Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 44
Capítulo 17.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem aê pessoal, demoradinha básica ^-^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/44

Dia das crianças estava perto, e as nossas crianças estavam malucas por causa disso. Fui fazer compras com Bonnie e tentava me manter inteira, enquanto Bonnie pulava, cantava, dava gargalhadas no meu colo.

 - Aaai filha, assim não vai dar né, colabora. A mamãe aqui tem que carregar muitas sacolas e uma a mais, que é você. Vai para o chão, tudo bem. – Eu coloquei Bonnie de pé no chão e ela pulava mais ainda.

   Passávamos em frente a lojas e tudo que Bonnie via, ela pedia, não importava o que era. Era colorido, atraía ela, ela pedia.

 - Ma.. Mamã... Olha, olha!

 - Eu sei, querida, depois eu te compro o mundo se você quiser... Se seu pai pagar, é claro...

   Era incrível o seu jeito, a sua feição, até mesmo como andava, se parecia muito com Freddie. Ela ria igual a ele, era adorável. Raramente ela fazia birras, só muitas traquinagens e bagunça.

   Ela grudava no vidro das vitrinas e seus olhinhos azuis brilhavam com os brinquedos expostos.

 - Vamos Bonnie, tia Carly já comprou muitas coisas para você e pro Jordan, se você se comportar você vai ganhar. – Ela virou o olhar para mim, aqueles olhinhos azuis, adoráveis. Eu avistei um Starbucks ali perto e não me contive. – Tudo bem... Se você correr bem bem bem rápido e chegar no Starbucks logo ali, eu te compro um daqueles cafés iguais aos que eu tomo. – Eu terminei a frase, ela correu, driblando as pessoas que andavam normalmente.

  Chegamos lá, comprei os cafés, e estávamos de saída, quando um cara nos abordou.

 - Que criança linda! Sua filha?

 - Quem pergunta? – O analisei

 - Russell Stewart, agente publicitário. Ouça, senhora, não gostaria de levar sua filha para este endereço – Ele me entregava um cartãozinho – para ela tirar umas fotos, quem sabe, fazer algum comercial?

 - Ahhmm.. Ta, eu vou pensar, agora temos que ir, estamos muito ocupadas, só fizemos uma paradinha rápida. Venha, Bonnie. – Eu puxava ela pelo braço.

 - Espero sua ligação!

   Ahh, aquela cara só podia estar maluco! Eu não queria dar a minha filha a mesma vida que eu levei, com aqueles concursos miseráveis... Sem chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bonnie pestinha ^-^' Muito linda ♥ O que vocês acham? Que a Bonnie devia entrar no "mercado dos talentos"? Participar de concursos, como Sam e Jordan faziam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.