A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 10
A praia... Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gentee, aqui ó, obrigada pelos reviews, curtam e comentem! E apertem no "*" para ouvir a trilha sonora, achei essa música tão aver com o que a Sam pensa. Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/10

Ainda no Ponto de Vista da Sam:

Não acredito nisso, ele me beijou! Mas qual é o problema desse nerd, afinal! Senti as mãos dele deslizarem até minhas coxas e as levantar até sua cintura. Voltou a por suas mãos em meu rosto, segurando forte. Sua língua invadiu minha boca, me fazendo arrepiar. Tirei minhas mãos de sua nuca e pus em seu peitoral, o empurrando. Ele me soltou com uma expressão de medo.

- Sam, me desculpa, eu... - Ele ia falar, mas eu o cortei.

- O que você pensa que está fazendo? - Perguntei, raivosa. "*"

- Eu sinto muito, eu só pensei que...

- Seja lá o que for, não quero saber! - Passei as costas da mão nos lábios, para mostrar que queria limpar minha boca.

- Será muito dificil para você me ouvir? - Ele perguntou se aproximando.

- Já está sendo dificil estar nessa viajem com você, deveria estar feliz por estarmos aqui conversando...

- Não chamo isso de conversa, senão eu poderia me expressar e...

- Tchau nerd! - Falei, quando dei as costas, ele pegou meu pulso e me virou. Segurou meus ombros com força apertando, aquilo estava doendo já.

- ME ESCUTA! - Ele gritou, tremi, admito que fiquei com um pouquinho de medo.

- Me solta, que está machucando! - Tentei me soltar, sem sucesso.

- Só se ficar quieta e me escutar...

O encarei, enfim, ficamos calados apenas mergulhando nos olhos um do outro. Até perceber isso e me sentir encomodada.

- Vai falar ou não? - Perguntei tentando parecer impaciente.

- Me desculpe, eu só...

- Chega de se desculpar, fala logo o que quer e me solta para eu poder sair!

- Eu quero você de volta, eu quero estar ao seu lado e poder sentir seu delicioso perfume, sentir seus lábios nos meus novamente, poder acordar e te ver ao meu lado, poder dizer e escutar "Eu te amo".

- Por que não pede isso tudo para a Julie?

- Porque não é ela que é o amor da minha vida!

- Podia ter pensado nisso antes de me magoar, né, idiota!

- Sam, eu nunca deixei de te amar, meu amor por você é real, eu juro, os beijos que você viu, foram tudo um mal entendido!

- Freddie... - Falei tentando me soltar novamente.

- Me perdoa Sam, me dá mais uma chance, porfavor! - Ele me abraçou, afundando o rosto em meu ombro, chorando.

- Já te dei uma chance quando te vi com a Carly... - Me soltei dele - Mas você não soube aproveitar, tchau Freddie!

- SAM, ME PERDOA, POR FAVOR! - Ele gritou.

E agora? Perdoo ou não? Comecei a lembrar de todos os nossos momentos juntos, tudo que passamos, todas as nossas juras de amor, e só me fizeram ter mais nojo dele, com raiva soltei o que estava preso na minha garganta:

- Eu tenho nojo de você, Freddie, nojo! - Falei, saí de lá correndo, cheguei na praia aos prantos.

- Sam, o que houve? - Ouvi Spencer gritar, vindo correndo em minha direção com Gibby atrás.

- Me leva pra casa, Spencer. - Falei em desespero.

- Não, não! Vem se divertir com a gente na água loirinha. - Gibby disse, os dois me puxaram para a água.

Depois de um tempo, eu ria e jogava água neles, eles faziam o mesmo comigo, e esqueci de Freddie, quer dizer, até vê-lo sentado na areia me olhando, ele não chorava mais, mas sua expressão era de mágoa. Voltei minha atenção aos garotos.

Ponto de Vista do Freddie:

"Vou te de volta, Sam, pode acreditar nisso!" Pensei observando Sam na água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, próximo só amanhã. kkk
Foi triste né... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.