O Orgulho Da Serpente escrita por alice


Capítulo 15
Confissões


Notas iniciais do capítulo

LEIAM : eu ia excluir a fic por que escrevi um capitulo muito perfeito e teve apenas um comentário. disso, tirei a conclusão de que eu to escrevendo mal pra caramba. mas achei injusto comigo e com os leitores excluir a fic só por causa disso, então resolvi dá uma chance para mim e para "O orgulho da serpente" . dedico o capitulo para a autora do unico review, a SecretsByLove, e obrigada por me acompanhar sempre. confesso que, ao contrário do capitulo anterior que foi perfeito, esse aqui tá meio ruim, mas só um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161370/chapter/15

 Eu estava sentada em uma cama da ala-hospital com meu pé para cima esperando o momento em que a senhorita Gomez, a enfermeira da escola, me liberasse para eu ir para aula. Já havia perdido três aulas naquele dia e depois teria que correr atrás do prejuízo. Eu não entendia por que eu não poderia sair da ala-hospitalar sendo que eu já estava perfeitamente bem, o único problema que havia acontecido comigo, que era uma torção no tornozelo direito, já tava resolvido.

Mas aquele momento em que eu não podia fazer nada, a não ser apoiar meu pé em uma almofada, era bom pra eu colocar minha cabeça em ordem, os últimos acontecimentos em minha vida havia me deixado confusa, mas a solução era fácil.

No dia anterior, quando eu estava na detenção com o Malfoy, acabei caindo e torcendo meu tornozelo. Malfoy meio que me ajudou e quando me levantou para me trazer para o ala-hospitalar, ele evitou outra queda minha e me pegou de surpresa quando senti seus lábios nos meu.

Pensei em fugir, mas, além de está com o pé machucado, eu devia parar de fugir daquilo que eu realmente queria. Daquilo que eu vivia fugindo por aproximadamente seis anos. Eu sempre quis o Scorpius, até quando eu nem entendia o que aquilo que eu sentia. Quando comecei a namorar com Nick foi apenas para tentar esquecer aquele garoto que não saia de minha cabeça. Sempre fui meio marreta, por mais que eu não goste de admitir, e por isso que sempre fugi do Malfoy, mas ontem, quando nosso beijo finalmente aconteceu, me dei conta que a pior coisa que fiz na minha vida foi evitar tanto o amor de Scor.

Quando fecho os olhos, ainda posso sentir o gosto de sua boca na minha, sua mão me segurando para que eu não caísse outra vez, seu cheiro em minha pele... Tinha sido tudo tão calmo, mas ao mesmo tempo feroz, como se aquele beijo tivesse esperado a vida inteira para acontecer, o que realmente é verdade.  

Scorpius me levou até a ala-hospitalar e ficou lá comigo até senhorita Gomez dizer que se ele não fosse embora iria chamar o diretor Neville para lhe dar outra detenção. Achei exagerada a atitude te Scorp já que era só uma torção no tornozelo, mas, vou confessar que adorei ele ter ficado ali.

- A culpa foi minha – disse sentado em uma cadeira ao meu lado.

Eu ri da sua expressão e do tom de culpa na sua voz. Malfoy falava como seu havia caído da vassoura a vinte metros de altura ou como se eu tivesse sido torturar por comensais da morte na batalha de Hogwarts.

- Foi só uma...

- Se eu não tivesse...

- Chega Malfoy! – falei rindo.

- Isso não é engraçado.

- Devia ver sua cara. Teria certeza que é sim engraçado.

- Tudo bem então – Scorpius se levantou e andou pela ala procurando pela senhorita Gomez. Ao ver que não havia mais ninguém a não ser nos dois, ele se sentou na cama ao meu lado e pegou minha mão.

- Rose, eu... – começou dizendo. Ele olhava para a mão que ele acariciava. Fiquei esperando por uma continuação que não veio. Scor suspirou, olhou para mim e sorriu sem graça. – Desculpa. – Eu abri a boca para dizer alguma coisa, mas antes que as palavras saíssem, Scorpius me beijou novamente.

O beijo foi rápido já que ouvimos os passos da senhorita Gomez se aproximando e Scor se afastou rapidamente de mim com um sorriso travesso no rosto. Nem parecia que há dois minutos atrás ele estava se culpando pela torção.

- Ainda aqui, Senhor Malfoy? – perguntou senhorita Gomez – Devo dizer mais uma vez que já passou da hora do senhor ir para cama? Está incomodando a senhorita Weasley. Se você não sair em...

- Ok. Já sei. Vai chamar o diretor Neville. – disse serio. Ele me lançou uma piscadela e saiu da ala-hospitalar. Não sei por que, mas quando ele se foi, senti como se parte de mim também tinha ido.

Sim, eu realmente amei ter Malfoy perto de mim daquele jeito, mas havia uma coisa que eu havia esquecido completamente.

Naquele dia, acordei com alguém fazendo carinho em minha cabeça e por impulso pensei que fosse Scorp. Abri os olhos lentamente sorrindo com tal gesto e me deparei com Nick ao meu lado. Me perguntei como esqueci, quando beijei Scorpius, que eu ainda estava com Nick.

A resposta era simples, era com o Malfoy que eu queria estar.

- Nick, eu... – comecei a dizer.

- Shii, descanse.

- Já descansei demais, obrigada. Agora me escute – sentei-me e tirei a mão de Nick da minha cabeça – Eu poderia vim com a aquele história de “sinto muito, mas...” – disse calmamente -, vou direto ao ponto: nosso namoro acabou.

Esperei para ver Nick se levantando e gritando que aquilo não podia ser verdade, que vários anos de namoro não poderiam terminar assim, mas ao invés disso, vi Nick suspirar de dizer derrotado:

- Eu já sabia que isso ia acontecer.

- Sabia?

Ele assentiu.

- Todo mundo via o modo como você olha para o Malfoy. Só você que não enxergava o que realmente sentia por ele, por que todos a sua volta já sabia. Eu estava com você só pra ver o que ia dar e quando soube que você e Malfoy iam ficar sozinhos na floresta proibida, eu já sabia que alguma coisa ia rolar, só não sabia que seria tão rápido assim.

Fiquei em silencio procurando alguma coisa pra dizer

- Sinto muito – foi o que saiu.

- Tudo bem – respondeu me dando um beijo na testa – não quero me afastar de você. Podemos continuar amigos, ok?

Sorri.

- Ok. – respondi.

Eu continuava sozinha na ala-hospitalar passando e repassando essas cenas em minha cabeça e desejando ter Malfoy por perto, imaginando o que ele estaria fazendo e com quem estaria - típico de uma pessoa apaixonada – quando peguei no sono e sonhei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tiver erros. e o que acharam?
IMPORTANTE: se esse capitulo não tiver reviews, me despeço de voces por aqui. beijos, e foi bom enquanto durou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orgulho Da Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.