Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 13
Party - Part 2.


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos nas notas finais. Ignore os erros ortográficos. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/13

Luna On.

Estava conversando com Justin, e sabe quem me aparece lá, do nada?! Rebecca, ela o abraçou me dando as costas. Justin abraçou Rebecca de lado, dando visão de si mesmo.

- O que ia dizer?  – Me perguntou.

- Não era nada, eu vou ali com a Cait...antes que ela vá embora. Tchau!  – E assim fiz, não disse nada para Rebecca e nem ela á mim.

Segui em frente, passando por todos e chegando até Caitlin, que já estava com um copo na mão. Deveria ser algum tipo de bebida forte, ela já estava até mais animadinha.

- Nossa, mal chegou e já está assim?  – Disse rindo.

- Ihhh, relaxa. É melhor você não beber então, porque a Sophia já está assim, e não dúvido muito que a Jasmine também.  – Essas meninas são bem malucas então, já tacaram tudo pra cima de mim. Começou a tocar a música "Like a G6", e só faltou eu sair arrastada pelo chão. Cait me puxou pro meio do pessoal que estava dançando.

- Vamos, se solte!  – Me disse. Assim fiz, começamos a dançar que nem loucas. Logo Caitlin sumiu, e eu não deu muita atenção e continuava a dançar. 

Senti um "ser" chegando perto de mim, ele começou a dançar junto comigo. Mal eu sabia quem era, nem o seu nome. Ele tinha um cheiro muito bom. Resolvi me virar de frente parar ele:

- Oi. Como você se chama?  – Perguntei ao garoto a minha frente, de olhos claros e cabelos castanhos.

- Sou Logan, e você?  – (http://twitpic.com/2fzwi6)

- Luna. – respondi, me deixando perder em seus olhos. Mas não durou muito, Justin estava com Rebecca, vindo para a pista. Tentei não ligar para os dois, mas parecia que estavam querendo me fazer ciúmes. Comigo não tem mais dessa!

- Você é muito bonita. – Disse a mim, Logan, voltando a dançar. Assim fiz, e logo tratei de agradecer.

- Obrigada! Você também é muito bonito. – Disse em um tom mais alto, pois com o barulho do som e com a minha voz baixa, não daria nem para uma formiga ouvir. Percebo que Justin havia ouvindo, e na real, eu estava amando isso tudo.

Voltei a dançar com Logan, cada vez mais próximos. Logan dizia algumas "coisinhas" no meu ouvido, e assim continuavamos a fletar.

- Você quer sair daqui? – Me perguntou.

- Tudo bem. – Fomos até alguns puffs, em um lugar onde a música estava mais baixa. Ficamos conversando, rindo atoa e trocamos telefones.

- Promete que vai me ligar? – Perguntou-me tirando uma mecha do meu cabelo em meu rosto.

- Promete que vai atender?

- Claro. 

- Talvez eu ligue... – Disse brincando.

- Eu me diverti bastante hoje. Quem sabe, se você quiser, nós poderiamos sair, sei lá... ir em algum lugar, para nos conhecermos melhor. E aí, topa? 

- Sim! Claro.. é. – Tentei dizer um sim e não parecer tão animada, mas foi em vão. 

- Tudo bem..então eu te ligo e a gente combina. – Disse levantando e me dando á mão para mim levar. E assim fiz, estavamos caminhando em um lugar calmo do local. Tudo estava perfeito, até eu ver Justin e Rebecca logo em frente, se beijando. Confesso que senti um aperto no coração. Estava disposta a acabar com tudo e continuar, não saberia o certo o que sentia no momento pelo Justin.

- Nós podemos entrar? – Perguntei ao Logan, que apenas assentiu. Entramos, tinha poucas pessoas dançando. As meninas e os meninos, Chaz, Ryan e Chris jogamos de um lado. E Sophia, Caitlin e Jasmine dançando uma com as outras. Eu não aguentei e começei a rir delas.

- Ah! A boneca tava na onde? – Me perguntou Jasmine.

- Por aí, nossa vocês estão bebadas? 

- Claro que não! Vem aqui. – disse Cait me puxando novamente, Logan apenas observava tudo, até os garotos jogados.

- Hum, quem é o garoto ali? - Perguntou Sophia em um tom pervertido.

- Ha-ha-ha, sua tarada! É o Logan. – Disse rindo. - Ei Logan, essas são minhas amigas... – O chamei, e ele veio até nós as comprimentando. Logo em seguida, Rebecca e Justin entram na sala. Só para ver se ele tinha ciúmes de mim, fiz questão de abraçar Logan, por pura sacanagem mesmo! E ele fez o mesmo, me dando um beijo no rosto.

- Jus... Vamos dançar! – Dizia Rebecca a ele.

- Ahh, eu não sei dançar... – Respondeu desanimado.

- Vamos vem. – Ela começou a dançar e ele também, e assim Rebecca o beijou. Tudo bem, é... talvez eu tenha me arrependido um pouco. Justin correspondeu o beijo. Com raiva, sem pensar muito fiz o mesmo com Logan. O beijei sem menos esperar uma reação dele. Foi um beijo calmo e carinhoso. Assim que partimos o beijo, todos estavam a nos olhar, Logan não  conteve o sorriso, era lindo.

- Vamos sair daqui! – Disse Justin rude para Rebecca.

- Mas Justin... – rebecca pedia para que ele ficasse.

- Tchau! – Ele disse por fim e saiu, a deixando lá no meio de todos sozinha, que logo tratou de segui-lo. Estava me sentindo um pouco culpada, talvez eu tenha o magoado. Mas por outro lado, me sentia bem. Ao mesmo fiz, o que ele me fez... indiferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, quero pedir desculpas novamente. Eu ainda continuo sem internet, tem que arrumar as coisas pra colocar ela no meu quarto. Não iria deixar vocês na mão, então fiz este cap. Espero que tenham gostado, não estava com tantas idéias e tal. Logan faz parte da história a partir de agora.
Dêem reviews, criticas etc. Beijos, ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.