A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 13
Uma surpresa na noite última noite de solteiro


Notas iniciais do capítulo

Já dá pra ver que tem uma HOTzinha né... Nossa, sam_puckett me deixou com medo '-' E eu sou uma menina, no caso poderia me chamar de loucA!
Ok. gente, mts leitores ñ devem ter gostado do capítulo anterior, mas não precisam me xingar, né, e a ideia que eu tenho na cabeça, vai mudar tudo, como eu disse, a fic tá no fim, e eu prometo, os 2 próximos capítulos vão ter MUITO SEDDIE, assim como esse capítulo! Eu prometo! X-1111, mt boa a sua ideia, talvez eu possa usá-la. E sim, vc pode colocar um novo personagem na história, bem, aí vai gente... E não me xinguem e nem me taquem pedras em pensamento, podem ser tijolos =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/13

Ponto de Vista do Freddie:

No dia seguinte...

Estávamos eu, Carly, Sam, Gibby e Spencer, junto com Julie e Jeff na nossa sala, conversando. Sam não parecia nada feliz, assim como o resto do pessoal, tirando Julie, que sorria radiante.

- Ai, Freddinho! Nem acredito que a gente vai casar, né... - Julie me abraçou.

- É, nem eu! - Carly exclamou me olhando - Vamos conversar depois senhor Benson!

Olhei para ela assustado e apenas assenti com a cabeça. Eu queria chorar ali, e dizer que amo Sam Puckett e não a Julie. O que fiz foi uma burrada, eu perdi o controle quando vi Sam e Jeff, e perdi a cabeça. Agora não tinha volta!

- Quem diria, hein Freddinho... - Spencer falou sério.

- Carly - Chamei - Quer conversar agora?

- Claro!

Fomos para meu quarto, tranquei a porta e a encarei, ela tinha uma expressão de raiva no rosto, veio até mim e meu deu um tapa na cara.

- COMO ASSIM, VOCÊ, JULIE E CASAMENTO?

- Carly, eu...

- EU NADA, VOCÊ VAI CASAR COM ELA? AGORA EU SEI O QUE SENTE MESMO PELA SAM!

- Eu amo a Sam. - Respondi nervoso.

- Ama nada! - Ela abaixou o tom de voz - Você não ama ninguém, além de si mesmo, Freddie. Você não ama nem a Julie, você simplesmente vai casar com alguém que não gosta! E pra que? Fazer a ex-namorada sofrer?

- Ela está com Jeff agora, como explica isso?

- Ela ama você, e o Jeff ama ela! Ela está com ele, pelo simples fato de que ele foi gentil e acolheu ela quando ela mais precisava de alguém, quando ela descobriu o que você realmente é, um canalha!

- EU NÃO SOU ISSO! Ela é quem não quis me dar uma chance!

- Quer saber? Eu desejo toda a felicidade pra você e a vaca ruiva lá fora!

Ela saiu do quarto, me deixando sózinho. Puxa vida! Se eu pudesse, iria fazer com que nada disso estivesse acontecendo, Carly estava certa e eu odeio admitir isso. Eu amo Sam Puckett, mas agora tudo parecia ser tarde demais! Pelo menos era o que eu achava... Saí do quarto e Julie logo veio correndo me abraçando.

- Aiii, Freddie, o Spencer contou sobre uma linda casa a venda, em Londres, acredita?

- Jura? - Forçei um sorriso - Que bom.

Ponto de Vista da Sam:

MESES DEPOIS...

- Então, essa é a casa? - Perguntei, apontando para o computador.

- É... - Freddie respondeu sem animação. Eu também não estava nada feliz.

- Desejo felicidade a vocês! - Sorri, triste. Eu queria agarra-lo e beija-lo ali mesmo, mas não podia fazer isso.

- Obrigado. Bom, eu vou pro quarto telefonar para uma pessoa.

Ele saiu, fiquei o olhando entrar em nosso quarto, lembrei de todos os nossos bons momentos ali, momentos perfeitos de amor. Olhei para Julie que falava animada no telefone.

- Ai, papii, acredita nisso? Vou casar! - Ela falava - É, eu sei... Não, o Freddie é bem responsável... Pois é, aqueles amigos dele ainda estão aqui! - Ela me olhou com uma cara de nojo.

Senti raiva, queria socar aquela cara feia dela. Como assim "aqueles amigos dele ainda estão aqui"? Nós estamos hospedados aqui, é ela quem tem que sair. Mas em breve ele e Julie serão casados e morarão em Londres e tudo que passei com ele serão apenas lembranças. Mas eu tinha que aproveitar a última noite de solteiro dele (sim, amanhã é o casamento), sorri maliciosa, e caminhei até o nosso quarto onde ele estava. Entrei e tranquei a porta, joguei a chave num canto qualquer do quarto e vi ele falando no telefone:

- Sim, eu quero esse terno pronto ainda hoje... Não importa se... - Ele parou de falar e ficou me encarando assustado.

Sorri e fui retirando a blusa, e depois o short, ficando apenas de corselet preto, que me deixava... Digamos que sexy. Boquiaberto, o telefone caiu da mão dele, ele me olhava com os olhos arregalados, fui até ele e o empurrei, fazendo ele cair em cima da cama:

- O que vo-você tá fazendo? - Ele perguntou gaguejando.

- Shhh! Só observe. - Falei sorrindo.

Começei a fazer uma dança sensual em cima da mesa, ele me olhava abobado, mas não conseguia esconder que estava realmente amando aquilo.

Ponto de Vista do Freddie:

Não acredito que isso está acontecendo, o que deu na Sam? Não! Não posso fazer isso, não! Seria traição a Julie...

- Sam, sai daí de cima. - Levantei e puxei ela indo em direção a porta.

- Você é muito gostoso. - Ela falou, e entrou na minha frente. Segurou a gola de minha camisa e se encostou na parede trazendo meu corpo para cima dela.

- Sam... - Sussurrei, mas não pude terminar, ela me beijou desesperadamente, num beijo muito selvagem. Eu não conseguia me controlar, segurei sua cintura com força puxando-a mais pra mim, ela soltou um gemido abafado. Me empurrou, me fazendo cair na cama de novo, ficou por cima de mim e continuou a me beijar. Só então percebi o que estavamos fazendo e empurrei ela, fazendo-a sair de cima de mim.

- Sam, para com isso, o que deu em você? - Perguntei.

- Até parece que não quer! - Ela sorriu com cara de safada.

- Não! É melhor sair, antes que Julie entre.

- Se preocupa não, tranquei a porta.

- Então destranca e sai! - Falei, encarando o chão, evitava olhar para ela, podia perder o controle de novo.

- Freddie. - Ela sussurrou.

Não aguentei a tentação e olhei para ela, que sorria maliciosa e pôs a mãos nas costas, desabotoando o próprio corselet, e o deixando deslizar por seu corpo até o chão. Encarei a cena boquiaberto. E riu e por fim falou a frase que me fez perder a cabeça:

- Vem! Me faz sua...

E pronto, voei em cima dela, caíamos na cama, comigo sobre a loira. Ela sorria, eu já estava 'animadinho', se um dia descobrirem como se resiste a Sam Puckett, me ensinei. Pois tudo que me concentrei naquela hora foi em envadir ela com toda a minha força, e depois os movimentos começaram a até atingirmos o clímax...

Alguns minutos depois...

Estavamos vestidos nos recuperando do que tinha acontecido minutos atrás, ela sorria enquanto eu estava assustado. É claro que eu gostei, mas... Eu traí minha noiva.

- Não deveríamos ter feito isso! - Falei.

- Mas você gostou, né... - Ela sorriu.

- É... É claro.

- Hum, ok, amanhã é o seu casamento, esse foi o meu presente para a sua última noite de solteiro.

Dizendo isso ela saiu do quarto, me deixando lá com meus pensamentos. Eu não podia me casar, não amando outra, e agora? O que faço? Esqueço Sam e me caso com Julie ou não me caso e fico com a garota da minha vida? Acho a última opção um pouco arriscada, não é por o que acabou de acontecer que ela vai parar de me rejeitar. Enfim, amanhã é meu casamento, e ao contrário de Julie, eu não estava nem um pouco ansioso, eu queria que amanhã nunca chegasse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, mais dois capítulos e a segunda temporada acaba, mas eu vou fazer uma terçeira temporada, que será a última também. Eu tenho que começar outras fics né, gente! Gostaram? Beijos!