Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 45
Capítulo 18.


Notas iniciais do capítulo

Ando maior ocupada por causa do colégio, af ¬¬' Mas to quase acabando a história ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/45

- Mãe!! Ô mãe!! Levanta, levanta, acoooooorda! – Pelo que eu podia ver, tão cedo da manhã, Jordan pulava na cama me sacudindo e Bonnie fazia o mesmo. Era tão cedo, tão... Caramba! Era aniversário da Bonnie!

Olhei para o lado, Freddie ainda dormia. Falei para as crianças irem para a cozinha, “preparar alguma coisa”.

– Freddie... Acorda... Ei, acorda. – Estava um pouco frio aquela manhã, e quando isso acontece, são 3 anos para o Freddie levantar. Falando em 3 anos...

– Quê... Ahm... – Ele resmungava

– É domingo, hoje é o aniversário da Bonnie, vamos, prometemos um passeio no parque, lembra?

– Ahh, mas ta tão frio...

– Não está nada, vamos, antes que eles destruam a cozinha.

Saí do quarto e fui para a cozinha. Vi Jordan se esticando todo e pulando para alcançar o armário de cereais, e Bonnie estava sentada no balcão, com o pijama rosa de bolinhas (ela adorava bolinhas) e o cabelo todo bagunçado.

– Bom dia miudinhos.... E quem está fazendo aniversário hoje, eim? – Fingi não saber e Bonnie riu – É a princesa Puckett! Feliz aniversário meu anjinho, quantos anos você está fazendo, mesmo? – Perguntei e ela foi rápida em mostrar seus três primeiros dedos.

– Isso mesmo, três aninhos. Feliz aniversário, querida. – Freddie apareceu, pegou Bonnie no colo, girou e rodopiou ela no ar. A encheu de beijos e a colocou no balcão de volta.

– Ei pai, me ajuda aqui! – Jordan exclamou

– O que vai querer vestir hoje? Ou melhor, o que vai querer fazer hoje? – Perguntei a Bonnie

– Parque, parque! – Ela pulava no banco

– É isso aí, mas antes você precisa tomar todo o seu café da manhã... Antes que Jordan acaba com o cereal! – Exclamei, e Jordan riu.

Depois do café, arrumei as crianças e chamei Carly e David para vir conosco. Sabe, Carly está melhorando seu gosto para roupas de crianças, ela vestiu Annie perfeitamente para o parque. A bebê estava com um macacão jeans e camiseta rosa. Aprovada.

Spencer também foi, para a alegria das crianças, elas adoram ele. E ele foi de bicicleta (ele é maluco, cara!). Tinha dado tudo certo, se ele não tivesse atropelado um esquilo desavisado, ainda bem que ele só passou por cima do rabo do bichinho, senão ele tinha matado.

– Sabe, vai ter uma festa de um amigo meu, num clube, perto da casa dele. Ele convidou todos nós para irmos – Disse David

– Legal

– Bacana...

– Vai ser quando? – Carly perguntou

– Hmm, daqui a uns 3 meses...

– Ah, caramba...

– Qual é! Ainda falta muito. – Exclamei

– Eu sei, fazer o quê, só to avisando...

David, David... As vezes eu chego a pensar que você é mais retardado que o Spencer...

– É, mas sabe, num clube, há piscinas... – Ele disse no ar, mas se direcionando as crianças

– Piscina? Ahhh, a gente pode ir, por favor? – Jordan pediu , pediu e implorou.

– Taa, a gente vê, ok..

– EBAAAA! – Jordan vibrou.

Quando já era começo da noite, fomos para o apartamento onde Spencer, incrivelmente, ainda residia. Carly havia comprado um bolo enorme, todo enfeitado, para o aniversário de Bonnie. Mas como a Carly é a Carly, ela não se contentou só com um bolo. Ela comprou chapéus de papel, fitinhas, balões... E convidou Gibby e companhia, que chegou com uma suspeita novidade...

– Ei, pessoal, olha o que eu comprei. Uma vela especial sônica! – Ele chegou todo empolgado com a vela enorme nas mãos, mas quando ele falou “sônica”, já vi que ia dar problema.

– Legal, coloca ali, em cima do bolo. – Carly disse. Fiz sinal para ela que não.

– Carly, isso não vai dar certo... – Sussurrei

– Claro que vai relaxa, olha como as crianças estão felizes. – Carly apontou para a mesa que, em volta, estavam Jordan segurando Bonnie em cima de uma cadeira, e Annie Liz.

Cantamos para Bonnie e acendi a tal vela. Aquilo começou a tocar uma musiquinha bizarra e irritante, soltou faíscas e, como eu disse, deu problema. Segundos depois, a vela explodiu, com o bolo e tudo. Olhei para Carly que estava do meu lado e ela riu.

– E então...?

– É... Deu problema. – Carly disse, tirando o recheio do bolo do rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkk o esquilo, coitado kkkkkkk ai, esse Gibby... Eu ri escrevendo isso xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.