A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 5
Admitindo...


Notas iniciais do capítulo

Cheguei da natação e caí na cama, e adormeci profundamente, agora estou aqui para postar pra vocês ;) Aproveitem e quero review, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/5

Ponto de Vista da Sam:

- Nossa, Sam, você consegue respirar? - Perguntou Gibby para mim.

- Um pouco! - Falei ríspida olhando para Freddie e Jeff.

Lembra quando eu disse que os dois se grudaram em mim, um de cada lado? Pois é, agora estamos numa lanchonete perto do nosso hotel, e Freddie e Jeff estão sentados do meu lado, muito próximos de mim, realmente estava difícil respirar.

- Ué, manda ele se afastar! - Freddie apontou pro Jeff.

- Não, se afasta você! - Jeff revidou.

- E desde quando é o namorado quem tem que se afastar da namorada? - Freddie disse dando ênfase em "namorado" e "namorada". Não estava mais aguentando toda aquela discussão. Pus meu copo de vitamina em cima da mesa com força, com certa dificuldade, me levantei da cadeira e falei:

- Já chega, não dá pra ficar perto de vocês dois assim! - E assim eu saí andando rápido.

Ainda deu para ouvir Freddie e Jeff me chamando juntos, e depois discutiram, e aí me chamaram de novo. Eles tem que pensar como eu me sinto também, eu sou um pouco culpada dessas brigas entre eles, não sou?

- Sam, espera a gente! - Ouvi Jeff gritar. Parei e olhei pra trás, e lá vinham correndo os dois. Chegaram até mim cansados, suados e respirando com dificuldade. Fiz cara de nojo!

- Não fica assim, a gente promete que vai tentar não brigar. - Freddie disse.

- Não dá. - Comecei - Eu to até com dor de cabeça de tanto vocês ficarem discutindo um com o outro no meu ouvido enquanto me empurravam para lá e para cá, tentando começar uma guerra, eu realmente preciso ir.

- Vou com você. - Os dois disseram juntinhos.

- Vou dizer uma coisa que eu espero que façam vocês entenderem: TCHAU! - Gritei o "tchau" e saí andando de volta para o hotel, deixando eles para trás.

Cheguei em casa e tomei outro banho, o calor era de matar, pus uma outra roupa e decidi que iria sair, precisava mais de um tempo sózinha, não está sendo nada fácil pra mim. Decidi que iria em um casino, não pra jogar mas só pra ter um tempinho a sós comigo mesma. Quando saí do quarto vi Freddie sentado no sofá da sala.

- Oi, onde vai toda arrumada? - Ele perguntou.

- Vou sair por aí, ir a algum casino, ter um tempo a sós. - Respondi.

- Isso quer dizer que não quer que eu vá junto?

- Bom, eu só quero ficar sózinha por um tempinho... - Fiz biquinho.

- Tá bom, então... Divirta-se! - Ele se levantou e me deu um selinho, meu biquinho se formou um sorriso.

- Tchau linda... - Ele se despediu.

- Tchau Fredelícia. - Falei e saí.

Ponto de Vista do Freddie:

Quando Sam saiu pela porta do apartamento, por algum motivo eu tive curiosidade e fui olhar pelo olho-mágico, afinal o Jeff tinha voltado comigo, e ele poderia estar muito bem esperando pela Sam ali fora. E não deu outra, lá estava o traste.

"Oi, Sam, que bom que te encontrei." Ele disse.

"Oi Jeff..."

"Eu preciso falar com você, loira." O que ele quer falar com ela?

"Pode falar!"

"Bom, eu quero ser direto com você, eu não sei se você sente o mesmo por mim, já que você tem o seu namorado, e vocês vivem passando o tempo 'juntos', se é que me entende, mas, a verdade, é que eu sempre via iCarly, e eu admirava muito você, que sempre foi minha favorita, e agora que não encontramos, eu acho que... Eu... Gosto de você, muito."

O que? Então, esse cara era mesmo apaixonado pela Sam! Eu estava certo, Gibby estava certo, Spencer estava certo, Carly preferia acreditar que ele amava ela ao invés de Sam, mas no fundo sabia que era verdade, quero só ver a reação da minha loira.

"Jeff... Eu... Nem sei o que dizer, mas..."

Sam ia começar a falar, mas não acreditei no que aquele ruivo idiota fez, beijou minha namorada sem mais nem menos, como já esperava, Sam pareceu em choque, não se entregou, pelo contrário, pôs suas mãos no peito dele e parecia fazer força para empurra-lo, e ele segurava seu rosto e não a soltava de jeito nenhum, me irritei, não aguentei e saí do apartamento, e separei os dois.

- Vem cá, cara, quem você pensa que é para sair assim, beijando a namorada dos outros? - Falei partindo para cima dele.

- Eu a amo! - Ele praticamente gritou, senti raiva dele, não me segurei e acertei um soco bem dado em seu rosto, ele caiu no chão. 

- Bem feito. - Gritei.

- Freddie, para! - Sam me empurrou - Agora vocês entendem porque eu quero distância pelo menos por alguns minutos de vocês?

- Eu vou com você para esse casino, não quero que certas pessoas se aproximem! - A segurei pelo braço, carregando até o elevador. Praticamente joguei ela lá dentro e apertei o botão do primeiro andar.

- Não acredito que ele fez isso! - Ela disse a beira das lágrimas.

- Sam, você gosta dele? - Perguntei temendo sua resposta.

- Não, eu amo você, mas... O que eu faço?

- Apenas não me deixe, não aguentaria te ver com ele!

Fiquei muito feliz com sua resposta, mas agora temia perder o amor da minha vida.

- Você quer mesmo ir a um casino? - Perguntei.

- Não sei mais pra onde iria... - Ela fungou um pouco.

- Vamos sentar em alguma praça, e conversar. Vai ficar tudo bem.

A abraçei com carinho, tentando deixar minha namorada melhor, ela retribuiu e deu um pequeno sorriso.

- Tá bom! - Ela disse.

Andamos pelas ruas, Sam ainda deixava algumas lágrimas caírem, mas só algumas. Eu ainda não acreditava que aquele babaca achou mesmo que admitindo seu amor ela iria cair em seus braços e me largar, se ele soubesse como foi dificil para a gente se juntar... Chegamos a uma praça, onde criançar corriam para lá e para cá, rindo, alguns casais de namorados, enfim, nos sentamos em um banco um pouco longe dos outros.

- Sam, você me ama né? - Perguntei.

- Claro... - Ela respondeu.

- Você me deixaria?

- Não, só se você me magoasse muito.

- Mesmo se eu te magoasse, você não resistiria a mim e meus encantos, lembra naquele dia lá no acampamento? - Eu ri.

- Bobo, eu já superei esse pequeno problema.

- Dúvido.

Ela riu, lentamente pressionei meus lábios nos dela, que rapidamente correspondeu. Ficamos ali por um tempo em um beijinho calmo, mas logo depois foi tomando mais quente e sedutor, nossas línguas se entrelaçavam uma na outra com desespero, como se tivessem esperado a anos por aquilo. Quando cessamos ele, ela sorriu. Ficamos ali por mais um tempo até que me bateu uma fome.

- Estou com fome, quer voltar pro hotel? - Perguntei.

- Ah não, eu quero ficar aqui, pode ir, preciso mesmo de um tempo sózinha! - Ela sorriu.

- Tá bom, não faça nada de errado.

- O mesmo digo pra você. - Ela riu. Lhe dei um selinho e saí.

Quando finalmente cheguei no hotel, andei até meu apartamento, Jeff não estava mais ali, acho bom mesmo, mas antes que eu pudesse abrir minha porta, vejo uma ruiva sair do apartamento ao lado.

- Freddie... - Começou Julie, ah não, o que essa chata quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que vocês não devem ter gostado da surpresa não é? Ah, mas eu sei que todo mundo curte drama, e pra quem já leu minhas outras fics, sabe que eu sempre coloco drama nelas. Dedico o Fredelícia para a Seddie_S2, que disse que esse é o apelido que ela deu pra ele, kkk' Amei! Bom gente, amanhã eu posto mais, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.