Um Amor Diferente escrita por Hermione Weasley


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei demais né? Mil desculpas. É que estou nas semanas finais lá no colégio e ainda tive que fazer uma prova para ir para outro colégio. É um caso sério! E minha criatividade inventou de tirar férias - ela sempre foi preguiçosa, agora veio com essa, tsc tsc - e tá demorando demais para voltar. Mas espero que gostem! Vejam se eu mereço reviews, recomendações, acompanhamentos... *-* Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161211/chapter/12

- Sim - respondemos em coro.

- Então ao trabalho - falou a professora McGonagall, saindo da sala.

Hermione Pov.

Toc, toc.

Escutei um barulho vindo da janela e abri os olhos, passando os nós dos dedos pelo rosto.

Levantei a cabeça, observando em volta, e vi que não tinha ninguém no dormitório.

Não pode ser tão tarde assim!, pensei.

Escutando, mais uma vez, o barulho na janela resolvi me levantar. Cambaleei até o vidro que separava o quarto circular do céu azul lá fora e o abri ao vê que era Pichitinho.

Peguei a pequena coruja e desamarrei a carta de seu corpo.

- Não tenho nada para você, Pichi. Desculpe.

"Onde você está, Hermione?

Já acabou o café da manhã,

daqui a cinco minutos irá começar as aulas!

Estou preocupado com você.

                  Ron."

Sorri feito uma boba ao vê que ele estava preocupado comigo, mas desesperada por conta da hora estraguei meu próprio momento e fui me arrumar.

Já pronta desci para a sala de, infelizmente, Defesa Contra as Artes das Trevas.

Assim que entrei na sala de aula escutei a voz de Umbridge:

- Trinta e sete segundos atrasada, srta. Granger. Seu coque está bagunçado e sua blusa está para fora da saia. Dá para ajeitar essa gravata?

- Bom dia para você também - falei secamente antes de me sentar perto de Ron e receber um olhar de reprovação da cara de sapo.

- Para mim você está linda - murmurou o ruivo.

Fiquei corada.

- Obrigada.

- Por que demorou, Mione? - Harry perguntou.

- Estou cansada pela ronda de ontem. Tive que ficar uma hora a mais. Alunos da Corvinal e Sonserina, brigando.

- Chega atrasada e ainda atrapalha a aula? Tsc, tsc - falou com desdém aquela professora-sapa.

- Ainda bem que nossas aulas terminarão de duas horas hoje, não é Ron? - Harry suspirou alivado.

- Que legal. As minhas vão acabar de uma hora, pois o professor de Runas Antigas vai nos dá tempo para fazer a redação de dois metros. Embora eu já tenha quase acabado...

Ron se engasgou com a própria saliva.

- Eu entendi certo? Dois metros?

- Sim, dois metros. Eu já fiz um metro e quarenta e nove, não deu tempo de acabar.

- Esse professor é maluco - falou.

Estávamos indo para o Salão Principal, hora do almoço, e a poucos passos da entrada escutei a voz de Gina.

- Meu amor! - gritou e quando eu virei a vi dando um beijo no Harry.

Olhei para Ron, que já estava me olhando, eu queria tanto o beijar ali...

- Parou a pouca vergonha - falei, revirando os olhos.

- Isso mesmo! - Ron concordou. - Pode ir soltando minha irmã, Potter. Não se beijem na minha frente, sério! - fez uma careta.

Eu ri.

- Além disso a hora do almoço é A-G-O-R-A!

- E eu estou com fome - Ron disse.

- Novidade! - respondemos em tom irônico.

Entramos no Salão Principal que estava até meio vazio e quando estava na hora da aula me despedi dos garotos e segui para a sala de Aritmância.

Eu estava ansiosa, dois dias depois seria nossa primeira visita do ano a Hogsmeade, queria passar um tempo com Ron, já que Gina e Harry estariam se agarrando em algum lugar.

E você vai fazer a mesma coisa que eles, mas com o Ron, é claro!, minha consciência deu sinal de vida.

Mas ela tá certa? Que dizer, são apenas alguns beijos, também considerando o fato que as pessoas de Hogwarts estarão lá e talvez nem isso {os beijos} aconteça.

Sai dos meus pensamentos quando a professora Vector começou a explicar mais um assunto que cairia no N.O.M.s.

A aula passou mais rápido do que eu percebi e quando me dei conta já estava indo em direção a biblioteca, com meu pergaminho de dois metros na mão.

Sentei em um dos últimos corredores e peguei minha pena a colocando do lado do pergaminho, agora esticado pelo móvel cor de madeira, e aos livros.

Peguei o "Tradução das Runas" e comecei a escrever cada palavra com a letra mais bonita que eu podia fazer.

A pena parecia dançar a cada palavra que eu desenhava e eu estava tão absorta em fazer o trabalho que só percebi que já eram duas horas e meia quando escutei a voz do meu Ron.

- Finalmente te encontrei! Agora acho até idiota não ter vindo procurar aqui antes.

O ruivo deu um beijo na minha testa e sentou-se na cadeira ao meu lado.

- Conseguiu fazer os dois metros? - perguntou.

- Na verdade eu tive que aumentar o pergaminho em trinta e oito centímetros.

- Não sei como você consegue fazer isso...

Nesse momento Harry apareceu.

- Aquela mulher é louquinha! - disse ofegante. - Mais uma vez falando do Sinistro. Ela não cansa de dizer que eu vou morrer? - murmurou com raiva.

- Eu ainda não entendi porque vocês fazem essa aula - falei enrolando o pergaminho da redação em minha frente. - Vamos, já acabei aqui.

- Sim, vamos, vou me encontrar com Gina e preciso tomar um banho.

- Eu acho que nisso eu preciso agradecer a Gina - Ron sussurrou.

- Eu ouvi, Weasley - Harry virou para trás fazendo uma careta.

- Eu também vou tomar um banho, quero relaxar. Depois de um dia que tem aula de D.C.A.T. com aquela mulher, só Merlin! - falei enquanto passavámos pelo quadro da Mulher Gorda.

Dito e feito, peguei minha roupa e a toalha e fui para o banheiro feminino.

Tomei um banho demorado, me arrumei e desci para a sala comunal, com um livro nas mãos.

Gina estava com Harry, em frente a lareira e Ron estava jogando snapexplosivo com Dino. Me sentei em uma das poltronas e Bichento acomodou-se em meu colo. Abri o livro "Pollyana", uma história trouxa que sempre me interessou, e me afundei na história.

Uma hora havia passado quando Harry se juntou a mim.

- Cadê Gina? - perguntei ainda lendo.

Com o tempo aperfeçoei a prática de ler e ao mesmo tempo conversar com Ron e Harry.

- Foi se arrumar para a aula de Trato de Criaturas Mágicas.

Olhei para o relógio, eram três e quarenta da tarde.

- Agora?

- É que estão estudando animais que só aparecem nessa hora.

- Hm.

Passei a mão no corpo do Bichento e o gato se espreguiçou cravando as unhas na minha perna.

- Ai, Bichento - falei, o empurrando para o chão.

Me levantei, guardei meu livro no dormitório e voltei para a sala comunal.

- Vou andar um pouco pelos jardins - avisei a Harry.

Passei pelo quadro da Mulher Gorda e comecei a descer as escadas.

- Hermione, espera!

Olhei para trás e vi Gina.

- Vou com você, tenho aula agora!

- Tudo bem.

Enterrei as mãos nos bolsos do casaco e nós saimos para os jardins.

Quando chegamos perto da orla da Floresta Proibida, Gina foi se juntar a Luna para sua aula e eu segui meu caminho.

Sentei encostada em uma àrvore escondida perto do lago, a lula gigante balançava seus tentáculos e o meu cabelo dançava com o vento.

Fiquei pensando no meu namoro com o Ron que estava perfeito, tirando o fato de ser escondido, e lembrei da Gina falando para todo mundo na hora do almoço {até para Hagrid!} sobre seu namoro com Harry, e o moreno tentando a conter.

O sol já dava espaço para a lua cheia, aquela noite estava fria, o que me fazia agradecer por está com o casaco. Comecei a apalpar o bolso da minha calça e encontrei meu ipod. Deitei na grama e o liguei.

Uma música começou a tocar.

"And it's dark cold december but I've got you to keep me warm."

Fechei os olhos e comecei a cantar junto com o vocalista.

"If your broken heart won't mend and keep you sheltered from the storm that's raging on now."

Quando a parte mais agitada do refrão ia começar a tocar senti mãos gélidas tirando os fones do meu ouvido. Abri os olhos e vi ele, meu ruivo, Ron.

- Oi - falou me dando um selinho e sorrindo no canto da boca.

- Olá - respondi me sentando ao seu lado.

- Não aguentava mais esperar.

- Esperar? - perguntei.

- É, para te abraçar - falando isso ele me abraçou -, te beijar - me deu um beijo - e ficar junto com você.

Sorri.

- Eu também! E vendo Harry e Gina juntos não ajuda. Ah, e por falar em Harry, cadê ele?

- Esperando Gina na sala comunal, mesmo faltando trinta minutos para acabar a aula dela - o ruivo revirou os olhos.

Eu ri.

- Ele está apaixonado, Ron. Normal.

- Harry com a minha irmã. Ainda não acredito.

- Mas pode acreditar - falei entrelaçando nossas mãos.

- Hermione?

- Oi.

- Eu, mesmo não te esperando na sala comunal durante as aulas, sou apaixonado por você tá?

Meu coração bateu mais forte, um sorriso apareceu em meu rosto, me virei para ele e o beijei.

- Não só existe isso para provar o quanto se está apaixonado, Ron. Até pelo fato de você aceitar esconder esse namoro, por mim, já me faz feliz. E eu também sou apaixonada por você, muito.

Seus olhos brilharam e quando eu vi nossos corpos pareciam um só de tão colados e nossos lábios haviam sido selados. Quando o ar faltou nós nos separamos.

- Eu sou tão burro por não ter visto antes que eu gosto de você - ele suspirou.

- Não se chame de burro, Ronald. Você não foi! É que às vezes a gente demora para perceber essas coisas.

- Harry não demorou.

- Claro que demorou, Ronald Weasley! 4 anos. E foi o mesmo tempo que você, aliás.

Juntei mais nossos corpos.

- Eu preciso falar algo - Ron murmurou.

- Fala.

Ele se sentou direito, me ajeitou em sua frente e segurando meu rosto, olhando nos meus olhos falou:

- Eu te amo. Eu sei que amar é algo... Sério, forte. Mas eu te amo, Hermione. Eu quero ficar com você para sempre.

Senti lágrimas de felicidade caindo dos meus olhos.

- Eu também te amo, Ron. Muito. E eu sempre quis e sempre vou querer ficar com você, ok? Você é muito importante para mim.

Quando falei isso Ron me beijou. Nossas línguas faziam uma nova dança, com mais amor. Ficou colossal a falta de ar e tivemos que nos distânciar.

Recolhi meu ipod e olhei as horas.

- Ron, já são seis horas, vamos voltar...

- Eu quero ficar mais com você - fez cara de choro.

- Ah, tudo bem - falei o dando um selinho e mordendo seu lábio inferior.

Voltamos a nos beijar, eu estava totalmente feliz por está ao lado dele. Finalmente meu sonho virou concreto.

Acho que vou mandar uma coruja para o Krum, agradecendo, sorri com o meu próprio pensamento.

- O que foi? - Ron perguntou.

- Bem, eu estava pensando em mandar uma carta para o Krum, agradecendo pelo Baile de Inverno.

- Agradecendo? - Ron fez uma careta.

- É, pois se não fosse ele nós estáriamos brigando agora, provavelmente por algo da monitoria.

Ron sorriu.

- Além de apanhador ele serve para mais uma coisa!

- Você não tem jeito, Ronald.

- É mentira? Que dizer, sobre o Krum? - perguntou.

Balancei minha cabeça com um sinal afirmativo.

- É mentira! Ele é uma pessoa muito legal.

- Tudo bem, obrigada pela parte que me toca.

- O que foi? É verdade! Krum é uma pessoa muito legal, você só não sabe disso porque não deu uma chance para ele.

- Certo, vou acreditar. Mas vamos mudar esse assunto Krum não é? Por favor - falou dando beijos por todo o meu rosto.

- Ciumento é?

- Não é ciúme, só cuido do que é meu.

- Unhum, seeei.

- Hogsmeade, o novo assunto. Nós vamos ficar juntos lá, não é?

- Sim. Ron, eu nunca poderia imaginar que você, o garoto do coração-pedra, seria tão romântico -  comentei.

- Eu sou romântico?

- Claro que é, e eu adoro. Juro que nunca imaginaria isso...

- Não precisa imaginar! É só pedi. Você quer que eu fale o quanto você está linda hoje, ou o quanto que eu preciso de você para minha felicidade ficar completa? Ah, têm mais, ou você quer que eu fale o quanto eu te amo?!

- Eu também te amo, muito mais.

- Ama mais? - fez um sorriso irônico. - Não ama, Hermione. Não mesmo!

- Isso é o que você pensa.

Nós sorrimos e nos beijamos uma, duas, três, quatro vezes até que eu decidir voltar para dentro.

- Daqui a vinte minutos é a hora do jantar, vamos voltar, Ron.

- Voltar? Nããão.

- Já ficamos tempo demais aqui fora, vamos!

- Tudo bem, tudo bem. Só mais um beijo.

- Certo - falei rindo.

Nos beijamos pela última vez e nos levantamos.

Ficamos em uma distância "normal" e voltamos para o castelo.

Sabe aquela estranha sensação que todos estão falando de você? Pois é.

Só que não era um sensação, todos apontavam para mim e para Ron e murmuravam.

- Tem algo errado comigo? - perguntei.

- Não.

Seguimos ignorando até chegar na sala comunal. Ao entramos todos começaram a nos olhar e a murmurar e alguns até se arriscaram a gritar "Uhul".

Estava sem entender nada até que Gina e Harry correram até nós e Gina gritou:

- É VERDADE MESMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que estão murmurando? Hm, mais suspense. KK Ficou horrível, mas tudo bem. Vejam se eu mereço reviews, recomendações, acompanhamentos... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.