A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 7
Festa do Erick... Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aíí pessoas lindas =D Desculpem a demora, tá havendo uns probleminhas aqui, a porcaria da internet cai toda hora, mas não se preocupem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/7

Ponto de Vista da Sam:

- Sam, espera! - Ouvi Freddie gritar.

Eu só pensava em uma coisa: "Freddie me enganou, ele me traiu.", eu nunca fiz nada de tão ruim assim para fazer isso comigo. Lágrimas deslizavam sobre meu rosto, e eu não conseguia mais pensar em nada, tudo que eu queria era não estar ali, talvez até não estar em lugar nenhum, talvez meu maior erro seja eu ter nascido!

Fui andando com passos rápidos, tentando fugir de Freddie que vinha logo atrás gritando meu nome. Avistei Jeff tomando alguma coisa que eu não sabia o que era em uma taça, ele me viu e logo veio até mim preocupado. Me joguei em seus braços escondendo meu rosto em seu peito, molhando sua camisa por lágrimas que teimavam em cair.

- Sammy, o que houve? - Ele perguntou preocupado, me abraçando.

- O Freddie... Ele... - Eu não conseguia dizer, estava arrasada.

- Ele o que? Me diz Sam.

- Ele... Me traiu... Com a sua prima! - Disse isso e voltei a chorar desesperadamente.

- Com a minha prima Julie? Você tem certeza? - Ele perguntava, agora arrasado também.

- Sim, eu os vi se beijando hoje no corredor, e agora os vi se beijando de novo em um canto, e a safada da sua prima já estava sem blusa! - Apertei mais o abraço.

- Sam... - Ouvi a voz de Freddie praticamente sussurrar atrás de mim, Jeff me abraçou com mais força dando um paço para trás.

- Ela não quer falar com você! - Ele me protegeu.

- Então deixa ela dizer isso... - Freddie brigou.

Sai dos braços de Jeff, e sussurrei "Pode me esperar na entrada do meu apartamento?", ele fez que sim com a cabeça, deu uma olhada raivosa para Freddie e saiu. Limpei minhas lágrimas com as costas da mão e me virei para ele, que já estava chorando também.

- Sam, acredita em mim, foi ela quem me beijou! - Ele tentou se aproximar, mas eu me afastei.

- Foi ela quem te beijou hoje no corredor também? - Falei.

- Sam... Eu... - Ele parecia não saber o que falar.

- Você o que?

- Eu... Te amo, acredita em mim, foi ela quem me beijou hoje no corredor e agora.

- Que bom!

- Isso significa que... - Ele falou indicando para eu continuar.

- Significa que acabou! - Falei saindo com raiva.

Não ouvi mais ele me chamar, mas não me atrevi a olhar para trás, segui em frente, peguei o elevador e desci até meu andar, andei até minha porta e lá estava Jeff, me viu e abriu os braços, com um sorriso carinhoso. Fui até ele e nos abraçamos de novo.

- Hey, Sammy, não fique assim, ele não merece que você sofra por ele! - Jeff sussurrou.

- Tem razão! - Me afastei dele, limpei as lágrimas e funguei um pouco nariz, com esforço deu um leve sorriso - Você tem toda a razão, mas o que eu faço?

- Esquece ele, esquece que alguma vez vocês já namoraram, ou simplismente para de falar com ele.

- Mas o que faço para não ama-lo mais? - Falei confusa.

- Você pode tentar amar outro homem, ficando com ele por um tempo...

- Que tipo de homem?

- Bom, - ele começou - ele pode ser ruivo, alto, um tanto magro mas bem musculoso, ele pode ser carinhoso e romântico, jamais iria tratar mal a uma mulher, principalmente aquela que ama...

- Acabou de se descrever, não foi? - Perguntei sorrindo.

- Bom, talvez você pudesse me dar uma chance...

- Eu to muito confusa agora, Jeff, mas e se eu te prometer que vou pensar no seu assunto?

- Aí tá ótimo, - ele sorriu - você quer entrar no meu apartamento? Eu preparo um chocolate quente, se quiser.

- Não, obrigada, eu vou entrar pra meu apartamento pra tomar um banho.

- Mas... E quando Freddie voltar? Vocês vão se olhar como?

- Eu não sei, provavelmente ele queira conversar, e vai ficar insistindo até eu concordar... - Falei triste.

- Olha, eu não como te perguntar isso, mas... Você... Talvez, se quiser... Pode dormir aqui... Comigo! - Ele apontou para seu apartamento.

- Mas e a Julie? - Perguntei.

- Eu tranco a porta e ele não entra! - Não pude deixar de sorrir.

- Então tá legal...

Entramos em seu apartamento, ele logo trancou a porta e colocou a chave em cima da mesa, me sentei no sofá com ele do meu lado.

- Você quer algo pra beber, ou comer? - Ele me perguntou.

- Não, eu só quero tomar um banho e dormir. - Falei me levantando.

- Tá, o banheiro e logo ali. - Apontou para uma porta, para onde me dirigi.

Após tomar um bom banho quente, me lembrei que não tinha nenhuma roupa, e agora? Tateei as paredes, procurando por uma toalha, não tinha nenhuma, droga! Acabei cortando o braço em algum objeto afiado que estava grudado na parede, começou a sair muito sabgue. E agora?

- Jeeeeff! - Chamei.

- O que foi? - Ele bateu na porta.

- Eu preciso de roupa... E eu me cortei. - Falei - Entra!

- Mas você está nua! - Ele falou, aff, isso não interessa!

- Entra logo, cara.

- Ok. - Ele abriu a porta e se deparou comigo, nua, em frente a porta. Ele ficou me olhando boquiaberto. Corei um pouco, não estava acostumada a ficar assim na frente de homens que não fossem o Freddie... Ah, Freddie... Como faço para te esquecer?

- Eeer... Eu... - Ele estava nervoso, sorri.

- Relaxa, eu só queria te pedir um favor, você poderia ir no meu apartamento e pegar uma roupa pra mim? - Pedi.

- Claro... é só isso? - Ele falava ainda espantado.

- Bom, eu queria que, depois, você me ajudasse com esse corte, pode ser? - Apontei pro meu braço sangrando.

- Ah, meu Deus, sim, é claro, espera aí! - Ele saiu correndo, ouvi a porta do apartamento bater, sorri, esperando ele voltar.

Ponto de Vista do Freddie:

Eu estava muito magoado, Sam acha realmente que traí ela, o que não era verdade, estava voltando de cabeça baixa quando me deparei com Jeff saindo de nosso apartamento, com a roupa da Sam na mão.

- O que você está fazendo? - Perguntei.

- Estou indo levar essa roupa pra Sam, ela vai dormir no meu apartamento hoje! - Ele falou, O QUE, COMO É QUE É?

- Co-como assim? - Gaguejei.

- Ela está muito magoada com você, você a machucou de verdade, mas não se preocupe, cuidarei dela, e logo logo ela esquecerá totalmente de tudo que vocês já passaram juntos e o que você fez pra ela. - Ele sorriu e entrou em seu apartamento, me deixando ali, com cara de bobo.

Ponto de Vista da Sam:

Me vesti com a roupa que o Jeff trouxe. A roupa que ele escolheu pra mim era bem o estilo Avril Lavigne, que eu adorei. Saí do banheiro e ele estava sentado no sofá, olhando para a televisão.

- Tá fazendo o que? - Perguntei.

- Assistindo TV. - Ele falou sem desgrudar os olhos da tela.

- Então deveria ligá-la. - Sorri e liguei o aparelho.

Me sentei ao seu lado e ficamos ali, assistindo desenhos animados, que me faziam rir as vezes, mesmo eu não estando em condições de estar feliz. Até uma hora, em que eu olhei para Jeff e ele para mim, nossos olhares se encontraram, estávamos muito próximos, fomos aproximando nossos rostos cada vez mais, até nossos lábios se tocarem suavemente. Esqueci totalmente o porque de minha tristeza, só pensava naquele beijo agora, oh Deus, o que eu estou fazendo? Me separei dele e levantei assustada, a mesma expressão da dele.

- Sam, me desculpa, eu... - Ele ia falar, mas eu o cortei.

- Não, a culpa foi minha mesmo, desculpe. - Me desculpei - É melhor eu ir dormir, onde vou dormir?

- Você pode dormir no quarto da Julie! - Ele apontou para uma porta no fim do corredor.

- Tá, boa noite. - Me dirigi até lá, tranquei a porta e me joguei na cama, chorei me lembrando de tudo que me aconteceu hoje, até adormecer profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi isso, to caindo de sono aqui, boa noite e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.