. Ela não me amava ou as coisas foram invertidas de um dia pro outro. 

 - Vamos sair daqui! - Queria sair dali, pra não fazer algo de errado.

 - Mas Justin... - Rebecca insistiu.

- Tchau! - Dei as costas, e sai. Entrei em meu carro, e logo Rebecca me seguiu, e me pediu para que à deixasse em casa, e assim fiz.  Quando já estava em minha casa, meu celular começa a virar. Não atendi, vi pelo visor que era Luna, me ligando freneticamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Como eu sou legal (tsc), vou postar o próximo --> Leggo.