Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 27
Capítulo 22.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da parte II :( Espero que tenham gostado... Obrigada a toda a galera que acompanhou e vai continuar acompanhando, obrigada mesmo de coração, são vocês que me fazem escrever mais e mais... E em breve, beeem em breve, nessa mesma sequência: PARTE III !! :{D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/27

– Ei, T-Bo, cuidado com isso! Gibby, vira isto um pouco pra lá. Jordan! Desce daí, garotão! – Eu o peguei pela cintura e tirei ele de cima da cadeira. Faltava pouco para toda a festa ficar pronta.

Jordan já estava vestido na fantasia de Malfoy, Carly e Freddie foram buscar o bolo e as últimas coisas. Estava tudo bem legal, se não fosse por Jordan comendo os docinhos do Chapéu Seletor.

– Jordan! Se afaste desses doces agora mesmo!

– Ah mãe! Qual é! – Ele emburrou a cara

Eu checava a quarta mesa de doces, quando senti um cutuco nas minhas costas. T-Bo, pra variar...

– Hey Sam, o que achou da faixa? – T-Bo me apontava uma faixa escrito “Feliz Aniversário Jardon”.

– T-Bo... – Eu me segurei para não fazer a dança dos punhos naquela cara retardada dele.

– Sim... O quê achou?

– ESTÁ ESCRITO ERRADO! É JORDAN, não JARDON!

– Oh, mesmo?

Eu respirei fundo naquele momento, e T-Bo caiu fora.

Carly e Freddie logo chegaram com o bolo. Era grande e bem enfeitado, como eu havia mandado.

– Uau, esse bolo é incrível. – Eu elogiei

– É. Quase que ele foi parar no pára-brisa do carro com a freada delicada do Freddie! – Carly exclamou

– Ei, era uma velhinha atravessando! – Freddie acrescentou e nós rimos.

David, o namorado da Carly, já estava posicionando as câmeras fotográficas de estimação.

– Ei Carls, você não acha que são muitas câ...

– Cala a boca, ele está lindo assim... – Ela me interrompeu olhando fixamente e sorrindo para ele. Parecia uma maluca... Mais do que já é.

Estava tudo pronto. T-Bo recortou a faixa, trocou as letras erradas e colou tudo na parede. Finalmente. Ainda acho que ele precisou de ajuda para isso. Ele nega.

Os convidados foram chegando aos poucos. Vários colegas de Jordan. Começou a chegar uma galera estranha, e Freddie disse que eram alguns conhecidos da mãe dele, que ele a deixou convidar, e disse que eu não ia me importar. Se enganou, eu me importei.

Depois de um tempo, Pollyanna apareceu e Jordan foi recebê-la. Ele ficou muito feliz com a presença dela, e eu e Carly observamos tudo de longe.

A desregulada da srª Benson queria pôr ordem em tudo, ainda bem que Freddie a parou, senão eu ia fazer ela parar... Parar no meio da rua.

Cantamos feliz aniversário, e David tirou muitas fotos. Jordan apagou as velinhas e deu um sorriso gigante. Meu filho Jordan Benson completava cinco anos e, para todos nós, só dava alegria.

Fim da parte II.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse último capítulo da parte II vai pra minha super amiga Maria Helena, que têm me ajudado muito em tudo, me apoiado, se não fosse por ela, talvez, esse história toda nem existiria. Me apoia tanto, fica maluca pra ler um capítulo atrás do outro, e quando eu me tornar um escritora, ela vai ser minha agente, e vai ser a melhor agente de todas, porque já até prometi um manuscrito pra ela! kkkkkkkk.. Maria, eu sei que você vai ler isso, então... É pra você :) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.