A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 15
Enfim, juntos!


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu não tava com muitas idéias, então, esse é o último capítulo e é até pequeno, mas só pra não deixar sem nada, e a dica do que vai acontecer na terçeira temporada. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/15

Ponto de Vista da Sam:

- Terminou Sam? - Perguntou Carly.

- Sim, e você?

- Há muito tempo, vamos, os meninos estão nos esperando.

Ela pegou sua mala rosa, e eu a minha roxa. Corremos para fora do apartamento. Não demorou muito e chegamos ao aeroporto e entrarmos no avião. Me ajeitei na cadeira, entre Carly e Freddie. Spencer e Gibby se sentaram atrás.

- Adeus Las Vegas... - Suspirei.

- E olá Londres. - Freddie sorriu.

- Como assim?

- Bom, esse ano acabamos a faculdade, então, ano que vem vamos poder ficar alguns meses naquela casa, eu já aluguei.

- Aiii, não acredito! - Abracei ele, enchendo-o de selinhos.

- Uau, vou passar a te contar mais surpresas. - Ele sorriu.

- Bobo! - Dei um tapinha em seu ombro.

Não podia acreditar, ano que vem, em Londres! Mal posso esperar.

Eu amo Freddie Benson!

Ponto de Vista do Freddie:

Eu amo Sam Puckett!

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, obrigada pra quem acompanhou minha fic, acompanhem a terçeira temporada também, que vai sair o mais rápido possível. Beijos da SeddieTwilight.