Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 42
Capítulo 15.


Notas iniciais do capítulo

Não é por nada não, mas vocês vão amar esse capítulo ^-^ enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/42

– Bonnie, querida, não corra. Jordan, vá atrás dela. – Eu mandava Jordan ir buscá-la, pois já estava um pouco longe. Para dois anos de idade, ela corria muito.

Freddie, Jordan, Bonnie e eu estávamos indo visitar Carly no hospital. Ela havia tido um bebê, ou melhor uma bebê, linda. Eu já a tinha visto, os outros não. Carly e David a batizaram de Annie... Annie Liz. Depois de uns meses de noivado, finalmente Carly recebeu esse presentinho. Quando chegamos, Spencer estava lá, todo feliz e tudo mais, nos esperava. Os médicos disseram para nós aguardarmos um pouco, e foi o que fizemos, ficamos uns 5 minutos na sala de espera. Bonnie percebeu que havia brinquedos na sala e ficou a observar Jordan, que já estava lá lendo revistinhas há tempos. Jordan a chamou, e ela pulou da cadeira e foi toda feliz brincar com ele. Eles são perfeitos irmãos.

Finalmente nos deixaram entrar. Carly sorriu ao nos ver, e corri para abraçá-la. A bebê dormia ao seu lado, e era idêntica a Carly. Poucos cabelos, mas dava para perceber que eram castanhos escuros. Tamanho médio para uma recém-nascida, e branca, bem branca.

– Carly, que bebê lindo. – Freddie elogiou, chegando mais perto da criança.

– Posso segurá-la? – Perguntei

– É claro, afinal, ela precisa conhecer a madrinha... – Carly respondeu.

Segurei com todo cuidado a pequena garota, de corpo todo molinho, em meus braços. Ela dormia serenamente. Minha afilhada.

Jordan veio correndo com Bonnie no colo, para ver o novo bebê. Bonnie ficou surpresa e adorou.

– Essa é sua filha, tia Carly? Se parece muito com você! Ela tem que crescer muuuuito rápido, pra poder brincar comigo e a Bonnie! – Jordan exclamou todo animado.

– Ei, vai com calma aí, ela não é uma vampira! E ela ainda tem muuuito tempo, e você também Jordan. – Carly respondeu e Jordan riu.

A herdeira do iCarly havia acabado de nascer. Seria uma ótima apresentadora, como sua mãe. Daria tudo certo, já estava dando.

Carly’s POV

Minha garotinha, tão esperada, agora ali, nos meus braços e dos seus amados padrinhos. Estávamos todos tão felizes, David não parava de tirar fotos de Annie. A pequena se parecia muito comigo e Spencer. David ficou com um pouco de ciúmes por ela não se parecer muito com ele. Mas era perfeitinha, mesmo assim.

“Você é meu docinho, ameixa caramelada,

abóbora, você é minha tortinha doce.

você é meu bolinho, bala de goma,

yummy, yummy, você é

a maçã dos meus olhos.

E eu te amo,

e eu quero que todos saibam

que eu estarei sempre aqui.

E eu adoro a cantar

canções doces para você,

porque você é tão querida...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aww, gostaram da pequena Annie Liz? *-* Eu adoro essa musiquinha do final, Cupcake Song, é muito fofa ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.