A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 14
Um casamento quase perfeito...


Notas iniciais do capítulo

Aaaai, pessoal, obg pelos reviews. Poiis é, esse é o penultimo capítulo, mas eu vou fazer uma terçeira temporada, ok? Depois eu vou fazer uma outra fic, mas talvez não seja do iCarly.
Ok, beijos, e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/14

No dia seguinte...

Ponto de Vista do Freddie:

- Ai, ela está demorando muito, não é mesmo? - Eu perguntei nervoso para minha mãe, eu já estava no altar, esperando minha noiva chegar. Conseguia avistar os convidados, via meus melhores amigos Carly, Spencer e Gibby sentados juntos num banco, do lado direito. Só uma pessoa não estava com eles, e eu sentia falta dela, Sam! É, como eu esperava. Mas, por que Sam apareceria no meu casamento? Depos de toda essa confusão...

Estava perdido em pensamentos, quando avistei na entrada da igreja uma linda loira, de cabelos soltos, com os perfeitos cachos caindo pelos seus ombros. Ela estava bem vestida e chamava atenção de muitos no local. Só quando ela se aproximou um pouco pude perceber que era Sam!

- Aí vem a noiva! - Exclamou alguém, chegou a hora, e por mais animado que eu pareça estar, por dentro eu queria correr até Sam, e poder dizer "eu te amo" de novo...

Ponto de Vista da Sam

Cheguei na igreja, e vi Freddie no altar, desviei o olhar e sorri Eu tinha um plano! Não deixaria Freddie se casar, ele é meu, se tem alguém que vai se casar com ele, esse alguém sou eu. Pelo menos é o que eu espero! Vi Carly, Spencer e Gibby e me aproximei deles, sentei ao lado da morena, que me olhou assustada.

- Você aqui? - Ela perguntou.

- O que é que tem? - Perguntei.

- Nada, é só que... Você e Freddie não estão mais se falando.

- E daí? Eu quero a felicidade dele, então eu vim.

- Ok então, ah, está linda!

- Obrigada, - sorri - Você também Carls!

Rimos e voltamos a a prestar atenção na noiva que passava. Julie pela primeira vez estava bonitinha, por que pelo meu ponto de vista, ela era feia! Logo ela estava no altar com Freddie, desviei meu olhar, segurando as lágrimas. Olhei para o lado e vi alguém que nunca pensei que viria naquele lugar, naquele momento. Jeff!

- Jeff... - Sussurrei - O que está fazendo aqui?

- Oi Sammy. - Ele sussurrou de volta - Eu fui convidado pela minha prima.

- Ah, é, claro. - Sorri.

- Bom, a gente se vê na saída da igreja depois? - Ele riu malicioso.

Não respondi, apenas voltei a atenção para o casal no altar, sinto muito Jeff, não será possível! O padre falava grandes baboseiras, na minha opnião, até a hora em que ele disse que se alguém quisesse falar alguma coisa, falasse agora, ou cale-se para sempre. Acho que foi isso, não entendi muito bem, a única coisa que eu soube era que era minha hora.

- Eu tenho! - Levantei do banco, indo para o meio da igreja.

- O que? - Julie perguntou espantada - É melhor não estragar o meu casamento, sua...

- Sua o que? Vadia? Olha, não fui eu quem roubou o namorado da outra, tá bom? E sim, eu tenho uma coisa para falar.

Me aproximei do casal, ficando de frente para eles, que me olhavam assustados.

- Freddie..., eu sei que essas férias não foi uma das melhores, pois tivemos toda essas brigas, mas... Eu nunca pensei na minha vida, que faria o que vou fazer agora, mas sei que nunca vou me arrepender, se você me rejeitar, eu posso entender perfeitamente, mas pelo menos vou saber que tentei. Não vou fazer como eu fazia antes, me esconder atrás de uma valentona briguenta, se você soubesse como sofri esses dias, pensei que estivesse mentindo, me traindo... Mas, no fundo, eu acredito em você, e tudo o que mais quero agora é gritar para o mundo que... Eu te amo! - Falei sorrindo.

De repente vi um sorriso se formar no rosto de Freddie, e Julie estava raivosa, pelo geito.

- Ah, esquece isso, Freddinho, vamos continuar o casamento! - Ela exclamou, mas para surpresa de todos Freddie fez algo, que realmente me deixou muito feliz:

- O casamento já acabou, Julie, eu não posso me casar com você, se for pra acontecer agora, que eu me case com a garota da minha vida, Sam!

Julie a essas alturas já chorava, e correu para fora do apartamento, eu e Freddie sorríamos, e para nosso espanto, os convidados começaram a aplaudir.

- Eu te amo! - Falamos juntos. Quando percebemos rimos, nos aproximamos e trocamos um beijo. Um beijo calmo e delicado... Quando cessamos, eu já deixava umas lágrimas escaparem e nos abraçamos. Não acredito, eu consegui! Freddie é meu novamente, eu sou mesmo demais.

Minutos depois...

- Sam... - Ouvi Jeff chamar.

Sorri e corri até ele, estava na entrada da igreja, Freddie conversava com alguns convidados, outros iam embora, e os pais de Julie tinham ido procurá-la.

- Oi, Jeff. - Falei meio sem-graça.

- Olá, Sam... - Ele disse.

- Bom, er, então, o que foi?

- Eu só queria dizer que... Estou muito feliz por vocês.

- O que? Sério? - Sorri.

- Sim, e eu apoio totalmente o namoro de vocês, espero ser o padrinho do casamento. - Ele riu.

- Pode deixar, mas, desde quando?

- Eu ainda te amo muito, Sam, mas, eu quero a sua felicidade, se é com ele que você é feliz, então, eu apoio.

- Obrigada, Jeff!

- Mas eu quero que saiba, eu te amo, Sam, sempre te amarei.

Sorri, me joguei em seus braços, e nos abraçamos. Eu sussurrava alguns "Obrigada" e dava pulinho. Ele acariciava meus cabelos até alguém tossir de propósito.

- E então... - Freddie disse. Me soltei de Jeff sorrindo, e limpei algumas lágrimas.

- Freddie... - Jeff começou - Eu quero pedir desculpas por tudo, por eu ter ficado com a sua garota, ter me declarado pra ela, e isso provocou muitos problemas entre vocês, admito, no começo era meu desejo acabar com o namoro de vocês para Sam finalmente ser minha, mas agora, vejo como fui idiota, vocês me perdoam?

- É claro, cara! - Freddie sorriu, eles trocaram um abraço.

Pois é, agora tudo estava perfeito, eu amava Freddie, ele me amava, e no futuro com certeza, será nossa vez de nos casarmos e ter muitos filhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, e aí? Foi bom? Deixem muitos reviews. Acho dificil que eu poste hoje, mas quem sabe... Beijos!