A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 12
Casamento?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, vocês são demais! Obrigada pelas reviews! E leiam as notas finais, escrevi uma coisa importante láa. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/12

Ponto de Vista do Freddie:

A música tocava no fundo, estavamos eu, Sam, Carly, Gibby e Spencer numa outra festa que aquele Erick, lembram dele?, fez na cobertura... Jeff e Julie estávam junto, e Julie não parava de se esfregar em mim, estava ficando chato até. Engraçado não é? Uma festa de manhã, eu acordei hoje, levantei e vi um convite no chão, óbviamente ele passou o convite por baixo da porta. E Sam? Se recusou dormir comigo na cama, e foi dormir no sofá, cansei de ficar indo atrás dela, se é assim que ela quer, e isso que terá!

- Olá, trio iCarly... - Erick chegou sorrindo - Que honra tê-los aqui... E quanto a vocês, - Ele apontou pros primos ruivos - Não me lembro de ter convidado vocês.

- Ah, mas a gente tá com eles, eu sou namorada do Freddie, né Freddilindinho? - Julie falou.

- Ok, então, e Sam... - Erick foi até ela - Está linda, como sempre.

- Ah, obrigada! - A loira sorriu, aff, será que todos os garotos ficam de olho na minha Sam?

Carly olhou pra mim e riu, eu deveria estar vermelho de raiva, encarei ela mandando um olhar de "Me ajuda", ela entendeu e falou:

- Ah, mas eu também to linda, olha... - Ela sorriu colocando as mãos na cintura, olhamos para ela.

- Pois é, vou passar a te chamar de madame de Pink, hahaha! - Erick riu, junto de todos nós, e Carly fechou a cara. - Quer dançar Sam?

- Ei, ei... Ela tá comigo, ok! - Jeff falou, nunca pensei que pensaria isso, mas "Obrigado, Jeff!".

- Hã, esperem aqui, tem um convidado me chamando! - Erick saiu todo sem-graça, me deixando feliz.

Minutos depois...

Ok! Eu não estou feliz, acabei de pegar Sam e Jeff se beijando loucamente em um canto, não acredito no que vou fazer agora, mas não consigo aguentar! Peguei o microfone e subi no palco.

- Ei, com liçença... - Começei - Eu estou aqui, para fazer um pedido importate, para uma pessoa muito especial.

Percebi que todos estavam me olhando, principalmente Sam e Jeff... Então continuei:

- Julie... Você aceita se casar comigo? - Nem eu acreditei no que falei. - Eu sei que nem começamos bem a namorar, mas eu não aguentei esperar!

- Oh, Freddie, eu aceito! - Julie veio correndo em minha direção, sorrindo e chorando, e me beijou.

Deu pra ver Sam e Jeff saindo correndo da cobertura, e a loira chorava. Eu sei que ela me ama, mas e,a tem me recusado tanto... Agora não dá mais pra voltar atrás, é seguir em frente.

"Ah, não, o que eu fiz?" Pensei.

Ponto de Vista da Sam:

Entrei com Jeff no apartamento dele, aos prantos. Então, Freddie e Julie vão se casar, eu não acredito! Me deitei na cama chorando, com ele ao meu lado, me abraçando.

- Sam, esquece ele, não merece seu amor. - Ele disse.

- Você tem razão! - Falei limpando as lágrimas. - Agora é seguir em frente.

- Sam...

- O que?

- Eu te amo, sabia...

Respirei fundo e pensei bastante, antes de responder:

- Eu também, Jeff!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem pelo capítulo pequeno e... Digamos que triste! Mas só pra deixar claro, eu pretendo terminar a fic... Sabe, no máximo vou por mais uns 5 capítulos e eu sei desse negócio todo de casamento de Julie e Freddie, mas eu vou postar uma pequena surpresinha no penúltimo capítulo e o último vai ser inteiramente Seddie, ok? Eu sei que pode parecer brincadeira, mas e se eu fizesse uma terçeira temporada? E vocês poderiam escolher a sipnose dela, e eu pegaria a melhor ideia! Mandem suas opniões, beijos!