A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 8
Novos casais


Notas iniciais do capítulo

Aqui genteem, mais um, foi mal não postar hoje cedo, é que eu tive escola, depois natação, a internet tava uma porcaria, mas agora dá. Beijos e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/8

Ponto de Vista do Freddie:

Eu estava deitado na nossa cama, era de casal, dormíamos sempre abraçadinhos, me sinto tão só sem tê-la ali ao lado. Eu chorava me lembrando de suas últimas palavras. Até alguém bater na porta.

- Julie? - Falei surpreso por ver a ruiva descabelada a minha frente.

- Oi... - Ela disse meio sem jeito.

- Oi, o que você quer?

- Eu... Só estava pensando em... Dormir aí essa noite, já que o Jeff me expulsou do meu próprio apartamento!

- Sinto muito, sem vagas! - Fechei a porta na sua cara e tranquei.

Ponto de Vista da Julie:

Tive que dormir ali no corredor frio mesmo, não acredito que esse moreno fez isso comigo. Bom, pelo menos, ele ae a loira não estão mais juntos, isso só aumenta minha chance de tê-lo pra mim. De repente a porta se abre de novo, era ele.

- Entra, não vou te deixar aí no frio. - Eu sorri e entrei.

Após alguns minutos...

Estávamos deitados na cama de casal deles...

- Ainda acho que seria uma boa você ir dormir no quarto da Carly. - Ele disse.

- Pra que? Ela não gosta de mim. - Falei.

- Mas você aqui... Comigo... É estranho!

- Por que? Você sente algo por mim? E tem medo de não se controlar? - Sorri.

- Além da pouca amizade que sinto? Nada! - Ele respondeu ríspido.

- Por que não me dá uma chance?

- Que chance? - Ele se virou pra mim de novo.

- De ficar com você, talvez, se me namorar, a Sam fique com ciúmes! - Sorri.

- Ciúmes? - Ele parou pensativo - Vai custar alguma grana?

- Não!

- Então, tá bom!

Sorri e me aproximei de seu rosto, ele se afastou bruscamente assustado.

- O que você quer fazer? - Ele perguntou.

- Te beijar.

- Não, obrigado, já te beijei muito hoje, já tá de bom tamanho! - Ele se virou e ficou quieto, acho que dormiu.

Fiquei de olhos abertos ainda, apenas pensando, mesmo estando com ele, pra fazer ciúmes na loira chata lá, ele vai se apaixonar por mim depois de um tempo, ah sei vai!

Ponto de Vista da Sam:

E lá estávamos nós, eu, e Carly sentadas numa mesinha na cobertura do hotel, ainda tinha algumas sujeiras da festa de ontem, não gosto nem de me lembrar.

- Então, Sam... Eu acho que você deveria escutá-lo e não correr pros braços do Jeff... - Ela dizia.

- Tá dizendo isso por que gosta do ruivo, né... - Sorri

- Olha... Você pelo menos poderia ter evitado ficar nua na frente dele! - Ela brigou.

- Ele não fez nada demais!

- Vocês se beijaram... - Ela respirou fundo - Você ficou nua na frente dele, fala sério, como não rolou mais nada lá?

- CARLY!!!!!! - Gritei.

- Ok, mas olha, você sabe que eu... - Ela parou de falar em ficou olhando para algo acima de meus ombros, olhei para trás e não acreditei no que vi.

- Vamos sair daqui! - Ela falou, nos levantamos, já íamos sair quando ouvimos.

- Carly, Sam... - Ouvimos uma voz chata dizer, nos viramos e vimos Freddie e Julie, de mãos dadas! - Freddie queria me apresentar as amigas dele.

- Por que? - Carly perguntou apontando para a mão deles.

- Ué, namorados tem o direito de andar assim, não tem? - Julie sorriu, como assim, namorados?

Ponto de Vista da Carly:

Sam os olhava surpresa enquanto eu xingava ela de tudo quanto era nome...

- VOCÊ É UMA VACA, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, FREDDIE? - Eu gritava.

- Carly, assim você ofende minha namorada! - Ele brigou.

- Eu sabia que você era um traste, um falso, não deveria ter te deixado tocar em um fio de cabelo da Sam, não deveria! - Falei alisando a cabeça de minha amiga.

- Tudo bem, Freddie - Julie sorriu, nojenta - E você, Sam, não vai falar nada?

Olhei para Sam e ela sorriu.

- Parabéns para o novo casal, - Ela olhou para a entrada da cobertura - Agora... Tenho coisas mais importantes para fazer.

Ela passou por eles, indo em direção ao ruivo que tinha entrado, Jeff! E não acreditei no que ela fez: Segurou a nuca dele com força e lhe tascou um beijo quente, ele rapidamente correspondeu, pondo as mãos na cintura dela, observamos a cena boquiabertos.

- Freddie... - Cutuquei ele.

- Não creio! - Ele sussurrou, seu rosto parecia ser de tristeza, vi lágrimas chegarem aos seu olhos. Ele rapidamente passou por nós e o "casal" se beijando, saindo da cobertura, já chorando.

- Bom, eu vim aqui pra tomar um solzinho mesmo, então... - Ela saiu e foi se deitar na espreguiçadeira.

Ponto de Vista da Sam:

Cessei o beijo que dei em Jeff, admito que foi para fazer ciúmes no Freddie, mas eu estava muito mal, ele e Julie... Juntos... Jeff me olhou surpreso e sorriu:

- Então, você vai me dar uma chance? - Ele perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, próximo capítulo vai ser o "A praia", vocês vão amar porque vai ter um momento Seddie meio que quente, kkkk' Beijos, e até amanhã.