Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 43
Capítulo 16.


Notas iniciais do capítulo

Pelos pedidos, nesse capítulo há uma foto da Liz... Annie Liz... Sei lá, eu gosto de chamar ela de Liz :P kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/43

   Sam’s POV

   3 meses depois, Melanie também ganha seu presente, em dose dupla. Ela teve gêmeos, um menino e uma menina, lindos, muito parecidos com ela (e comigo, né). Guy e Isabella , ganhei dois sobrinhos de uma só vez! Melanie disse que combinou o nome de Bella para significar amor fiel. O segundo nome deles são Henrik e Holly. Carly e eu mandamos presentes e muitos parabéns. Mais gêmeos para a alegria da cidade de Chicago. Melanie disse que logo manda fotos... Falando em bebês e fotos, Annie Liz já está com 3 meses, e muito linda. Apesar de ela chorar mais do que o normal (mais do que o Jordan e a Bonnie juntos, quando eram bebês bem novinhos), acho que ela será muito falante, ótima para apresentar qualquer programa suspeito que fazia muito sucesso na web...

Carly é mesmo impossível! David e nós estávamos tirando fotos das crianças, e Carly me tira do guarda roupa um vestidinho cheio de rendas, fitinhas e coraçõeszinhos, e uma fita enorme de cabelo.

 - Santo Deus, que treco é esse, Carly?! Você não vai vestir isso na Liz, vai...

 - Vou sim, algum problema? Achei lindo e comprei logo de cara, David também adorou, não é mesmo Dave? – David fez uma careta feia quando Carly virou de volta.

 - Ai que horror... Coitada da Annie... – Murmurei. – Princesa Puckett, venha se vestir, vamos tirar fotos com o tio Dave. – Chamei Bonnie, que veio correndo, já escolhendo seu figurino. Jordan não tirou fotos, estava na casa de um amigo que conheceu em Los Angeles.

   Bonnie escolheu um vestido preto, com bolinhas, novinho, que eu havia comprado. Bonnie tem bom gosto, atitude e uma personalidade forte. Ela já sabe o que quer, na hora que quer e quando. E de cabelos curtinhos (Por causa do Freddie. Quase ele mesmo cortou), ficou incrível.

 - Ora, se não é Bonnie Kristin! – David exclamou e Bonnie abriu um sorriso. Ela adorava ele, ele adorava ela... Muito fotogênica... É, fazer o quê, puxou a mim...

Bonnie posava para algumas fotos, quando escutamos um bater de porta acompanhado de um “Cheguei!”. Era Jordan. Bonnie correu para a sala, para vê-lo, ela o ama muito, e ele já estava há dois dias na casa do amigo.

 - Corre, Booboo*, corre! – Exclamei. Quando Bonnie corria, era extremamente engraçado, pois sua fralda era grande e atrapalhava. Carly e eu riamos.

 - Fotos? Maneiro! Posso tirar também? – Jordan abriu a porta do quarto tagarelando sem parar.

 - Ahhh, não, mocinho, primeiro um banho, depois uma roupa bem limpa. Nossa, você foi jogar baseball ou pra alguma Guerra Mundial? Agora, vai... – Jordan emburrou total quando eu disse isso, mas obedeceu. As fotos ficaram bem melhores depois.

*Booboo: Trocadilho o nome de Bonnie, com booboo, apelido carinhoso nos EUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Babes ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.