A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 11
Ainda te amo


Notas iniciais do capítulo

Aí gente, qse que eu esqueço de postar hj, acreditam!! Mas eu nunca decepsionaria vocês, beijos e aproveitem lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/11

Ponto de Vista da Sam:

- Gibby, seu babaca, imbecil, burro, sem noção, - Eu gritava enquanto andava pelo oitavo andar do prédio com a mão no olho - Do que mais eu posso te chamar? Sua baleia!

- Desculpa, Sam, mas é que você não parava de olhar pro Freddie, daí, eu joguei água em você pra ver se você acorda, mas foi no seu olho! - Ele se desculpava desesperadamente.

- Desculpas não vão fazer meu olho parar de arder, e afinal, porque eu estaria olhando para a cara feia do Freddie?

- Eu já pedi desculpas, Sam!

Freddie andou até Gibby, ficando ao lado dele, em frente a mim, sorriu e falou:

- Não fique assim, Gibby, a Sam ultimamente não tem desculpado mesmo as pessoas.

- Cala a boca, que ninguém falou com você, ô Freddiesquisofrênico! - Gritei.

FLASHBACK ON:

- Sam! Sammy! Ô SAM! - Gibby gritava, mas nada fazia a loira acordar, ela olhava diretamente para Freddie, estavam se encarando à aguns minutos, ela na água, ele na areia, com os olhares entristecidos.

- ACORDA, LOIRA! - Gibby jogou a água salgada no olho da garota, que logo desviou seu olhar para o amigo gorducho, e começou a reclamar de dor.

- SEU IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ, AI! - Ela gritava com a mão no olho.

- Sam, desculpa, eu...

TAP! Foi o barulho do belo tapa na cara que ela deu nele, ele gemeu um pouco e enfim falou:

- Acho que mereci isso! Vamos pra casa!

FLASHBACK OFF

- Cara, há uma semana atrás vocês estavam 'se amando' na minha cama, e agora estão aí, brigando desse geito... Eu to por fora, depois me conta o que houve Carly? - Spencer pediu, coitado, pelo geito ele era o único que não sabia o que tinha acontecido. Pera, o que ele disse? Droga! Agora eu me lembrei desse disse, eu e Freddie 'nos amando' na cama dele... Que ódio!

- Spencer, querido, - Falei calma.

- Sim? - Ele sorriu.

- CALA ESSA BOCA! - Gritei entrando com raiva em nosso apartamento.

FLASHBACK ON:

Lá estam eles, o casal Seddie, em amassos quentes na cama de Spencer, o que não sabiam era que o Shay já havia chegado, eles estavam visivelmente com vontade de algo mais acontecer, mas foram interrompidos por um grito:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH! - O Shay gritou acendendo a luz.

- AI MEU DEUS! - A loira gritou - Sai Freddie! - Ela empurrou o moreno de cima dela, fazendo-o cair no chão.

- O-o que tá a-acontendo aqui? - Spencer perguntou tremendo.

- Ué, já está óbvio? - Sam riu.

- Sim, mas... PRECISAVAM FAZER ISSO NA MINHA CAMA?

- Ai, Spencer, relaxa, a gente só estava se beijando... - Freddie riu - Mas é claro que se você não tivesse chegado teríamos...

- NÃO QUERO SABER, TCHAU! - Antes que Freddie pudesse terminar, Spencer os empurrou para fora de seu quarto e trancou a porta, olhou enojado para sua cama e disse:

- Nunca mais deito nesse lençol!

FLASHBACK OFF

Ponto de Vista do Spencer:

- Eu tive que queimar aquele lençol! - Eu disse.

- Não precisava fazer isso também, né! - Freddie riu.

- Gente, ela está muito estressada. Quer me contar o que houve Freddie? - Carly perguntou.

- Não, mas depois eu falo, vamos entrar. - Freddie e nós entramos e ouvimos o barulho do chuveiro, pelo geito Sam estava tomando banho.

- Eu vou ali rapidinho e já volto! - Freddie saiu.

Carly foi pro quarto. Jeff e Julie já tinham entrado no apartamento, e ficamos eu e Gibby na sala.

- Topa pesquisar sobre os insetos mais estranhos do planeta? - Perguntei sorrindo.

- Demorou! - Ele disse, sorrindo. Então corremos até nosso quarto e ligamos o computador.

Ponto de Vista da Sam:

Eu estava tomando meu banho quente, curtindo aquela água, meu olho já não ardia mais, como o Gibby é um idiota! De repente ouço a voz do Freddie, já dentro do banheiro.

- Sam? - Ele perguntou.

- O que você quer? - Falei assustada.

- Posso entrar aí e tomar banho com você?

- Uma palavra: Não!

- E você lá manda em mim, Puckett? - Ele falou.

OMG! Não acredito nisso, acreditem ou não, após ter dito isso ele abriu a porta (que era de correr) e me viu, nua, é lógico.

- AAAH! - Gritei, um curto e fino grito.

- Wow! - Ele disse com aquela cara de safado.

- SAI! - Empurrei ele, ele saiu...

Ainda não acredito nisso! Ele vai ver só quando eu sair daqui, ah se vai!

Ponto de Vista do Freddie:

Sentei na cama, rindo. Mas afinal, o que deu em mim? A Sam vai me matar, é melhor eu me preparar para a morte! Opa, aí vem ela.

- Seu tarado! - Ela veio em minha direção gritando.

- Espera, Sam, eu... - Levantei, mas não pude terminar, ela já tinha me dado um tapa na cara, e que tapa! Por sorte, não sangrei. Mas doía, e como!

- AI, SAM!

- Ai o que? Ninguém mandou fazer aquilo.

- Você vai ver agora! - Falei.

Me levantei e fui até ela, que me olhava confusa, até que agarrei sua cintura, colei nossos corpos e a beijei. A principil, ela tentou se soltar, mas logo depois se rendeu e correspondeu. Ela nunca resisti a mim, haha! Era um beijo calmo, nossas línguas faziam uma "dança" sensual, até cessarmos.

- Eu te amo! - Falei, encostando minha testa na dela.

- Eu também... - Ela disse, eu sorri, - Mas não confio mais em você!

Com isso, ela saiu do quarto, me deixando lá, pensativo e sonhador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram dos FlashBack's? kk ' Geente, só um pedidinho: Me mandem maiis reviews, pqe o número caiu sabe!
#sim,eu conto quantas reviews eu tinha e quantas eu recebi ' kk
Beijos e até amanhã.