Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 46
Capítulo 19.


Notas iniciais do capítulo

Mustaches for McCurdians... :{D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/46

O dia da grande e esperada festa no clube havia chegado. Nós íamos de tarde, então de manhã, Carly e eu fomos á loja Justice comprar umas coisinhas para as meninas usarem, pois Jordan já tinha muitas.

   Annie Liz estava firme no colo de Carly, e eu nem sabia mais onde Bonnie estava naquela loja. Uma variedade de coisas existiam lá, desde roupas à CDs.

 - Olhe Carly. – Um CD com capa rosa, meio brilhante, com uma garota loira, me chamou atenção. – Esse CD parece interessante: Jennette McCurdy.. Não me lembro de ter ouvido falar dela alguma vez... Ok, vou levar.

 - Sam, estamos aqui para comprar coisas para as meninas, não pra você ficar pegando qualquer CD que vê pela frente... E... Nossa, essa garota se parece com você... Ah, bobagem! Você ta comprando tanta coisa, que já ta me deixando maluca! –  Carly sacudiu a cabeça, e eu dei de ombros.

   Bonnie vinha correndo de longe, segurando um biquíni amarelo e verde, exatamente do tamanho dela. Ela tem talento pra isso.

   Pagamos tudo e saímos. Carly havia comprado um simples “mini biquíni” cheio de babados rosa para a Liz e bóias. Eu só comprei, duas bóias grandes, dois biquínis, uma saia, um par de sandálias, dois óculos, um maiô, cinco brinquedos d’água e uma bola para a Bonnie... E uns CDs, nada de mais,

   Chegamos no apartamento do Freddie, onde ele e Jordan jogavam vídeo-game. Os queixos deles caíram quando viram minhas sacolas. Que exagero...

 - Caaaaaarambaaa mãe... Acabou com o cartão de crédito, né?! – Jordan exclamou

 - Com o MEU cartão de crédito, não é?! – Freddie se levantou e quase me engoliu com os olhos

 - Ah, que isso, só comprei umas coisinhas pra Bonnie, ela tava precisando...

 - Samantha Puckett, Samantha Puckett... Olha lá eim...

   Quando chegamos na tal festa, ainda não haviam muitas pessoas, mas Jordan e Bonnie correram e se misturaram com as outras crianças.

 - Bonnie, de jeito nenhum, chegue perto da piscina sem minha autorização, tome cuidado. Você também, Jordan! – Ele ia longe

   Carly não desgrudava o olho de Bonnie, enquanto David estava com Annie no colo, conversando com o amigo. Tudo corria muito bem, pessoas e mais pessoas iam chegando, quando dois caras, bem altos, correram para a piscina e uma agitação começou. Carly e eu achamos estranho, e chegamos mais perto, quando vimos Bonnie no colo de um dos caras, supostamente “recém-afogada”.

 - Essa menina é sua filha? – O homem perguntou

 - Sim, é minha filha, caramba, o que aconteceu? – Eu perguntei, meio abalada

 - Ela estava dentro da piscina, vi ela pulando, mas pensei que soubesse nadar. Foi quando ela desapareceu de vista. – Ele explicou – Mais uns minutos e poderia ter sido pior.

 - Obrigada mesmo.... Qual seu nome? – Carly perguntou

 - Brandon.

 - Ah, Brandon, muita obrigada, novamente... Essa aqui dá trabalho, sabe... – Carly continuou

 - O que eu falei senhorita, nada de chegar perto da piscina, você podia ter morrido! Cadê o Jordan? – Perguntei, e ela apontou para o campinho de baseball, cheio de meninos. – Ele devia estar aqui. Ouça, nunca mais faça isso, ok? Você assustou todo mundo.

 - Desculpa...  – Ela pedia de cabeça baixa.

 - Ta tudo bem, mas nada mais de piscina hoje... – Carly advertiu e Bonnie assentiu. Segundos depois, Bonnie já estava sorridente de novo. Isso era bom, essa menina é de ferro, como eu.

   Freddie acompanhou ela o dia inteiro, para que nada mais grave fosse acontecer. Ele zela muito por ela, é até bonitinho de ver. A ama como se fosse a coisa mais rica desse mundo. Preciosa... Levada preciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi você, aí do outro lado da tela, que acabou de ler esse capítulo da minha história, e eu sei que vai me deixar um comentário :) :) :) A Bonnie é de titânio ^-^' hehehe..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.