A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 6
Festa do Erick... Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada por todos os reviews, aaahn, é, hoje é aniversário do meu pai, mas não significa que eu não poste mais a noite, isso é, se tiver bastante comentários =D Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/6

Ainda no Ponto de Vista do Freddie:

- Freddie... - Começou Julie, ah não, o que essa chata quer?

- Oi Julie. - Cumprimentei sem ânimo.

- Eu quero muito falar com você.

- Se é sobre o Jeff, eu dispenso, tá? - Quando eu ia entrar ela segurou meu braço.

- Bom, mesmo o meu primo estar tendo certas dores no local onde você socou, não é sobre ele que quero conversar.

- Ah não? É sobre o que então? - Perguntei curioso.

- Sobre nós! - Disse isso e me beijou!!!

Ah não, o que está acontecendo com eles hoje? Jeff beija Sam, Julie me beija, estou confuso, quem ela pensa que é? Nem existe nós.

Ponto de Vista da Sam:

Não acredito nisso, Freddie e Julie se beijando? Não acredito que ele fez isso, de novo! Estava voltando para casa quando ouço eles conversando, decidi me esconder e ouvir o que eles estavam falando e simplismente ouvi:

"Bom, mesmo o meu primo estar tendo certas dores no local onde você socou, não é sobre ele que quero conversar." Ouvi Julie falar.

"Ah não? É sobre o que então?" Freddie falou.

"Sobre nós!".

Teve um silêncio, dei uma espiada e vi os dois se beijando. Senti as lágrimas chegando e teimarem em cair, limpei-as rapidamente com as costas da mão e entrei no elevador. Será que ele me traiu mesmo ou foi a Julie quem o beijou? Não importa! Vou fingir que não sei de nada só para ver se ele vai me contar ou não, qual vai ser a reação dele ao me ver, mas isso não vai ficar assim.

Ponto de Vista do Freddie:

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - Gritei com a ruiva que estava na minha frente. Passei a mão nos lábios, na tentativa de 'limpa-los'.

- Freddie... - Ela ia começar a falar mas eu a cortei.

- Olha Julie, não sei porque fez isso, mas vou deixar passar, é melhor fingir que nunca aconteceu, tá bom?

- Mas... - Não a deixei falar, bati a porta na cara dela, não quero nem saber o que Sam seria capaz de fazer se tivesse visto isso!

Ponto de Vista do Gibby:

- E aí, Gibby, eu consegui enfiar a mão inteirinha dentro da boca, e ganhei muita grana com isso! - Spencer me explicava enquanto vínhamos andando pelas ruas até nosso hotel.

- Nossa, Spencer, como eu não me lembro disso? - Carly não acreditava no que ele dizia.

- Você não era nascida!

- Gente, aquela ali não é a Sam? - Perguntei apontando para uma loira sentada em um banco solitário no meio da praça, ela tinha o rosto vermelho como se tivesse chorado muito.

- É ela mesma, vamos lá! - Carly falou.

Corremos até ela... Sam não parecia nada bem mas até tinha um sorrisinho enquanto perguntávamos o que havia acontecido.

- Você tem certeza que não houve nada? - Perguntei.

- Claro! - Ela disse - Vamos voltar.

Ponto de Vista da Sam:

Estávamos voltando, andando pelo nosso andar, eu já tinha parado de chorar, decidi esquecer o que vi, mas não iria deixar desse geito, iria tentar investigar o que rola entre Freddie e Julie, se é que rola algo entre eles...

- Olá, vocês são do iCarly não são? - Ouvimos uma voz masculina dizer antes que pudessemos entrar no apartamento.

- Sim, nós somos. - Carly disse.

- Bom, meu nome é Erick! - O loiro cumprimentou todos nós com um aperto de mão. - Hoje a noite é meu aniversário, e farei uma grande festa na cobertura desse hotel, e será uma grande honra ter vocês lá. Vocês vão?

- Nossa, que interessante. - Sorri.

- É, nós podemos ir Spencer? - Carly perguntou.

- Bom, se eu puder ir também... - O Shay riu.

- Todos vocês podem ir! - Erick explicou.

- ENTÃO VAMOS! - Dissemos juntos. Erick sorriu e se despediu, entrou em seu apartamento que ficava no fim do corredor.

Ponto de Vista da Carly:

- Eu estou bonita amiga? - Sam perguntou examinando sua roupa no espelho.

- Perfeita, e eu? - Apontei para a minha roupa.

- Linda! - Ela elogiou e eu sorri.

- Agora vamos, que a festa já deve ter começado. - Puxei ela para a sala, onde os meninos já nos esperavam.

Saímos do apartamento e vimos logo quem não queríamos ver, tirando eu é claro, que queria muito vê-lo, Jeff e Julie.

- O que estão fazendo aqui? - Freddie perguntou.

- Nós vamos para a festa do Erick, vocês também? - Jeff, o fofo, perguntou sem expressão alguma no rosto.

- Sim! - Falamos.

- Ok, então vamos. - Julie saiu, seguimos ela, entramos no elevador e fomos para a cobertura.

Ponto de Vista do Freddie:

A festa era linda, tinha uma grande piscina no centro, onde algumas pessoas nadavam lá e se divertiam, a cobertura estava cheia de convidados, ficamos maravilhados.

- Esse lugar é maravilhoso! - Falei.

- Concordo. - Sam sorriu.

Eu só não tinha gostado muito do Jeff e a Julie terem sido convidados também, mas o que eu poderia fazer né... 

Após alguns minutos de festa...

Carly e Sam estávam conversando por aí, enquanto Gibby e Spencer se divertiam na piscina, eu estava caminhando pela festa até ver uma ruiva totalmente bêbada cercada de homens, ela já não estava de blusa, e sorria enquanto os caras aplaudiam. Mesmo sabendo que Sam poderia não gostar, eu tinha que ajuda-la a não fazer algo que poderia se arrempender pro resto da vida.

- Liçença, liçença! - Eu pedia, passando entre os tarados - Você vem comigo.

Puxei ela pelo braço até um canto sem ninguém.

- Coloca a blusa! - Ordenei.

- Você não manda em mim. - Ela ria que nem uma maluca enquanto se esfregava em mim.

- Julie, eu não estou brincando, você vai voltar pro seu apartamento agora, já que... - Ela não me deixou terminar, me tascou um beijo quente, segurando fortemente em minha nuca, grudando cada vez mais nossos corpos, até que...

- Freddie? - Ouvi uma voz falar... Afastei Julie, fazendo-a cair no chão, rindo.

- Sam? - Falei, Sam e Carly me olhavam boquiabertas, até a loira dar as costas e sair, com os olhos marejados.

"Eu não creio!" Pensei, e corri atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, próximo capítulo é "Festa do Erick... Parte 2". Posto hoje se tiver bastante reviews.